Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,741
6,148
Accionar a tal clausula, se a houver, no dia a seguir à taça de portugal. Postura inqualificável deste indivíduo e tomou-nos a todos por parvos. Agora que PdC vai sair vai passar a ser do Sporting outra vez
Dei ouro, porque embora a atitude dele tenha sido estúpida e errada, a última frase é digna de moldura. É com cada merda que se lê neste fórum que eu até fico burro
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,741
6,148
É bom que desça à terra e entenda qual o seu lugar. Isto é o FC Porto, não é o FC Conceição. Ele é apenas mais um entre muitos que venceram na história do clube.
É. Só mais um.

Até tenho medo que, à medida que a memória de PdC se desvanecer, haja quem venha dizer merdas destas sobre ele daqui a uns tempos.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,054
75,325
40
É. Só mais um.

Até tenho medo que, à medida que a memória de PdC se desvanecer, haja quem venha dizer merdas destas sobre ele daqui a uns tempos.
Não. PdC é PdC, SC é só SC. Não merece estar na mesma frase do presidente, nem de Pedroto.

Merda? Foi a figura que ele andou a fazer nos últimos tempos. Que tenha, no mínimo, a decência de sair sem cobrar um cêntimo a mais ao clube. Até porque, se o fizer, pode ser caso de polícia.

O meu FC Porto é muito maior que as parvoíces de alguns indivíduos. E o SC ficou muito, muito mal na fotografia.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,740
5,605
Faz parte do que? De um portista não é de certeza..
Claro que fazem... os portistas são infulgentes e alguns inconscientes. Não há perfis de portistas idóneos ou moldes para se ser portista... há pensamentos que aparecem e de repente saem não os controlamos e voilá...
 
aliados

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,741
6,148
Não. PdC é PdC, SC é só SC. Não merece estar na mesma frase do presidente, nem de Pedroto.

Merda? Foi a figura que ele andou a fazer nos últimos tempos. Que tenha, no mínimo, a decência de sair sem cobrar um cêntimo a mais ao clube. Até porque, se o fizer, pode ser caso de polícia.

O meu FC Porto é muito maior que as parvoíces de alguns indivíduos. E o SC ficou muito, muito mal na fotografia.
Sem dúvida que ficou. Ainda assim, é o treinador com mais vitórias no FCPorto, e que num dos períodos mais negros da história do clube conseguiu dar-nos alguns títulos.

Apesar de alguns erros, e de atitudes estúpidas, não merece nem metade das merdas que se têm dito nos últimos dias sobre ele.

Sim, a atitude foi ridícula, não teve sentido nenhum, mas há uma coisa que vocês não vão nunca conseguir apagar, que é a história que SC fez no nosso clube. Que é a mentalidade de vitória que conseguiu reincutir no nosso clube após uma seca de 5 anos.

O vosso ódio cega-vos de uma maneira ridícula. O respeito às maiores figuras do clube perdeu-se. Não sabem festejar uma vitória sem ridicularizar os perdedores.

Vocês não são portistas. Podem ser Andreistas, mas portistas, não são.

Se calhar o SC vai mesmo sair sem cobrar um cêntimo a mais ao clube e vocês vão engolir toda a merda que estão a dizer. Ou se calhar ele fica. Ou se calhar eu é que viu engolir o que estou a dizer.

Mas é como digo: a história, essa, não se apaga. Por muito que vocês o queiram.

Foram 7 anos contra tudo e contra todos, 5 dos quais foram até contra grande parte da massa associativa.

Vocês tanto pedem alguém que aposte nos miúdos... Vocês não têm perfil para ter um treinador desses. No primeiro momento em que perdermos um jogo ou um miúdo cometer um erro, vocês vão crucifica-lo, porque é essa merda que vocês fazem.

Respeitem o clube. Respeitem as figuras do clube.

Pelo menos tenho esperança... Apenas algumas centenas foram festejar com o AVB, os reais portistas com respeito pela história do clube, mesmo estando contentes com a mudança, contiveram-se nos festejos.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,054
75,325
40
Sem dúvida que ficou. Ainda assim, é o treinador com mais vitórias no FCPorto, e que num dos períodos mais negros da história do clube conseguiu dar-nos alguns títulos.

Apesar de alguns erros, e de atitudes estúpidas, não merece nem metade das merdas que se têm dito nos últimos dias sobre ele.

Sim, a atitude foi ridícula, não teve sentido nenhum, mas há uma coisa que vocês não vão nunca conseguir apagar, que é a história que SC fez no nosso clube. Que é a mentalidade de vitória que conseguiu reincutir no nosso clube após uma seca de 5 anos.

