Outros programas de TV / Rádio

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,158
15,816
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
DeepBlue disse:
Desde já agradeço a atenção @apostador87 , acho que é um cover de uma música (Stay) da Rihanna.

Mas aqui vai: https://www.dinheirovivo.pt/marketing-pub/meo-coloca-ronaldo-a-controlar-a-casa-a-distancia/

PS: Estou desconfiado que é a Megan Nicole, mas não tenho a certeza. Se for a miúda vai ficar encantada. ;)
O shazzam não conseguiu detetar,não sei se deteta covers mas sim é um cover do stay da rhianna.Ainda procurei no youtube ,mas há muitas e das que ouvi não me parece que sejam do anuncio.

Ddesculpa lá amigo mas tentei :)
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
DeepBlue disse:
Grande Blashyrkh! Também me parece que é ela.

Muito obrigado.
ora essa, de nada! :)

não tenho certezas, mas a voz parece-me mesmo muito similar com a pub. presumo que seja!
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,244
29,909
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
apostador87 disse:
O shazzam não conseguiu detetar,não sei se deteta covers mas sim é um cover do stay da rhianna.Ainda procurei no youtube ,mas há muitas e das que ouvi não me parece que sejam do anuncio.

Ddesculpa lá amigo mas tentei :)
Não tens que pedir desculpa, eu é que te tenho que agradecer pelo tempo que perdeste. Mas parece que eu e o @Blashyrkh já chegamos lá, é quase de certeza (99% In) a Megan Nicole.

Grande abraço! ;)
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,244
29,909
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Blashyrkh disse:
ora essa, de nada! :)

não tenho certezas, mas a voz parece-me mesmo muito similar com a pub. presumo que seja!
A cachopa vai ficar nas nuvens quando acordar amanhã de manhã, com o vídeo do Youtube a tocar. Vou a aproveitar que está cá em casa de férias e vou meter o portátil no corredor à porta do quarto dela. O tio é lixado. :)

Quero ver a cara dela! Deve ir ser impagável. :)

Mais uma vez obrigados amigos ( @apostador87 e @Blashyrkh ). ;)
 

YeswecanPorto

Arquibancada
14 Julho 2017
118
0
Os jornalistas da sic são engraçados.
O Paulo Garcia a dizer que ao contrário do Vitoria de Guimarães, no hotel onde está o benfica,estava cheio de benfiquistas.
Bem pensei que estava milhares de pessoas junto ao hotel, quiçá até centenas de pessoas, quando me deparo com 10,20 pessoas junto ao Hotel no maximo, eis a pos-verdade a funcionar.
Viva ao nacional-benfiquismo, nestes dias, não temos jornalismo, temos uma picardia para ver qual o canal que maior bajulação faz ao clube do regime.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,234
39,957
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
este gobernes lol mais um cartilhado que se andou a passar por independente tanto tempo, que falta de espinha dorsal.
 

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,283
2,381
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
sirmister disse:
este gobernes lol mais um cartilhado que se andou a passar por independente tanto tempo, que falta de espinha dorsal.
Miguel Guedes muito bem....face a um "gobern" que passou o programa a ser basicamente ridicularizado (e bem)!!!Quem se presta a papeis do género só merece isso!! Mas no fundo, não é nada de surpreendente face ao (des)nível dos "comentadores" cartilhados benfiquistas!! É caso para dizer que nos dias que correm só acéfalos se podem rever e reconhecer nesses indivíduos....aparentemente, nos dias que correm, o clube em questão está pejado deles!!!
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,087
12,190
O Gobern é aquele tipo mesmo sem um minimo de argumentos. Depois enrola e tenta ir buscar justificações ou contra resposta ao baú mas fica completamente longe de ser credível.
 

Pedro Martins

Bancada lateral
5 Setembro 2015
639
177
Morais disse:
O Trio d'ataque já voltou e com Augusto Inácio no lugar de Rui Oliveira e Costa,
Infelizmente, de acordo com o que disse o apresentador, foi apenas na edição de ontem. Oliveira e Costa vai regressar e o debate vai baixar...
 

YeswecanPorto

Arquibancada
14 Julho 2017
118
0
Os comentadores habituais da sic-noticias é tudo á base da provocação ao Porto e Sporting e da bajulação ao benfica.
Tirando o João Rosado, que deve ser dos poucos atrevo-me quase a dizer dos 2,3 comentadores isentos e racionais da nossa tv o resto é tudo á base da provocação.

Joaquim Rita" o Porto ganhou tantos títulos nos últimos 4 anos como o Moreirense".... porque não fala o Joaquim Rita nos titulos europeus que fifca ganha por essa Europa poderia comparar com o FCP das últimas decadas é que me parece que o benfica ganhou tantos títulos lá fora como o Moreirense.... parece-me também que o Rui Vitoria tem tantos campeonatos conquistados como o Vitor Pereira, portanto é bom ter as coisas em perspectiva.

João Abreu diz de forma intensa e eufórica " André Almeida é tetra-campeão" e manda um sorriso de gozo para a camara.

O andor ao fifica está ai montado, acho que de acordo com a nossa imprensa o Porto nem devia competir.

E para sic-noticias o Danilo já está vendido se adorei ve-los a aziar com o Casillas espero ter o mesmo gostinho caso o Danilo não saia.
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,047
746
sirmister disse:
este gobernes lol mais um cartilhado que se andou a passar por independente tanto tempo, que falta de espinha dorsal.
Que falta de noção do ridículo que é ter declarações como as que ele teve no que às claques dizem respeito...Muito se aguentou o Miguel Guedes, sem começar a desancar forte e feio naquele filho da puta!
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
DT199 disse:
Que falta de noção do ridículo que é ter declarações como as que ele teve no que às claques dizem respeito...Muito se aguentou o Miguel Guedes, sem começar a desancar forte e feio naquele filho da puta!
É possível alguém arranjar o debate para se ver.

Obrigado