Outros programas de TV / Rádio

P

Pcarvalho10

Guest
O ressabiado do otário Machado "o Porto preparou muito bem este jogo com antecedência , foi buscar o melhor jogador do vitoria duas semanas antes , e por isso ve-se que etao bem vivos na luta pelo título" mais ou menos isto !
FDP
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,370
3,382
Conquistas
1
  • José Mourinho
Comunicado da Cofina Media: Graves problemas técnicos na PT afetaram o Record
SITE ESTEVE INDISPONÍVEL DURANTE 28 HORAS

Na sequência de graves problemas técnicos na infraestrutura tecnológica da PT, onde o site do Record está alojado, o www.record.pt teve um longo período de indisponibilidade.

Apesar da responsabilidade ser de terceiros, não fomos capazes de assegurar o compromisso que temos consigo de um serviço noticioso online rigoroso, independente e de qualidade , em atualização permanente e sempre disponível. Pelo facto, apresentamos as nossas desculpas.

A Cofina Media, empresa proprietária do Record, tomará todas as medidas que se demonstrarem necessárias para que situações com esta gravidade não se repitam no futuro, assegurando que os seus fornecedores de serviços estão à altura do compromisso que temos consigo.

Nota: O site do Record esteve indisponível varias horas e este foi o comunicado da Cofina a explicar o sucedido. Atentem em 3 palavras fantásticas presentes no segundo paragrafo.
 
M

Mike_Walsh

Guest
E o que é o óbvio? Que Porto e Benfica, com medo do Sporting, fizeram uma aliança e decidiram dividir os campeonatos entre si?
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,370
3,382
Conquistas
1
  • José Mourinho
Não percebo as criticas que aqui se fazem ao Vitor Baia. Nas declarações que fez não disse uma única mentira e além disso é importante ressalvar que ele está na TVI como comentador desportivo e não como comentador afecto ao FC Porto pelo que não deve nem tem que alinhar as suas declarações ao FC Porto. Grave seria se usasse a sua função de comentador para atacar o clube que lhe deu tudo no futebol e isso ele não fez.

Além disso, convidava todos a lerem a sua cronica no jornal Record de hoje onde tece rasgados elogios e JNPC e ao treinador do FC Porto, Julen Lopetegui.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,370
3,382
Conquistas
1
  • José Mourinho
Mike_Walsh disse:
E o que é o óbvio? Que Porto e Benfica, com medo do Sporting, fizeram uma aliança e decidiram dividir os campeonatos entre si?
Ele não disse isso. O que ele disse foi que existe uma aliança entre FC Porto e Benfica e isso sim é algo óbvio.
 
M

Mike_Walsh

Guest
Philipp disse:
Ele não disse isso. O que ele disse foi que existe uma aliança entre FC Porto e Benfica e isso sim é algo óbvio.
Mas disse que havia uma aliança do Porto com o Benfica por causa do medo do Sporting.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,081
79,111
40
Mike_Walsh disse:
Mas disse que havia uma aliança do Porto com o Benfica por causa do medo do Sporting.
Sim. E foi depois dos ataques do bruninho ao nosso Presidente e da aliança falhada entre regime e scp que o nosso clube e o regime se aliaram.
 
M

Mike_Walsh

Guest
apocalypto disse:
Sim. E foi depois dos ataques do bruninho e da aliança falhada entre regime e scp que o nosso clube e o regime se aliaram.
Ou seja, podemos ser levados a pensar que o Luís Filipe Vieira propôs a aliança ao Bruno de Carvalho e este recusou. E como recusou, o Luís Filipe Vieira veio propor a aliança ao Pinto da Costa e o Pinto da Costa aceitou. É isso?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,081
79,111
40
Mike_Walsh disse:
Ou seja, podemos ser levados a pensar que o Luís Filipe Vieira propôs a aliança ao Bruno de Carvalho e este recusou. E como recusou, o Luís Filipe Vieira veio propor a aliança ao Pinto da Costa e o Pinto da Costa aceitou. É isso?
Não sei se nos mesmos moldes, mas no que se refere à liga de clubes, aceitou, não tenho dúvidas.

Sobre outros assuntos, tenho muitas suspeitas, até pela ida do NGP a Luanda, quando o podia ter feito há já muitos anos. E Angola, terra onde LFV tem muito poder. Isto faz-me crer que há muitos interesses financeiros em jogo, e com muita gente envolvida. Não esquecer também que, inclusive, se chegou a falar que o campeonato estava em risco por motivos financeiros.

E nem vale a pena referir que, quem cala, consente.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Concordar e ter a mesma opinião para a manutenção e sustentação da Liga de clubes é igual a ter uma alianç? PPara mim não de parte a parte.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
apocalypto disse:
Não sei se nos mesmos moldes, mas no que se refere à liga de clubes, aceitou, não tenho dúvidas.

Sobre outros assuntos, tenho muitas suspeitas, até pela ida do NGP a Luanda, quando o podia ter feito há já muitos anos. E Angola, terra onde LFV tem muito poder. Isto faz-me crer que há muitos interesses financeiros em jogo, e com muita gente envolvida. Não esquecer também que, inclusive, se chegou a falar que o campeonato estava em risco por motivos financeiros.

Pois só espero que não sejamos o elo mais fraco dessa aproximação ou interesses em comum. O que infelizmente parece estar acontecer pois cada vez mais se tem a noção que o benfica manda em tudo no  futebol português.
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,926
11,268
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Perdoem-me, mas essa história de existir uma aliança entre o nosso clube e os mouros para lhes dar o campeonato parece-me muito descabida. É certo que o Porto não denuncia a sem-vergonha que tem acontecido na arbitragem, salvo quando nos afecta directamente, mas isso jamais implica que seja conivente com os benefícios dados ao slb. O NGP já não tem energia para estar constantemente a reagir como fazia há uns anos, e se fosse a fazê-lo não teria mais tempo para nada.

Eu sou da opinião de que de facto está na altura de alguma reacção com classe e argumentos sólidos que exponham esta palhaçada, mas haja critério. É dito que "quem cala, consente", mas a ideia do Porto deixar os mouros ganhar o que quer que seja não entra na minha cabeça.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,803
2,535
Porto
apocalypto disse:
E nem vale a pena referir que, quem cala, consente.
O FCP já intervém muito  pouco há vários anos.

Agora nota-se mais, pelo facto de os resultados, serem menos favoráveis.

Até aceito, por diversos motivos que o FCP não interviesse diretamente, mas devia ter uma estratégia para intervir indiretamente. E eficaz.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Jester disse:
Perdoem-me, mas essa história de existir uma aliança entre o nosso clube e os mouros para lhes dar o campeonato parece-me muito descabida. É certo que o Porto não denuncia a sem-vergonha que tem acontecido na arbitragem, salvo quando nos afecta directamente, mas isso jamais implica que seja conivente com os benefícios dados ao slb. O NGP já não tem energia para estar constantemente a reagir como fazia há uns anos, e se fosse a fazê-lo não teria mais tempo para nada.

Eu sou da opinião de que de facto está na altura de alguma reacção com classe e argumentos sólidos que exponham esta palhaçada, mas haja critério. É dito que "quem cala, consente", mas a ideia do Porto deixar os mouros ganhar o que quer que seja não entra na minha cabeça.
Estamos na luta pelo título com o campeonato ainda a meio e totalmente em aberto, essa tese é totalmente impensável.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,803
2,535
Porto
Se fosse o presidente do FCP , a produzir certas afirmações que vamos ouvindo ou lendo, como reagiriam as entidades responsáveis desportivas e outras também muito importantes, bem como a cs ???