Outros programas de TV / Rádio

B

Bruno94

Guest
andremaisfcp disse:
Porque eu dava-me a esse trabalho e tudo, o Carlinhos é lindo e cheira bem, tem juízo.
O Carlos Daniel é uma pessoa educada e com imensa cultura, e é uma pessoa inteligente, isso é claramente fake,...
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,614
12,010
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Bruno94 disse:
O Carlos Daniel é uma pessoa educada e com imensa cultura, e é uma pessoa inteligente, isso é claramente fake,...
São várias as respostas neste tom a pessoas que comentaram o programa dele com alguma insinuação sobre as suas declarações.
Agora isto não é invenção minha, até porque eu sou zero com programas de edição de imagem. No máximo uma página fake, o que também não é verdade porque a página não apareceu do nada (como é costumo neste tipo) e tem várias imagens e publicações de autoria do próprio.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,615
25,134
Conquistas
1
Bruno94 disse:
O Carlos Daniel é uma pessoa educada e com imensa cultura, e é uma pessoa inteligente, isso é claramente fake,...
Sim, o Carlos Daniel só prejudica os portistas e o Porto com outro tipo de artimanhas e campanhas... Ele geralmente é mais através de terceiros que escolhe para apresentar programas e pelos fanáticos que põe como comentadores...

Ele é mal intencionado, mas é bem educado...

Lixa-nos mas com um sorrisinho e boas maneiras...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,370
3,382
Conquistas
1
  • José Mourinho
Nyctalus disse:
Não se consegue ver... Faz print-screen!
Mas para quem é conhecido pelo mau temperamento fora do alcance das câmeras, não duvido nada.
Não sei fazer print-screen mas a mensagem está bem visível. De qualquer maneira não me acredito muito que aquilo seja verdade.
 
B

Bruno94

Guest
O programa 4x3x3 já abriu o programa com a noticia da equipa medica do bayern
 

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,221
1,147
Esse Carlos Daniel é do pior que existe.... para mim é um dos símbolos da comunicação social portuguesa....
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
jusTiNO AZUL disse:
Então este aziado do Jorge  Andrade escolhe o Suárez como o jogador da semana?Uma palavra p ti: Deco
E como jogadores negativos o Alex Sandro e o Danilo por causa dos amarelos.Dasse até mete nojo o jornalismo português andam sempre com o 25 de Abril na boca para enganar os tolos mas nos actos trasandam a Salazarismo pidesco.  Este programa 4-3-3 é só veneno. O Jorge Andrade demonstra ter uma grande ma vontade com o FCP
 
9 Março 2012
3,811
1,897
andremaisfcp disse:
Um cheirinho do amigo Carlos de grande nível.

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/v/t34.0-12/11121483_426245980875251_1094109235_n.jpg?oh=478d4d6f4b9dafe30d1c55ff3d71fb61&oe=5532E8F6&__gda__=1429322470_ce52e05d16f207915319eb6efe4ba4d6
O que é que tu lhe disseste pode se saber ?
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,926
11,268
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Queixarmo-nos da parcialidade da CS e depois colocar só a resposta do Carlos Daniel a uma qualquer provocação sem o mínimo de contexto é fazer o mesmo que eles fazem.
Não quero saber da sua cor clubística neste caso, pergunto-me apenas quantos de nós não seriam capazes de responder de igual forma (ou até pior) perante uma provocação de um anónimo.
É preciso ter noção das coisas.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,370
3,382
Conquistas
1
  • José Mourinho
Jester disse:
Queixarmo-nos da parcialidade da CS e depois colocar só a resposta do Carlos Daniel a uma qualquer provocação sem o mínimo de contexto é fazer o mesmo que eles fazem.
Não quero saber da sua cor clubística neste caso, pergunto-me apenas quantos de nós não seriam capazes de responder de igual forma (ou até pior) perante uma provocação de um anónimo.
É preciso ter noção das coisas.
Eu acho que aquilo que aquilo que ali está é apenas uma montagem. Mas se for verdade acho que essa questão de nos pormos na pele dele não se aplica. O Carlos Daniel trabalha na RTP, a televisão do estado, onde tem grandes responsabilidades. Responder naqueles termos a qualquer provocação que seja não é admissível. O correcto seria fazer queixa a quem de direito. Mas lá está, muito provavelmente esta conversa pode nem fazer sentido porque acredito piamente que aquilo é fake.
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,614
12,010
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
RicardoPortista99 disse:
O que é que tu lhe disseste pode se saber ?
Não foi a mim que me respondeu, isto está a ser comentado no facebook do Paulo Bizarro, acho que todos aqui sabem de quem falo, o autor da página 'Os Filhos do Dragão'.

