Otávio

Otávio 25

Otávio

5.01

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.01 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,683
1,094
Como extremo nunca será grande solução para nós, os bons momentos que foi tendo foi a aparecer no meio. Cada vez mais me convenço que pode ser uma alternativa a jogar mais no meio do terreno, como extremo nunca será mais do que uma opção mediana.

Corona, Galeno e mais 2 extremos sff!
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
É jogador de confiança do treinador. Se SC ficar Otávio será titular.

Um jogador que no geral, sempre que não esteve lesionado foi titular.

Não me parece que seja para vender, deve ser dada prioridade aos suplentes.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,991
6,369
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Zeus disse:
Não podemos vender tudo o que mexe, o Otávio é um bom jogador para ter no plantel.
Pensei, mas este ano desilusão. Obviamente o estilo em que jogamos, o entorno que tem. Para ele acho que só a "10". E isso não temos, não jogamos com SC.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,852
40,816
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
bluevertigo disse:
Pensei, mas este ano desilusão. Obviamente o estilo em que jogamos, o entorno que tem. Para ele acho que só a "10". E isso não temos, não jogamos com SC.
ele com o NES rendeu a jogar na esquerda.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,027
4,244
Olimpo
bluevertigo disse:
Pensei, mas este ano desilusão. Obviamente o estilo em que jogamos, o entorno que tem. Para ele acho que só a "10". E isso não temos, não jogamos com SC.
O Otavio não é um 10, é muito mais que isso. Não se pode dizer que é um craque que faz uma posição específica mas é um bom jogador e versátil que permite a equipa dentro do mesmo jogo variar a sua forma de jogar porque tem um joker como o Otávio além disso defensivamente é um jogador que trabalha bem, com certeza trabalho do Sérgio já desde os tempo do Vitória de Guimarães. Por isso acho que é importante mante-lo no plantel num plantel em que a qualidade já não abunda. O hate que se vê por aqui ao Otavio por vezes é influenciado por o Oliver nao jogar tantas vezes como se fosse o Otávio a relegar o Oliver para o banco.

Só para terminar, este ano se tivesse que escolher a melhor exibição num jogo escolheria a exibição do Otávio no jogo contra a Roma em casa, aliás quando ele saiu para entrar o Hernani no prolongamente as diferenças foram notórias, a equipa partiu-se por completo
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,991
6,369
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Zeus disse:
O Otavio não é um 10, é muito mais que isso. Não se pode dizer que é um craque que faz uma posição específica mas é um bom jogador e versátil que permite a equipa dentro do mesmo jogo variar a sua forma de jogar porque tem um joker como o Otávio além disso defensivamente é um jogador que trabalha bem, com certeza trabalho do Sérgio já desde os tempo do Vitória de Guimarães. Por isso acho que é importante mante-lo no plantel num plantel em que a qualidade já não abunda. O hate que se vê por aqui ao Otavio por vezes é influenciado por o Oliver nao jogar tantas vezes como se fosse o Otávio a relegar o Oliver para o banco.

Só para terminar, este ano se tivesse que escolher a melhor exibição num jogo escolheria a exibição do Otávio no jogo contra a Roma em casa, aliás quando ele saiu para entrar o Hernani no prolongamente as diferenças foram notórias, a equipa partiu-se por completo
Por mim não é mesmo pelo Óliver.
A sério, acho que neste 4-4-2 jogando de fora para dentro ou como mais interior, tal como muitos, corre demais. Acho que podia dar mais em zona interior pisando entre-linhas. Mas com SC há muito pouco.
E acho-o tonto, e não muito inteligente a jogar no e com o espaço. Técnica sim. O trabalhar bem, vejo mais como a correr muito, ir ao choque (mesmo com aquele tamanho), meter o pé.
Neste registo, nem vejo que favoreça possível "explosão".
 

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,064
677
"Ora dá cá um e a seguir dá outro, ora dá mais um que só dois é pouco"... A primeira fase de construção é o ponto forte! Até quando?!
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,152
560
Eu acho o Otávio um bom jogador mas, como o Óliver, jogará melhor num futebol de posse.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Não o acho com qualidade pare ser titular, tem feito jogos maus e completamente inconsequentes.

Prometia bastante, mas não deu aquele salto qualitativo, agora parece que perde mais tempo a refilar e a fazer faltas parvas do que a ser útil à equipa.

Onde fazia a diferença era a sair do banco, nessa altura sim foi importante e fez bons jogos, a titular tem sido uma decepção.
 

dragão_allen

Arquibancada
30 Maio 2019
111
79
Tem demorado a afirmar-se. Demonstrou qualidade para assumir a espaços (inicío da época do NES e alguns momentos com SC).

Tendo em conta as muitas perdas que deverão acontecer acho que tem ser um jogador a manter tendo um papel como 2a linha a extremo e a segunda avançado.

 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,694
8,575
Nada contra a pessoa mas quando está lesionado tenho muito mais confiança que o nosso 11 será o melhor disponível. Com O SC está num lote de jogadores a que tudo é perdoado juntamente com Herrera, Marega e Felipe. Se estes saírem é não apareceram outros protegidos penso que o SC se tornará muito melhor treinador.
 
D

Dragon_92

Guest
Continuar a levar com este gajo vai ser mau demais...

Por alguma coisa tem zero de mercado, nem nunca foi falado para sair.

Um jogador do mais banal que vi passar no Porto...