Otávio

Otávio 25

Otávio

5.01

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.01 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,855
40,824
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Otavio faz lembrar o Mariano Gonzales, fazem muita porcaria mas estão muitas vezes no sitio certo para fazer o passe certo ou o golo, e durante o jogo dão sempre tudo.

 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,480
4,898
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Neste momento, talvez seja a opção mais forte para jogar no meio-campo com Danilo.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,855
40,824
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Entrou muito bem no jogo, que até é comum ele parece jogar melhor a partir do banco do que a titular.
 

diego23

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,331
805
Conquistas
3
43
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Aquele lance no fim em que ele ganha à frente ao jogador do Monaco e volta para traz diz Muito deste jogador. Fraco que doi
 

Ancient Dragon

Bancada lateral
9 Novembro 2016
994
0
Não percebo o constante ataque ao Otávio.
Nunca compromete, e ontem foi quem deu uma sapatada na monotonia instalada
 

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,970
13,235
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Vai ser fundamental esta época, como se já percebeu. Será o substituto natural do Herrera enquanto saco de pancada dos adeptos do FC Porto, nomeadamente os habituais frequentadores dos Fóruns na Internet. Nem sei do que seria da massa adepta do clube, sem um jogador ali mesmo à mão de semear para se poder desancar por dá cá aquela palha.

Espero que aguente a pressão. Talento não lhe falta.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,188
5,100
João Branco disse:
Vai ser fundamental esta época, como se já percebeu. Será o substituto natural do Herrera enquanto saco de pancada dos adeptos do FC Porto, nomeadamente os habituais frequentadores dos Fóruns na Internet. Nem sei do que seria da massa adepta do clube, sem um jogador ali mesmo à mão de semear para se poder desancar por dá cá aquela palha.

Espero que aguente a pressão. Talento não lhe falta.
O Otávio é um patinho feio porque joga sempre, quer esteja bem ou mal. Além disso é um jogador bastante inconsistente e pouco objectivo. Parece que faz sempre tudo em esforço.
 

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,970
13,235
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
RXavier10 disse:
O Otávio é um patinho feio porque joga sempre, quer esteja bem ou mal. Além disso é um jogador bastante inconsistente e pouco objectivo. Parece que faz sempre tudo em esforço.
Não é verdade. Na época passada esteve mais vezes fora do que dentro do 11 inicial. Até porque teve algum tempo lesionado. Há inverdades que de tanto repetidas se transformam em factos. E o Otavio ser um mau jogador é uma delas. Porque não é.
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,754
3,680
Invicta
João Branco disse:
Não é verdade. Na época passada esteve mais vezes fora do que dentro do 11 inicial. Até porque teve algum tempo lesionado. Há inverdades que de tanto repetidas se transformam em factos. E o Otavio ser um mau jogador é uma delas. Porque não é.
Época passada fez 2711 minutos, na época do título fez 1140. Considero que a época passada jogou muito, e já agora também acho que ele tem qualidade.
 

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,970
13,235
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
TiagoV disse:
Época passada fez 2711 minutos, na época do título fez 1140. Considero que a época passada jogou muito, e já agora também acho que ele tem qualidade.
Pergunto porque não sei. Quantos jogos esteve no 11 inicial a época passada?

 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,754
3,680
Invicta
João Branco disse:
Pergunto porque não sei. Quantos jogos esteve no 11 inicial a época passada?
Não posso dizer ao certo mas posso garantir que foram muitos, das 44 presenças que fez na época transata provavelmente mais de metade foram a titular.
 

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,970
13,235
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
TiagoV disse:
Não posso dizer ao certo mas posso garantir que foram muitos, das 44 presenças que fez na época transata provavelmente mais de metade foram a titular.
Dos 28 jogos da Primeira Liga apenas em 04 jogou os 90 minutos. Em 09 não foi titular, tendo sido suplente utilizado.

 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,188
5,100
João Branco disse:
Não é verdade. Na época passada esteve mais vezes fora do que dentro do 11 inicial. Até porque teve algum tempo lesionado. Há inverdades que de tanto repetidas se transformam em factos. E o Otavio ser um mau jogador é uma delas. Porque não é.
Titular em 32 de 44 jogos a época passada.Para o campeonato foi titular em 19 dos 28 jogos que fez. Fez mais de 2700 minutos a época inteira. O Porto fez, ao todo, 57 jogos, logo dá-me impressão que inverdades foi o que acabaste de dizer.

O Otávio não é mau jogador, mas também não é bom. É um jogador interessante para fazer parte do plantel, nunca para ter a importância que teve a época passada.
 

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,970
13,235
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
RXavier10 disse:
Titular em 32 de 44 jogos a época passada.Para o campeonato foi titular em 19 dos 28 jogos que fez. Fez mais de 2700 minutos a época inteira. O Porto fez, ao todo, 57 jogos, logo dá-me impressão que inverdades foi o que acabaste de dizer.

O Otávio não é mau jogador, mas também não é bom. É um jogador interessante para fazer parte do plantel, nunca para ter a importância que teve a época passada.
Tens razão, mea culpa. Jogou, de facto, bastante. E concordo que é um jogador interessante para fazer parte do plantel. Que tenha a importância consentânea com o momento de forma e as necessidades da equipa em cada jogo.

Abraço