Pepê

Pepê 11

Pepê

5.33

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.33 Performance da Época
Jogos
50
Golos
8
Assistências
9
Amarelos
6
Vermelhos
0

Sonic

Arquibancada
13 Fevereiro 2024
306
540
Que façam o negócio já antes que o Barça mude de opção.
Pro ano a nossa equipa tem que ser Gabriel Bras, Vasco Sousa, Francisco Conceiçao e + 8!!

Rumo à gloria.

Jogadores banais como Pepê nao servem.

Acarditem em mim, eu sei do que falo.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,297
9,557
O Pepê não é tão mau jogador como pintam e tem estado sempre a crescer de forma de ano para ano (ao contrário do Grujic que de época para época só faz pior). O Pepê tem é um grande defeito que é a decisão mas tem muito mais recursos do que o Galeno. Eu ainda o vejo fazer mais uma ou duas épocas de nível mas por outro lado também acho que é a melhor altura para vender.
Eu não falei mau jogador, ele é um jogador muita qualidade tal como o Galeno, apenas diferentes características. Agora não podemos ficar com 2 jogadores de 27 anos que não são craques ou não tenham importância como símbolos do clube tipo Diogo Costa. Se perguntares a um miúdo novinho da formação qual o seu ídolo do clube, aposto que te responde Vitinha, porque foi o mais simbólico da era Conceição. E o Pepê e Galeno não são Vitinha ou Diogo Costa. E Pepês há muitos...trazes o Fábio Vieira e em 3 meses nem te lembras do Pepê.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,297
9,557
Pro ano a nossa equipa tem que ser Gabriel Bras, Vasco Sousa, Francisco Conceiçao e + 8!!

Rumo à gloria.

Jogadores banais como Pepê nao servem.

Acarditem em mim, eu sei do que falo.
Onde disse isso? Digo é Fábio Vieira no lugar de Pêpe. Só alguém com diarreia mental vai preferir o Pepê ao Fábio Vieira.
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,655
3,005
Com que dinheiro? O Barcelona não vai dar 50 milhões. Nem a nós, nem a outro clube.

Quanto muito vai abater ao que devemos do Nico mais um ano de empréstimo com uma opção obrigatória baixa.
 

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,214
3,960
Por mim ficava este e ia o Galeno.
Continuo a achar que tem potencial para mais.
 
  • Like
Reações: Sky

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,297
9,557
Com que dinheiro? O Barcelona não vai dar 50 milhões. Nem a nós, nem a outro clube.

Quanto muito vai abater ao que devemos do Nico mais um ano de empréstimo com uma opção obrigatória baixa.
Ficamos com 100% do Nico mais 30 milhões
 

Chino

Tribuna
23 Julho 2022
2,684
5,185
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Eu não falei mau jogador, ele é um jogador muita qualidade tal como o Galeno, apenas diferentes características. Agora não podemos ficar com 2 jogadores de 27 anos que não são craques ou não tenham importância como símbolos do clube tipo Diogo Costa. Se perguntares a um miúdo novinho da formação qual o seu ídolo do clube, aposto que te responde Vitinha, porque foi o mais simbólico da era Conceição. E o Pepê e Galeno não são Vitinha ou Diogo Costa. E Pepês há muitos...trazes o Fábio Vieira e em 3 meses nem te lembras do Pepê.
Aí estamos de acordo. Preferia vender Galeno + Pepê para segurar o Diogo do que vender o Diogo para segurar o Galeno + Pepê. O Diogo é mais novo, mais valorizável, mais difícil de substituir (e acredito que para o ano vai subir de nível com a equipa). Mas por outro lado o Diogo é o que garante mais mais-valias, enquanto os outros dois nesse campo estão em desvantagem por isso vamos ver o que o André vai decidir fazer.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,147
19,042
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Complicado ir para o Barça porque não os vejo dar mais que 30/35 M€.
Só se sacassemos outro Nico de lá dentro do negócio e quem sabe o Barça ficar sem a cláusula de recompra no Nico.
Vejo as mesma mensagens no Pepê há alguns anos, não,ele não vai virar um jogador de topo na próxima temporada.
 
