Não só. O Salin , o russo que esteve no braga , Cássio .. passaram por ele! Tudo bons guarda-redes.Nirvanes disse:Bem vindo! Espero que tenha muito sucesso, fico a torçer até porque é uma pessoa de muito carácter e portista. Que me cale bem calado!
Já agora grande contratação o treinador de GR que "fez" o Oblak e o Ederson.
x2 é uma excelente aquisição para equipa tecnica...Roma disse:Não só. O Salin , o russo que esteve no braga , Cássio .. passaram por ele! Tudo bons guarda-redes.
Desconheço o seu trabalho, mas se é assim é bem positivo...Nirvanes disse:Já agora grande contratação o treinador de GR que "fez" o Oblak e o Ederson.
Cautela com as expetativas e com as generalizações. Ederson e Oblak já tinham muito potencial quando chegaram ao Rio Ave. No Ribeirão já olhavam para o Ederson como um valor seguro, à semelhança do André Moreira que por lá passou depois. E o Oblak já tinha defendido muito no Leiria como o Philipp bem referiu no outro tópico. O Salin quando chegou ao Rio Ave também já era muito bom GR (destacou-se na Naval).Nirvanes disse:Já agora grande contratação o treinador de GR que "fez" o Oblak e o Ederson.
Também me parece que sim. E o Ventura também passou por ele , embora não o ache nada do outro mundo mas até foi chamado à selecção depois.jfc_campos disse:x2 é uma excelente aquisição para equipa tecnica...
Casillas ao mais alto nível outra vez. Espírito Santo queira.Roma disse:Não só. O Salin , o russo que esteve no braga , Cássio .. passaram por ele! Tudo bons guarda-redes.
Claro que um GR que não valha um chavão não vai a lado nenhum nem com o melhor treinador de GR, mas terem passado os GR que lhe passaram pelas mãos e todos com bons ou excelentes resultados não será certamente um acaso.Mihaly Siska disse:Cautela com as expetativas e com as generalizações. Ederson e Oblak já tinham muito potencial quando chegaram ao Rio Ave. No Ribeirão já olhavam para o Ederson como um valor seguro, à semelhança do André Moreira que por lá passou depois. E o Oblak já tinha defendido muito no Leiria como o Philipp bem referiu no outro tópico. O Salin quando chegou ao Rio Ave também já era muito bom GR (destacou-se na Naval).
Sabes que muitos vezes para ser um grande treinador não é preciso ser um grande jogador, neste caso gr.Mihaly Siska disse:No meu ponto de vista, o Rui Barros foi premiado por ter assumido a equipa à semelhança do que aconteceu com o Luis Castro que depois da A renovou o contrato para a B.
Quanto ao Rui Barbosa, lembro-me dele ser GR do Varzim e da Ovarense. Nunca defendeu na I Liga e vai treinar o Casillas! Vale o que vale. Até pode ser muito bom como treinador de GR.