Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,054
75,320
40
Tu é que estás a supor, tu é que falaste em casos de polícia, e não sei o quê
Se ele exigir algo mais para além desta época.

Agora estou é sedento por quem defenda o FC Porto. Só o FC Porto, não figura x, y ou z, por mais importante que tenha sido para o clube. É que, no meio das idolatrias, o clube ficou esquecido. Tudo se permitiu por vitórias do passado, mais ou menos recentes.

E sim, precisamos de união. Mas todos, todos mesmo, têm de provar que o amor ao clube está acima de tudo o resto.
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,741
6,148
Se ele exigir algo mais para além desta época.

Agora estou é sedento por quem defenda o FC Porto. Só o FC Porto, não figura x, y ou z, por mais importante que tenha sido para o clube. É que, no meio das idolatrias, o clube ficou esquecido. Tudo se permitiu por vitórias do passado, mais ou menos recentes.

E sim, precisamos de união. Mas todos, todos mesmo, têm de provar que o amor ao clube está acima de tudo o resto.
Quem mais do que o SC, nós últimos 11 anos, defendeu o clube???

Responde-me, por favor, a esta questão.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,054
75,320
40
Quem mais do que o SC, nós últimos 11 anos, defendeu o clube???

Responde-me, por favor, a esta questão.
Sim, ele e o FJM foram quem mais deram o peito às balas. Mas isso não invalida os erros que se seguiram. Este último ano foi tenebroso para o Sérgio, e sem necessidade. Por gratidão a PdC atirou borda fora muito do bom que tinha conquistado a nível de carinho dos adeptos.

Espero que saia com a taça e abdicando de receber seja o que for para além desta época. E que seja feliz na próxima etapa. Desejo que tanto ele como PdC saiam com um último título.
 
aliados

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,741
6,148
Sim, ele e o FJM foram quem mais deram o peito às balas. Mas isso não invalida os erros que se seguiram. Este último ano foi tenebroso para o Sérgio, e sem necessidade. Por gratidão a PdC atirou borda fora muito do bom que tinha conquistado a nível de carinho dos adeptos.

Espero que saia com a taça e abdicando de receber seja o que for para além desta época. E que seja feliz na próxima etapa. Desejo que tanto ele como PdC saiam com um último título.
O erro foi feito, não dá para voltar atrás. É preciso enxovalhar (ainda por cima com suposições estúpidas) como tu e muitos outros foristas o estão a fazer? E dizer que se trata de apenas mais um, como se de um Paulo Fonseca, um Lopetegui ou um NES se tratasse?

Ninguém é perfeito. Erros todos cometemos. SC não deixa de ser uma lenda deste clube. Uma lenda cujo nome tem de estar obrigatoriamente junto de nomes como Pedroto e PdC.

Vocês podem tentar apagar isso, mas portistas como eu não o vão deixar. Eu vivi estes últimos 7 anos, não vou deixar que um ano terrível em todos os aspetos destrua tudo o que de bom SC fez pelo nosso clube.

A gratidão não é uma coisa má, por muito que hoje em dia tentem passar a ideia de que é.

Caso não saibam, é possível ser a favor de AVB e respeitar o legado das pessoas que construíram toda a glória que tantas felicidades nos deu.

So neste fórum é que parece que não.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,054
75,320
40
O erro foi feito, não dá para voltar atrás. É preciso enxovalhar (ainda por cima com suposições estúpidas) como tu e muitos outros foristas o estão a fazer? E dizer que se trata de apenas mais um, como se de um Paulo Fonseca, um Lopetegui ou um NES se tratasse?

Ninguém é perfeito. Erros todos cometemos. SC não deixa de ser uma lenda deste clube. Uma lenda cujo nome tem de estar obrigatoriamente junto de nomes como Pedroto e PdC.

Vocês podem tentar apagar isso, mas portistas como eu não o vão deixar. Eu vivi estes últimos 7 anos, não vou deixar que um ano terrível em todos os aspetos destrua tudo o que de bom SC fez pelo nosso clube.

A gratidão não é uma coisa má, por muito que hoje em dia tentem passar a ideia de que é.

Caso não saibam, é possível ser a favor de AVB e respeitar o legado das pessoas que construíram toda a glória que tantas felicidades nos deu.

So neste fórum é que parece que não.
Calma. Eu só disse que seria gravíssimo (no mínimo) se o homem quisesse receber algo mais para além desta época (caso o AVB não o queira). E o facto é que seria mesmo muito grave.

