A apresentação não foi nada de especial no sentido de impressionar os adeptos mas uma coisa é certa, ninguém pode negar que o NES sabe falar. Ele sabe comunicar e isso é importante num treinador embora esteja longe de ser o mais importante. Mas para quem fala que é preciso galvanizar adeptos parece-me que o NES vai cumprir perfeitamente esse papel.
Parece-me uma pessoa afável e sendo ele um grande Portista como nós tenho pena que não seja e solução que precisamos. Pelo menos que o contexto que encontre aqui seja similar ao que encontrou em Espanha na primeira época e para isso acontecer parece-me obvio que é preciso planificar muito bem o plantel. E com jogadores de qualidade indiscutível para o 11.
Quanto à apresentação apenas tenho de criticar o facto de não ter sido vedada a entrada à TVI, SIC e RTP. Não sei se o Record, A Bola, o CM, o Expresso e o DN também lá estavam e se estiveram alargo a critica a esses.
De resto, espero apenas que o futuro seja risonho para nós e que a sorte esteja do nosso lado.