E isto não é fake, isto é grave e é bem verdade.

Aliás, ele na página pessoal até tem gosto no Bayern.

https://scontent-lhr.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/v/t1.0-9/10422304_10202754057411547_4229623986220758999_n.jpg?oh=fb47ff5f76331a3fa68b829457ddfeb8&oe=5597CC7F
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,926
11,268
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Philipp disse:
Eu acho que aquilo que aquilo que ali está é apenas uma montagem. Mas se for verdade acho que essa questão de nos pormos na pele dele não se aplica. O Carlos Daniel trabalha na RTP, a televisão do estado, onde tem grandes responsabilidades. Responder naqueles termos a qualquer provocação que seja não é admissível. O correcto seria fazer queixa a quem de direito. Mas lá está, muito provavelmente esta conversa pode nem fazer sentido porque acredito piamente que aquilo é fake.
Tirando da equação a hipótese da página ser falsa ou não por um momento...
Porquê? Pela imagem parece ser a sua página pessoal, como ser humano tem todo o direito a ser adepto do clube que bem entender e gostar daquilo que quiser, não está ali como representante da RTP nem sequer é uma página ligada ao seu posto de trabalho. Criticar de forma fundamentada a sua parcialidade/desempenho enquanto comentador desportivo é uma coisa, atacar o homem sabe-se lá de que forma e com que termos e esperar que não reaja é outra.

Note-se que não me agrada a sua reacção nem os termos utilizados por si, mas olhar para esta resposta sem considerar a possível provocação que lhe tenha dado origem é colocar palas nos olhos, coisa que me agrada muito menos.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,370
3,382
Conquistas
1
  • José Mourinho
Jester disse:
Tirando da equação a hipótese da página ser falsa ou não por um momento...
Porquê? Pela imagem parece ser a sua página pessoal, como ser humano tem todo o direito a ser adepto do clube que bem entender e gostar daquilo que quiser, não está ali como representante da RTP nem sequer é uma página ligada ao seu posto de trabalho. Criticar de forma fundamentada a sua parcialidade/desempenho enquanto comentador desportivo é uma coisa, atacar o homem sabe-se lá de que forma e com que termos e esperar que não reaja é outra.

Note-se que não me agrada a sua reacção nem os termos utilizados por si, mas olhar para esta resposta sem considerar a possível provocação que lhe tenha dado origem é colocar palas nos olhos, coisa que me agrada muito menos.
Simplesmente porque como figura publica não pode ter certos comportamentos como se fosse uma anónimo. É preciso fazer notar que a critica que lhe faço não é o facto de reagir a determinada provocação mas sim a forma como o faz. Quanto ao individuo que fez a provocação, se a mesma for verdade e se for em termos agressivos e pouco recomendáveis sou defensor que responda por tais actos. Mas volto a dizer, uma figura com a responsabilidade dele não pode ter comportamentos destes.
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,926
11,268
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Philipp disse:
Simplesmente porque como figura publica não pode ter certos comportamentos como se fosse uma anónimo. É preciso fazer notar que a critica que lhe faço não é o facto de reagir a determinada provocação mas sim a forma como o faz. Quanto ao individuo que fez a provocação, se a mesma for verdade e se for em termos agressivos e pouco recomendáveis sou defensor que responda por tais actos. Mas volto a dizer, uma figura com a responsabilidade dele não pode ter comportamentos destes.
Naturalmente como figura pública que é terá de viver com o escrutínio a que é sujeito (a prova disto é que não estaríamos a falar disto caso fosse um anónimo qualquer), mas é-lhe lícito reagir como bem entender, nós nem fazemos ideia do que lhe foi dito para reagir assim.
Não devemos, a meu ver, fazer disto um cavalo de batalha contra o Carlos Daniel enquanto profissional quando nos é apenas apresentado um lado. É uma construção que demonstra parcialidade e até alguma cobardia por parte do "anónimo" que terá provocado esta reacção. Se querem atestar as suas falhas enquanto comentador desportivo, ou mesmo a azia por ver o Porto ganhar contra o Bayern decerto existirão outras provas mais válidas.
Isto é palha.