Ao mesmo tempo tenho dito que não quero acreditar em tal coisa. Mas como já vi de tudo, tenho que esperar e ver o desfecho da situação.

Mas volto a dizer que não quero acreditar numa coisa dessas.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,166
15,826
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Todos aqui sabem que sou e sempre fui defensor do Sérgio.
Mas que o resultado de hoje á noite seja um grande abre olhos para ele, que perceba que os sócios do Fcporto não são uns burros quaisquer.

Espero que comece a respeitar os sócios e adeptos , que nada têm a ver com acéfalos do clube do regime.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,507
5,389
Não sei o que acontecerá na conversa entre o Presidente e o SC.
Confio no discernimento do Presidente e na sua capacidade em ver o que e melhor para o FCPorto, no entanto acho que a ligação com SC deveria acabar já está época.
Julgo que o FCPorto necessita de um outro Técnico, com um outro perfil que se enquadre na estratégia desportiva que o Presidente pensou para o FCPorto.
Parece-me que SC criou muitos anti-corpos naquele balneario e também aí, e necessário um novo ar, um novo começo.
Vamos ver o que acontecerá mas acredito que ainda hoje, após o jogo desta noite que o Presidente e SC se possam reunir e conversar sobre o futuro do FCPorto.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Viena

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
870
563
É arrogante, veio para ensinar e não para aprender, insultou publicamente os adeptos várias vezes, chamando-os de burros entre outros impropérios. Teve dois pesos e duas medidas pois crucificou alguns jogadores mas protegeu outros. Faltou à palavra dele caso contrário já cá não estava e tinha saído tal como disse que faria se não ganhasse. Disse que ia expor muita coisa no final de uma época e calou-se bem caladinho. Atacou a equipa médica e staff publicamente.

Falam em defender o Porto!?!?!

Temos claramente definições diferentes. Veremos quem cai na cantiga dele quando deixar o Porto.

Edit: faltou mencionar o que aconteceu agora na campanha, mas cai num das categorias acima descritas
 
Última edição:

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,552
12,022
É impossivel que a mensagem arrasadora dos sócios ontem não toque o Sergio. E a partir do momento em que decidiu renovar publicamente com PdC, fica ao alcance dos resultados eleitoriais. E esses foram esmagadores.

Não vejo qualquer hipotese de ele ficar. Cumpre o contrato e vai à sua vida...

Nem seria nada inteligente para ele ficar. Ficaria sempre com a imagem do "resquicio de PdC que AVB ainda não conseguiu purgar", o que, num tempo em que AVB estará em estado de graça praticamente absoluto, será sempre e cnstantemente o alvo quando as coisas não correrem bem.

SC já o deu a entender, sairá sem problemas se esse for o entendimento. Sem indemnizações e afins.

AVB tem o seu projecto, só tem que o cumprir. E na infima possibilidade, nem lhe dou 5%, do Sérgio ficar, tinha que ter todo o aopoio declarado publicamente pelo presidente. E ainda assim as conspirações iriam surgir. Enfim, adiante...

Foi um consulado DIFICILIMO. E portanto o ter ganho mais do que quaisquer outros durante esse consulado tem mérito. O balanço é positivo.
Fica o obrigado e até sempre.

Aos caçadores de bruxas, juizo!
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,025
9,751
Sem dúvida que ficou. Ainda assim, é o treinador com mais vitórias no FCPorto, e que num dos períodos mais negros da história do clube conseguiu dar-nos alguns títulos.

Apesar de alguns erros, e de atitudes estúpidas, não merece nem metade das merdas que se têm dito nos últimos dias sobre ele.

Sim, a atitude foi ridícula, não teve sentido nenhum, mas há uma coisa que vocês não vão nunca conseguir apagar, que é a história que SC fez no nosso clube. Que é a mentalidade de vitória que conseguiu reincutir no nosso clube após uma seca de 5 anos.

O vosso ódio cega-vos de uma maneira ridícula. O respeito às maiores figuras do clube perdeu-se. Não sabem festejar uma vitória sem ridicularizar os perdedores.

Vocês não são portistas. Podem ser Andreistas, mas portistas, não são.

Se calhar o SC vai mesmo sair sem cobrar um cêntimo a mais ao clube e vocês vão engolir toda a merda que estão a dizer. Ou se calhar ele fica. Ou se calhar eu é que viu engolir o que estou a dizer.

Mas é como digo: a história, essa, não se apaga. Por muito que vocês o queiram.

Foram 7 anos contra tudo e contra todos, 5 dos quais foram até contra grande parte da massa associativa.

