Outros programas de TV / Rádio

M

MegaPorto

Guest
Procura-se o melhor clube de Portugal na capa do Rascord (mais uma vez). :)
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
coisa rara.. ontem apanhei 10 minutos do Tempo Extra com o Ex-Caracolinhos.. foi o suficiente.

começa por dizer que o Carnide conquistou a tripleta, mas que ainda pode chegar ao poker se conquistar a Supertaça contra o Rio Ave. porque, para ele, a Supertaça ainda corresponde à época 2013/14, logo integra-se no número de títulos conquistados na época 2013/14.

aos 33:40
https://www.youtube.com/watch?v=jbsg2FlGcfw

não consigo concordar com esta ideia.
o que é que o leva a pensar assim? que as equipas só estão na Supertaça por causa do que fizeram em 2013/14 e por isso essa prova é um complemento da época? ok.. é justo.. mas e quando o FCP ganhou a Champions em 2003/04, também não foi uma competição em que participamos por causa do que fizemos em 2002/03? e a Liga Europa de 2002/03 e de 2010/11 também não chegamos lá pelos resultados dos campeonatos das épocas anteriores? e quando uma selecção ganha a Taça das Confederações também não é devido à sua prestação numa competição de selecções prévia? e se o Carnide tivesse ganho a LE também não era devido ao 2º lugar na época 2012/13?

e depois ainda aparece com quadros todos bonitinhos mas que apenas deve ter olhado para eles uma vez.. assim de repente foram estes os erros de que me apercebi..



falta o Sporting em 1981/82.. que ganhou a Liga, a Taça e a Supertaça (nesta lógica dele.. a não ser que a lógica tenha mudado..)
e em 2001/02 parece que o Sporting ganhou a Liga Europa..
e em 1986/87 não ganhamos 3 competições (nesta lógica dele.. mais uma vez.. só se a lógica mudou..).. LC, ST Europeia e Taça Intercontinental? é que só jogamos com o Ajax e com o Peñarol pelo que fizemos na Champions 1986/87.. que por sua vez apenas jogamos porque ganhamos a Liga em 1985/86.. por isso NA LÓGICA DELE até ganhamos 4 troféus em 1985/86.. e CINCO TROFÉUS em 2002/03 porque ganhamos a Liga, a Taça, a Supertaça (em Agosto de 2003), a Champions (onde apenas chegamos por termos ganho a Liga em 2002/03) e a Taça Intercontinental (onde só chegamos por termos ganho a Champions).

se a lógica para ver o número de troféus numa temporada é este que ele quis fazer passar.. então é isso.. já ganhamos 5 troféus numa temporada.
e confrontar o gajo com isto? como é que alguém se defende de ter dois pesos e duas medidas?
 

RGalego

Soltem os prisioneiros!
12 Março 2012
11,547
12,117
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Rascord...terceira vez em quatro dias sem o NGC na capa....verdadeiramente vergonhoso!
 

barroselo

Bancada lateral
11 Dezembro 2013
573
129
Braga
Ainda se preocupam com as capas dos jornais de lisboa, cada vez que lá aparecemos é só para dzerem mal da gente.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Acham isso mau?

Eu prefiro assim. Pode ser que os portistas assim não contribuam para essa pasquim.

Eu nem ao site deles vou e já faço isto há uma década!
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
30,867
56,456
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Neiva disse:
Mais uma hoje, hehehe.
Então nao esta lá o Moutinho. Dos últimos anos, nao estou a ver muito mais Porto do que ele...
 

Lucho88

Bancada central
9 Março 2012
1,324
1
slowboy disse:
Acham isso mau?

Eu prefiro assim. Pode ser que os portistas assim não contribuam para essa pasquim.

Eu nem ao site deles vou e já faço isto há uma década!
Eu igual :)
 

Hank Moody

Bancada central
19 Novembro 2013
1,954
38
É hoje! Vamos ter o nosso ex treinador, o Palminhas, no 5 pra meia noite!!! já nem me lembrava....
 

v2579m

Bancada central
14 Dezembro 2013
1,764
0
Porto
slowboy disse:
Acham isso mau?

Eu prefiro assim. Pode ser que os portistas assim não contribuam para essa pasquim.

Eu nem ao site deles vou e já faço isto há uma década!
Eu já há vários anos que deixei de ler os pasquins da capital.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Só um aparte, a Sic ontem deu no telejornal das 20h, uma reportagem no Brasil sobre qual a imagem que os brasileiros tem de Portugal e ontem a noite até aparecia no rodapé que os Brasileiros destacavam o Vinho do Porto, na reportagem aparecia 1,2,3 brasileiros se a memoria não me atraiçoa a falar e a referir o Vinho do Porto como algo que conhecem de Portugal, alias algo que acontece em todo o mundo, hoje qual o meu espanto que na SiCN o rodapé da noticia é mudado e as referências ao Vinho do Porto também são cortadas e referem os pasteis de nata e o CR como símbolos associados pelos brasileiros a Portugal, epah eu não alinho em teorias da conspiração, mas será que o fanatismo destes gajos já chega a tanto? é que isto é de uma pobreza de espirito uma coisa tão triste e mesquinha que torna-se estupida, eu sou um portista do sul, mas sou português e acredito no pais num todo, e começo bem a entender a revolta que os portuenses possam ter por realmente isto é de baixinho nível, o pais todo so deveria ter orgulho de ter algo como o Vinho do Porto que é só das marcas mais prestigiantes e de nível premium do pais senão a mais ou mesmo a única.
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,606
1,613
Surpreende-me é que nao tenham alterado o rodapé para:

"pastelinhos de Belem e copinhos de vinho branco"


Deve ser da nostalgia...saudades das transmissoes a "preto e branco"  ;)