Outros programas de TV / Rádio

mafre

Bancada central
2 Junho 2011
1,648
296
Conquistas
3
Angra do Heroísmo, 1972
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • João Pinto
Há algum tempo não vou ao blog do Vila Pouca.
Nas últimas vezes que fui, o homem estava com um asco aqui ao Portal e aos seus mais conhecidos participantes, que chegou a ser deselegante.
Parece andar algo desorientado e muito defensor de AH para o meu gosto.
Nem tanto ao mar, nem tanto à terra!
 

pedrooa

Bancada lateral
24 Agosto 2012
573
0
mafre disse:
Há algum tempo não vou ao blog do Vila Pouca.
Nas últimas vezes que fui, o homem estava com um asco aqui ao Portal e aos seus mais conhecidos participantes, que chegou a ser deselegante.
Parece andar algo desorientado e muito defensor de AH para o meu gosto.
Nem tanto ao mar, nem tanto à terra!
Muitas teorias da conspiração para o meu gosto. Depois diz mal da Bola e é o seu melhor cliente.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
pedrooa disse:
Muitas teorias da conspiração para o meu gosto. Depois diz mal da Bola e é o seu melhor cliente.
Hoje em dia teorias da conspiração sobre o Porto, é coisa que não falta por aí.
Como dizem os Brasileiros, "é mato."

Resta é saber quais são as verdadeiras e quais são as falsas...

Mas isso espero saber quando começar a nova temporada.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,549
25,030
Conquistas
1
Se continuarem a haver erros imperdoáveis nas arbitragens, não é descabido de todo.
 

ElTigre

Bancada central
15 Abril 2011
1,710
4
London, UK
apocalypto disse:
Eu é que não queria ser árbitro numa altura destas.
Eles é que escolhem esse tipo de vida.. Eu não a escolheria para mim, e suponho que tu também não.

Normalmente é uma profissão onde o que mais vejo é gente de carácter duvidoso.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
ElTigre disse:
A queixa do Gomes da Silva nas autoridades competentes é que ainda está por entrar... Que palerma.
este será igual,mas a diferença é que a do boi da silva é contra desconhecidos enquanto este a pessoa que supostamente o agrediu nao fugiu.parou o carro á frente e esperou pla policia como em qualquer acidente de viaçao.o cerne da noticia é a palavra Porto.
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,917
6,229
Toronto
antigamente esse esterco que trabalham para a bolha e para rascordes e correios da m.... se calhar se fossem para as antas fazer o seu trabalhinho acabavam por levar os apertos por esse tipo de porcaria agora entram saiam se calhar a vontade as tvi,rtp sic fazem o trabalho no dragao e reportagens como se estivessem em casa.

tem carta branca sejam quem forem para falar mal do clube da cidade para insinuar seja o que for e depois la estao eles a vontade fazendo o seu trabalho dia apos dia
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,907
11,224
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Alguém me explica as declarações do Nosso Presidente? Diz na capa d'O Jogo "Temi que Marco Silva se apresentasse"
 

MDragonFCP

Arquibancada
10 Dezembro 2013
479
0
Deve ser uma ''bicada'' à constante associação do Marco Silva ao cargo de nosso treinador. E se assim for, começo a achar que este já não vem cá parar...
 

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
39
Caparica
Pelo contrário é sinal que vai ser o nosso treinador. A mais que provável contratação do Evandro reforça essa ideia. Outra ideia que retira-se é que não vamos gastar rios de dinheiro em contratações, vai ser um plantel como o Mourinho fez, com reforços do nosso campeonato, hoje já se fala do egipcio do Nacional, a juntar ao já adquirido (Sami).
 

ElTigre

Bancada central
15 Abril 2011
1,710
4
London, UK
O Evandro é excelente. Os outros que se fala, nem com Guardiola vamos ter assim tanto sucesso se forem essas as soluções para o futuro...

Quanto ao que NGP diz, já deviam estar mais do que habituados. :)

O JJ também alfinetou MS este fim-de-semana ao dizer que o Nacional era a melhor equipa em Portugal a seguir aos três grandes.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,777
2,512
Porto
MDragonFCP disse:
Deve ser uma ''bicada'' à constante associação do Marco Silva ao cargo de nosso treinador. E se assim for, começo a achar que este já não vem cá parar...
A carreira do MS, promete.

Mas, repito, tenho fortes duvidas que o nosso presidente, desta vez, pretenda alguém em inicio de carreira e sem qualquer conhecimento do FCP, a não ser aquilo que é publico.
 

pedrooa

Bancada lateral
24 Agosto 2012
573
0
COTADRAGÃO disse:
A carreira do MS, promete.

Mas, repito, tenho fortes duvidas que o nosso presidente, desta vez, pretenda alguém em inicio de carreira e sem qualquer conhecimento do FCP, a não ser aquilo que é publico.
Então quem resta?
Domingos? Com esses requisitos só me lembro deste.