Vocês tanto pedem alguém que aposte nos miúdos... Vocês não têm perfil para ter um treinador desses. No primeiro momento em que perdermos um jogo ou um miúdo cometer um erro, vocês vão crucifica-lo, porque é essa merda que vocês fazem.

Respeitem o clube. Respeitem as figuras do clube.

Pelo menos tenho esperança... Apenas algumas centenas foram festejar com o AVB, os reais portistas com respeito pela história do clube, mesmo estando contentes com a mudança, contiveram-se nos festejos.
A conversa do ódio ę simplemente palha.

Vale tanto como eu escrever que a vossa idolatria por SC cega-vos.

Falas de respeito, quem falhou ao respeito nos ultimos meses? SC

Nunca teve contestação no estadio quando andanms a lutar pelo terceito lugar. E eu sei porque estou lá.

E apesar do desempenho mediocre de SC a massa associativa respeitou SC.

E qual foi a retribuição? Um comportsmento indigno no processo eleitoral.

Disse uma coisa e fez o oposto-Mentiu.

Mentiu descaradamente aos socios porquê? Porque para SC, PdC está acima do FCP.

SC ja pediu desculpas?

Se gostas/aceitas este comportamento das pessoas, é uma decisão tua, agora, nao a tentes branquear.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,196
10,364
Eu consigo separar as águas, agradeço-lhe os títulos e a luta. Vai ficar na história do clube.

Agora o que nada também pode apagar da minha cabeça neste momento é a falta de carácter que revelou nos últimos meses. É sem dúvida um dos grandes perdedores destes dias.

O tempo seguramente fará com que as feridas sejam saradas mas nesta nesta altura não consigo desligar do que fez nos últimos meses e que foi completamente lamentável.

Que ganhe a final da taça e a partir daí desejo-lhe boa viagem e boa sorte.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,317
4,722
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
A conversa do ódio ę simplemente palha.

Vale tanto como eu escrever que a vossa idolatria por SC cega-vos.

Falas de respeito, quem falhou ao respeito nos ultimos meses? SC

Nunca teve contestação no estadio quando andanms a lutar pelo terceito lugar. E eu sei porque estou lá.

E apesar do desempenho mediocre de SC a massa associativa respeitou SC.

E qual foi a retribuição? Um comportsmento indigno no processo eleitoral.

Disse uma coisa e fez o oposto-Mentiu.

Mentiu descaradamente aos socios porquê? Porque para SC, PdC está acima do FCP.

SC ja pediu desculpas?

Se gostas/aceitas este comportamento das pessoas, é uma decisão tua, agora, nao a tentes branquear.
Sobre o que dizes ser a sua prestação, acho que temos que ser mais coerentes. Penso que não se pode assumir que temos uma estrutura directiva má e depois exigir ao treinador que seja campeão todos os anos. Há muito a criticar, mas com SC sabemos que lutaremos e que existe sempre a possibilidade de darmos a volta. Com as condições actuais. É também a opinião do novo Presidente. Se as condições melhorarem, os resultados também podem melhorar.

Sobre a sua participação, quer tenha querido quer não, na campanha de JNPdC, aí, sim, meteu os pés pelas mãos, errou. Normalmente, inviabilizaria a sua continuidade no clube com outro Presidente. Torço, no entanto, que as vontades convirjam e que continue no clube. Estou curioso para saber qual é o peso da opinião de Zubizarreta neste assunto.
 

Maicon4

Bancada central
8 Março 2012
2,461
3,697
O erro foi feito, não dá para voltar atrás. É preciso enxovalhar (ainda por cima com suposições estúpidas) como tu e muitos outros foristas o estão a fazer? E dizer que se trata de apenas mais um, como se de um Paulo Fonseca, um Lopetegui ou um NES se tratasse?

Ninguém é perfeito. Erros todos cometemos. SC não deixa de ser uma lenda deste clube. Uma lenda cujo nome tem de estar obrigatoriamente junto de nomes como Pedroto e PdC.

Vocês podem tentar apagar isso, mas portistas como eu não o vão deixar. Eu vivi estes últimos 7 anos, não vou deixar que um ano terrível em todos os aspetos destrua tudo o que de bom SC fez pelo nosso clube.

A gratidão não é uma coisa má, por muito que hoje em dia tentem passar a ideia de que é.

Caso não saibam, é possível ser a favor de AVB e respeitar o legado das pessoas que construíram toda a glória que tantas felicidades nos deu.

So neste fórum é que parece que não.
Uma lenda porque ganhou 3 campeonatos em 7?
O bater no símbolo tem muito peso na percepção..