#HóqueiEmPatins Plantel 2023/2024 - Entradas/Saídas/Empréstimos

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,942
22,687
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Se o descanso era parte do que lhe passava pela cabeça, não há melhor altura que esta para terminar o ciclo e viver um bocado o F.C.Porto "apenas" como adepto.

De resto, a obra está aí para quem os tiver no sitio pegar. Aqui sim, é só não estragar o que está bem feito.
Acho que ainda é novo para se reformar, podia fazer mais uns bons 5 anitos.
Mas respeito a lealdade a PdC e claro, respeito o seu direito de viver o FCP como adepto, como muito bem dizes.

Deram aí a ideia de se promover o Franklin, e ainda é capaz de ser mesmo a melhor solução imediata.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,942
22,687
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
E o vitor Hugo para o hóquei e o Babo para o basquetebol?
Se o Eurico que se manteve à parte das eleições não aceitou, muito menos aceitará o Vitor Hugo que até teceu algumas considerações pouco simpáticas sobre o AVB. E sinceramente também acho que o AVB não quereria.
 
  • Like
Reações: Asterix

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,281
1,159
Lisboa
Se o Eurico que se manteve à parte das eleições não aceitou, muito menos aceitará o Vitor Hugo que até teceu algumas considerações pouco simpáticas sobre o AVB. E sinceramente também acho que o AVB não quereria.
O Eurico nao se manteve á parte das eleições. Ele pertencia á lista de PDC. No entanto, ultrapassadas as eleições, e sendo ele um nome consensual, com uma competencia intocavel, é normal que o novo presidente, gostasse de continuar com ele. Se ele aceitasse, acredito que ninguem ficaria chateado, nem mesmo PDC...

Isso do descanso são balelas...se ele quisesse descanso e ser apenas só mais um adepto do FCP, nao teria aceite continuar com nenhum dos candidados.
 
  • Like
Reações: fcp79

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,265
7,991
42
Porto
É uma pena isto do Eurico.
E é uma pena porque ele é efectivamente uma mais-valia (reconhecido pelo Ares e pelos próprios jogadores) e arranja-nos aqui um problema de difícil resolução pois é impossível arranjarmos alguém que consiga ter o mesmo nível de proximidade, carinho e respeito com o plantel...pelo menos nos primeiros tempos.

E se é verdade que temos de respeitar a decisão, e eu respeito, confesso que tenho alguma dificuldade em aceitar.
Mas pronto, visto que dizem que é impossível que ele volte atrás, tenho de olhar para isto como a velha máxima do que não têm solução, solucionado está.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,942
22,687
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
É uma pena isto do Eurico.
E é uma pena porque ele é efectivamente uma mais-valia (reconhecido pelo Ares e pelos próprios jogadores) e arranja-nos aqui um problema de difícil resolução pois é impossível arranjarmos alguém que consiga ter o mesmo nível de proximidade, carinho e respeito com o plantel...pelo menos nos primeiros tempos.

E se é verdade que temos de respeitar a decisão, e eu respeito, confesso que tenho alguma dificuldade em aceitar.
Mas pronto, visto que dizem que é impossível que ele volte atrás, tenho de olhar para isto como a velha máxima do que não têm solução, solucionado está.
Pelo que consta, o AVB propôs-lhe continuar no lugar. O que é um grande reconhecimento do valor dele enquanto dirigente desportivo.
Se o próprio não o deseja, temos de aceitar e buscar um substituto. Por muito difícil que seja, não há insubstituíveis.
 
  • Like
Reações: onurB

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,265
7,991
42
Porto
Aproveitando para lançar alguns nomes, aqueles que me vieram imediatamente à cabeça foram o Franklim e o Vítor Hugo (que parece estar fora de questão por ter tido algumas palavras azedas para com o André, algo que, confesso, me passou ao lado).
Mas também podíamos ter alguém como o Filipe Santos, por exemplo. Menos provável, até porque as saídas não foram as mais correctas (pela parte do clube), nomes como o Reinaldo Ventura e Reinaldo Garcia.
 

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,214
2,062
Aproveitando para lançar alguns nomes, aqueles que me vieram imediatamente à cabeça foram o Franklim e o Vítor Hugo (que parece estar fora de questão por ter tido algumas palavras azedas para com o André, algo que, confesso, me passou ao lado).
Mas também podíamos ter alguém como o Filipe Santos, por exemplo. Menos provável, até porque as saídas não foram as mais correctas (pela parte do clube), nomes como o Reinaldo Ventura e Reinaldo Garcia.
O FIlipe tem feito um trabalho horrível na formação, que basicamente não existe. Os putos com talento piram-se todos.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,803
14,672
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Aproveitando para lançar alguns nomes, aqueles que me vieram imediatamente à cabeça foram o Franklim e o Vítor Hugo (que parece estar fora de questão por ter tido algumas palavras azedas para com o André, algo que, confesso, me passou ao lado).
Mas também podíamos ter alguém como o Filipe Santos, por exemplo. Menos provável, até porque as saídas não foram as mais correctas (pela parte do clube), nomes como o Reinaldo Ventura e Reinaldo Garcia.
Reinaldo Ventura já renovou com a Sanjoanense
 

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,281
1,159
Lisboa
O Pedro Gil vai acabar a carreira de jogador. Aceitaria ser diretor? Ele que conhece bem os meandros do Hoquei em Portugal, Espanha e Italia.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,343
51,402
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Oliveirense e Valongo, por exemplo, estão num patamar elevado na formação.