Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Antes do retiro eu digo no meu último post que tenhoa certeza absoluta que o Sérgio estará amanhã em Portugal mais concretamente na cidade do Porto mas não sei de mais nada até porque não gosto de tangas é a pura verdade. Vamos aguardar. Até ao natal Portistas. Posso furar o meu retiro uma ou outra vez lol mas em principio volto cá no natal.
Ainda espero por mais um golpe de génio de NGP.

Estará no top 5 dos melhores actos de gestão de sempre do FCP.
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não percebo os anti-corpos ao LC, muito honestamente. Cobrar-lhe o que quer que seja de 13/14 é o mesmo que cobrar ao Mourinho o falhanço de 01/02.

Se vier, vem com muito mais currículo do que alguns dos nossos treinadores anteriores quando cá chegaram.
Fica com ele
 

Portistaaleale

Bancada central
19 Maio 2021
1,731
2,204
Bem uma pessoa sai uma horas e SC volta? Não me parece, acredito que amanhã seja feita sim uma CI ou um vídeo com o presidente para haver uma despedida com o Sérgio merece
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,051
5,469
Não se iria apresentar em Itália com um contrato em vigor. Digo eu não é Marega ?
Julgo que mse não ficar assina a rescisão antes de poder assinar o novo contrato ... Isso não me parece impeditivo ... e o próximo contrato a entrar em vigor a 1/07 não terá nenhum problema
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,625
7,849
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Tens tudo no ZeroZero.

Também parecia mais vistoso e produtivo na medida em que era mais técnico. Jogares com Kostadinov, Domingos, Drulo ou Rui Barros dava sempre outro perfume. Éramos dominantes, os adversários não "cheiravam".

Mas a percentagem de vitórias está também no topo da história do clube. Entre os treinadores que fizeram mais de uma época, melhor só mesmo Vítor Pereira.
Obrigado! Mas estamos a falar de números apenas no campeonato ou globais, neste caso?

Depois, também há outra coisa que tem de ser tida em conta: o Robson ganhou 2 campeonatos e uma taça (tal como o Sérgio), mas apenas em duas épocas e meia.
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Obrigado! Mas estamos a falar de números apenas no campeonato ou globais, neste caso?

Depois, também há outra coisa que tem de ser tida em conta: o Robson ganhou 2 campeonatos e uma taça (tal como o Sérgio), mas apenas em duas épocas e meia.
Robson lenda