Para quando um centro de Formação no FC Porto?

PortoDouro

Arquibancada
13 Julho 2012
144
2
É interessante que estes terrenos na Maia são muito utilizados para pistas de BTT, mais conhecida por pista da meia perna. Muitos vídeos na Internet.
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Óbvio, de outra forma não saberiam localizar os adeptos, que só é possível porque pedem essa informação aos sócios. Mas não entendi onde queres chegar...
Apesar de ser uma grande amostra pode não representar a realidade, pois a meu ver fica mais difícil alguém ser sócio se estiver mais longe do estádio do Dragão. Concerteza que haverão bastante mais adeptos em zonas mais longe do Dragão e vice versa.
 
  • Like
Reações: Dom Pedri

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Pinto da Costa fez deste assunto - mais uma obra - uma bandeira para a sua candidatura ao mandato 2016/20.
Criei este tópico para irmos aqui discutindo o andamento das coisas...

Onde será o centro?
Que valências terá?
Em termos de "referências" internacionais...com quem é que nos queremos comparar?
Aaaaah eram tão inocentes!
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Espero que se concretize (rapidamente).

e terá que ser acompanhado (obrigatoriamente e obviamente) por mudanças no funcionamento da formação...e por uma aposta clara(!) na mesma.

Com um mercado cada vez mais inflacionado e com um scouting cada vez mais amplo em todo o mundo (incluindo nos tubarões) vai-se tornando cada vez mais difícil 'descobrir' e contratar jogadores de qualidade a preços acessíveis.

Logo, uma formação de (grande) qualidade é a solução e é o futuro.
Eu vou lendo os primeiros comentários da thread e nem sei se vou rir ou chorar...
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
O José Carvalho e muita gente foram comidos de cebolada. Mas ainda agora o Presi continua a enganar toda a gente.
E tal, vão mudando de localização e não sei quê e vai-se atrasando que são Milhões que podem estar na conta do Xano ou do Telmo
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,317
76,223
40
Isto é HUMILHANTE, no mínimo!

O que nos iríamos rir se fosse nos rivais.

Fomos completamente ultrapassados no tempo.
 
  • Like
Reações: Dexter2020

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Tomara eu que isto não avançasse no próximo ano e meio...

Pode ser que os que lá estão, entretanto, vão de vela e deixem os que virão a seguir fazer uma coisa como deve ser numa localização top... Perto do centro da cidade... Que aproxime o público das camadas jovens e dos jogos...
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Desde que a academia foi pela primeira vez prometida eu entrei no 7º ano, eu terminei o 9ºano, eu comecei o secundário, eu terminei o secundário, eu entrei na minha licenciatura e já vou a meio, o Braga construiu a sua academia, o Braga fez uma expansão á sua academia, o Rio Ave fez a sua academia, o clube "Os Belenenses" separaram-se da SAD, o Setubal desceu á terceira por problemas financeiros, o sporting foi campeão e começou uma guerra na Europa. O meu pai já me disse que tinha até o Pintinho acabar a maquete da Academia para acabar a licenciatura, acho que ainda tenho uns anos de avanço!