O vosso ódio cega-vos de uma maneira ridícula. O respeito às maiores figuras do clube perdeu-se. Não sabem festejar uma vitória sem ridicularizar os perdedores.

Vocês não são portistas. Podem ser Andreistas, mas portistas, não são.

Se calhar o SC vai mesmo sair sem cobrar um cêntimo a mais ao clube e vocês vão engolir toda a merda que estão a dizer. Ou se calhar ele fica. Ou se calhar eu é que viu engolir o que estou a dizer.

Mas é como digo: a história, essa, não se apaga. Por muito que vocês o queiram.

Foram 7 anos contra tudo e contra todos, 5 dos quais foram até contra grande parte da massa associativa.

Vocês tanto pedem alguém que aposte nos miúdos... Vocês não têm perfil para ter um treinador desses. No primeiro momento em que perdermos um jogo ou um miúdo cometer um erro, vocês vão crucifica-lo, porque é essa merda que vocês fazem.

Respeitem o clube. Respeitem as figuras do clube.

Pelo menos tenho esperança... Apenas algumas centenas foram festejar com o AVB, os reais portistas com respeito pela história do clube, mesmo estando contentes com a mudança, contiveram-se nos festejos.
Podes dizer tudo, agora, dizeres que eu não sou Portista, não dizes.

Não sei se é a frustração do momento, por não ter ganho quem querias, mas tem lá calma.

O SC, repito, vamos ver se sai sem receber por isso. Ele tinha o contrato a terminar e renovou exatamente antes do dia das eleições. Isto é, no mínimo, vergonhoso. Vamos ver o que vai sair daqui. Depois de tudo o que vi, esta gente tem que provar o amor ao clube.
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,741
6,148
O SC não tem condições para continuar... após o final da época. Mas posso estar enganado.
SC não vai continuar. Não faz sentido. Uma votação de 80% demonstra claramente que a massa associativa não quer que o Sérgio continue. Toda a gente está farta.

O Sérgio também sabe isso. O próprio Sérgio está cansado, e isso vê-se na sua maneira de atuar e falar. Viu-se bem durante o ano.

Seria insustentável. Cobrar ao clube pela sua saída seria uma autêntica estupidez, que só o faria ficar mal. É óbvio que sairá depois da final da taça, mas se calhar, em vez de sair de borla, ainda é capaz de deixar cá uns euros.

A tomada de posse será apenas dia 12, 2 semanas antes da final da taça.
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,741
6,148
Podes dizer tudo, agora, dizeres que eu não sou Portista, não dizes.

Não sei se é a frustração do momento, por não ter ganho quem querias, mas tem lá calma.

O SC, repito, vamos ver se sai sem receber por isso. Ele tinha o contrato a terminar e renovou exatamente antes do dia das eleições. Isto é, no mínimo, vergonhoso. Vamos ver o que vai sair daqui. Depois de tudo o que vi, esta gente tem que provar o amor ao clube.
La está a merda da conversa do não ter ganho quem eu queria. Porque é que têm de palrar todos a mesma ladainha?

Estão aqui todos com suposições de que o Sérgio é um criminoso por ter renovado e papapa pipipi

E se depois da taça vier aí um clube qualquer e até pagar por ele?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,054
75,325
40
La está a merda da conversa do não ter ganho quem eu queria. Porque é que têm de palrar todos a mesma ladainha?

Estão aqui todos com suposições de que o Sérgio é um criminoso por ter renovado e papapa pipipi

E se depois da taça vier aí um clube qualquer e até pagar por ele?
Mais do que suposições, eu quero ver para crer. Se sair sem exigir um cêntimo a mais para além desta época, cá estarei para o reconhecer.

Isto tendo praticamente a certeza que não é o treinador do André. Se for, discordo totalmente.
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,741
6,148
Mais do que suposições, eu quero ver para crer. Se sair sem exigir um cêntimo a mais para além desta época, cá estarei para o reconhecer.

Isto tendo praticamente a certeza que não é o treinador do André. Se for, discordo totalmente.
Tu é que estás a supor, tu é que falaste em casos de polícia, e não sei o quê
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,010
5,177
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
o Papagaio do Sérgio já falou tudo.

adorei o Sérgio como jogador, passei a gostar da Lazio pelo Sérgio, como treinador nunca fui grande fan dele, tirando um ano em que realmente tínhamos equipa. Sempre o apoiei publicamente. Depois da quinta feira passada para mim morreu a réstia de carinho que tinha por ele. Só tem uma solução 5 jogos 5 Vitórias! Para conseguir sair em grande e com o 85.º troféu do nosso Porto.