Pepê

Pepê 11

Pepê

5.32

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.32 Performance da Época
Jogos
49
Golos
8
Assistências
9
Amarelos
6
Vermelhos
0

NCB

Bancada lateral
13 Agosto 2016
641
713
Para mim o melhor jogador do FC Porto este ano, de longe. Xico logo a seguir. A anos luz, todos os restantes jogadores. Se quiserem falar em inconcistência, falem de Galeno..... espero que no próximo ano entre sem se rir tanto em campo e morda a língua em todos, todos, os lances.
 

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,363
1,484
Para mim o melhor jogador do FC Porto este ano, de longe. Xico logo a seguir. A anos luz, todos os restantes jogadores. Se quiserem falar em inconcistência, falem de Galeno..... espero que no próximo ano entre sem se rir tanto em campo e morda a língua em todos, todos, os lances.
Acho q para quem ve futebol na sua totalidade e o nosso melhor jogador. Nao e o q mais potencial tem, mas e o melhor neste momento, o mais conpleto em todos os momentos do jogo. Os nossos melhores jogos foram sempre com o melhor Pepê
 
  • Like
Reações: jorgebest

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,322
1,659
41
lisboa
Passou o ano passado quase todo a jogar a lateral e uma boa parte deste e depois querem que tenha instinto á frente da baliza. Mas com a idade que tem com uma boa proposta deve ser vendido.
 

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,493
4,769
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Isto é meio crença pessoal mas sinto que o Pepê para o ano vai fazer a melhor época da carreira. Vai ser tipo Otávio.
 
  • Haha
Reações: dragonfever

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,564
4,393
Fdx, não se consegue dar uma novidade....
Vocês não dormem?!! :ROFLMAO:

P.S. Só consegui há vários anos atrás com o Álvaro Pereira.
Tinha ouvido na Bola Branca, após trabalho e a caminho de casa, e, mal cheguei, vim postar.
Apanhei todos desprevenidos, se bem me lembro...
Primeiros, primeiros... :cool:

P.S. Isto ainda foi na minha primeira "vida" no Fórum. Depois, passei uns meses sem visitar o tasco e o nosso amigo JC pôs-me ao fresco. Tive que penar largo e ir enviando e-mails até reentrar. Aí, já com o K92, aquele momento mágico... :)
 
  • Haha
Reações: dragao86

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,493
4,769
Conquistas
1
  • Bobby Robson
ele tem 27 anos vender tem de ser agora
Não discordo. Se não se fechar esse ciclo, é mais um que acabará por sair aos 30 a custo zero. Mas se ficar tenho a sensação de que pelo menos desportivamente não vai correr mal.
 

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,358
1,375
Pode ir, o Zubi até pode conhecer um ou outro miudo para vir na transferencia e o dinheiro que muito precisamos.
O problema é que o Barcelona também não tem dinheiro para contratações ...
 

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,493
4,769
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Sim tipo Grujic. Achas que um gajo que na próxima época fará 28 anos virará craque quando nunca foi. É um jogador muito bom tipo Galeno.
O Pepê não é tão mau jogador como pintam e tem estado sempre a crescer de forma de ano para ano (ao contrário do Grujic que de época para época só faz pior). O Pepê tem é um grande defeito que é a decisão mas tem muito mais recursos do que o Galeno. Eu ainda o vejo fazer mais uma ou duas épocas de nível mas por outro lado também acho que é a melhor altura para vender.