  • Like
Reações: miguel1000

Chino

Tribuna
23 Julho 2022
2,684
5,185
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Ele ia pro Marselha. Achas que ele prefere qual?
Não é uma questão de preferência. O teto salarial do Marselha é quase o triplo do nosso. Também foi por isso que o Mbemba foi para lá. O Fábio para vir para cá o Arsenal tinha sempre de comparticipar parte do salário e podem não estar dispostos a isso, sobretudo se houver quem lhes cubra o salário do Fábio a 100%.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,297
9,557
Complicado ir para o Barça porque não os vejo dar mais que 30/35 M€.
Só se sacassemos outro Nico de lá dentro do negócio e quem sabe o Barça ficar sem a cláusula de recompra no Nico.
Vejo as mesma mensagens no Pepê há alguns anos, não,ele não vai virar um jogador de topo na próxima temporada.
Em modo sonhador...

100% Nico
100% Casadó
30 milhões
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,147
19,042
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não é uma questão de preferência. O teto salarial do Marselha é quase o triplo do nosso. Também foi por isso que o Mbemba foi para lá. O Fábio para vir para cá o Arsenal tinha sempre de comparticipar parte do salário e podem não estar dispostos a isso, sobretudo se houver quem lhes cubra o salário do Fábio a 100%.
É tudo muito bonito mas ir para o Marselha não é um passo atrás,é cair das escadas abaixo.
É um clube que me faz lembrar o Guimarães,arranjam sempre maneira de se lixarem época após época.
O fabio se for bem aconselhado até para a Eredivisie prefere ir antes de meter os pés no Marselha.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,147
19,042
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Em modo sonhador...

100% Nico
100% Casadó
30 milhões
Não é sonhador se o Barcelona fizer no negócio Casadó o mesmo que no negócio do Nico,colocar cláusula de recompra que aumenta a cada ano.
Mas para fazerem esse negócio tinham de perder a cláusula de recompra no Nico, só assim aceitaria.
Assim ganhavamos uma margem negocial brutal no Nico,que em 1 ou 2 épocas podem gerar 20/30 milhões a mais, assim como ter uma Gema como o Casadó,ainda que não seja nos melhores termos.
 
  • Like
Reações: miguel1000

Chino

Tribuna
23 Julho 2022
2,684
5,185
Conquistas
1
  • Bobby Robson
É tudo muito bonito mas ir para o Marselha não é um passo atrás,é cair das escadas abaixo.
É um clube que me faz lembrar o Guimarães,arranjam sempre maneira de se lixarem época após época.
O fabio se for bem aconselhado até para a Eredivisie prefere ir antes de meter os pés no Marselha.
Entre Marselha e o Porto, o Fábio ia sempre preferir o Porto. Já o Arsenal vai preferir quem lhe puder livrar dos encargos do salário. E no fim do dia quem decide é mais o Arsenal do que o Fábio.

Mesmo em termos de desenvolvimento do jogador, o Arsenal deve gostar muito do Marselha pois manda para lá carradas de jogadores.

Eu também espero que o Fábio não vá para França porque não vejo lá grande margem para ele evoluir no que faz pior mas não tenho a mínima esperança de que venha para cá para o ano, nem sei porque é que se formou essa ideia.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,147
19,042
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Entre Marselha e o Porto, o Fábio ia sempre preferir o Porto. Já o Arsenal vai preferir quem lhe puder livrar dos encargos do salário. E no fim do dia quem decide é mais o Arsenal do que o Fábio.

Mesmo em termos de desenvolvimento do jogador, o Arsenal deve gostar muito do Marselha pois manda para lá carradas de jogadores.

Eu também espero que o Fábio não vá para França porque não vejo lá grande margem para ele evoluir no que faz pior mas não tenho a mínima esperança de que venha para cá para o ano, nem sei porque é que se formou essa ideia.
Sim entendo o teu ponto de vista, não sei qual o salário do Fábio atualmente e nem faço ideia se ainda há aquele incentivo para regressar que ajudasse a suportar o salário.
Mas nesta tática atual de SC,ter Fábio Vieira a jogar no lugar de Pepê...a quantidade de bolas com olhinhos que iam parar ao Evanilson.
Mas no fim das contas é tudo muito relativo,é preciso saber quem é o treinador da próxima temporada para andar aqui a fazer estes posts.
 
  • Like
Reações: miguel1000 e Chino