#Basquetebol Pré-Época 2023/2024

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,811
46,177
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu espero que destes jogos tenham percebido que o Miguel Maria e o Landis não podem estar ao mesmo tempo em campo. Muito menos se for para trocar de 1 a 5 (o que é um erro de todo o tamanho na minha opinião)

Gostei bastante do jogo de ontem apesar de tudo. O Cleveland é claramente reforço
 
  • Like
Reações: petric

CláudioSR3

Bancada central
14 Novembro 2015
1,232
462
iNTERESSANTE ver o comportamento da equipa em Ovar...
Porque na semana a seguir jogo na povoa para o campeonato e ainda há dias o Povoa deu um amasso na oliveirense...
A Oliveirense praticamente não jogou com americanos (tempo muito reduzido mesmo).
 

FCPORTO2016

Bancada lateral
8 Julho 2016
614
339
O Melvin é um claro upgrade em relação á época anterior. Além disso é um perfil de jogador que não tínhamos que permite encaixar em jogadores tipo Ivan Almeida/Betinho.
O base é uma incógnita para mim na questão da adaptação. Se se adaptar bem, será com certeza um upgrade em relação ao que tínhamos na época passada.
O poste jogou uma época inteira com médias de 28m e 14pts/jogo no campeão polaco. Se mantiver o nível da última época, será um claro upgrade vs a época passada.

Em teoria, esses 2/3 jogadores estão cá. Agora é preciso integrá-los e motiva-los para que atinjam o seu melhor nível.
Só é pena o Sá encornar que o Melvin é um PF.
 
  • Like
Reações: mega_dragon