Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Kostadi9

Arquibancada
13 Dezembro 2017
409
0
Essa comparação não tem lógica nenhuma.

Já agora, os treinadores em Inglaterra, Espanha, França usam braçadeira?
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,977
26,082
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Reintegração de Marega prevista por Pinto da Costa é boa notícia? "Não sei se é boa notícia a reintegração. Depende se treinar, se estiver comprometido, se estiver envolvido. Não quero falar mais disso."

Tens que comer bastante para jogar maregol..
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Kostadi9 disse:
Essa comparação não tem lógica nenhuma.

Já agora, os treinadores em Inglaterra, Espanha, França usam braçadeira?
Até podia ter de usar um chapéu à Carmen Miranda... São as regras aprovadas e têm de ser cumpridas.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
MiguelDeco disse:
Reintegração de Marega prevista por Pinto da Costa é boa notícia? "Não sei se é boa notícia a reintegração. Depende se treinar, se estiver comprometido, se estiver envolvido. Não quero falar mais disso."

Tens que comer bastante para jogar maregol..
Ah vai, vai… E mandou outro aviso ao Marega no fim quando referiu o Brahimi.
 

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
FCPorto1989 disse:
Ah vai, vai… E mandou outro aviso ao Marega no fim quando referiu o Brahimi.
Muito bem a meter pressão ni Marega. Se não vier comprometido e aplicado bem fica a ver navios. Tanto serve para o Marega como para os outros como exemplo de disciplina.

Cheira-me que lhe vai acontecer como ao Casillas o ano passado. Vai servir de exemplo para todos, e vai andar pelo banco algum tempo depois de voltar.
O problema é que o Marega não é o Senhor que é o Casillas, que soube aguentar em silencio, apoiando o Sá e ovltando em grande. Não tinha também a cabeça nos milhões.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,211
6,312
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PortoMDL disse:
Até podia ter de usar um chapéu à Carmen Miranda... São as regras aprovadas e têm de ser cumpridas.
O Santa Clara está na primeira liga. Lá vai esse argumento para as ortigas.
Para uns as regras têm de ser cumpridas e para os outros não?

Eu se fosse o Sérgio contestada, dando o exemplo o Santa clara
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,029
22,523
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Mais uma vez excelente e perfeita,  neste caso,  a articulação com o Presidente.

PdC num tom mais conciliador e SC erguendo a bandeira da exigência e do rigor.

Marega terá agora de demonstrar que merece a reintegração.

Estou certo que tudo irá correr pelo melhor
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
Esquerdinha disse:
Mais uma vez excelente e perfeita,  neste caso,  a articulação com o Presidente.

PdC num tom mais conciliador e SC erguendo a bandeira da exigência e do rigor.

Marega terá agora de demonstrar que merece a reintegração.

Estou certo que tudo irá correr pelo melhor
Se o Sergio não colocar o Marega a jogar, sempre se pode dar um Dragão de ouro ao Marega para pressionar o treinador...
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,513
1,655
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Marega, estas fdd.

Na questão do castigo que os orcs estão a tentar ao brahimi podia ter sido mais incisivo... mas também já percebi que ele nunca ataca muito a instituição da orcalhada. Ter o filho lá pesará nisso, de certeza
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

"FRONTALIDADE E HONESTIDADE NO BALNEÁRIO"
Sérgio Conceição revela um dos grandes segredos para a conquista do título nacional


Sérgio Conceição fez neste sábado a antevisão do Belenenses-FC Porto, jogo agendado para as 18h30 de domingo, no Estádio do Jamor. Os dragões venceram o Desportivo de Chaves na primeira jornada da Liga NOS 2018/19 (5-0) e viajam para Lisboa com o firme objetivo de manter a liderança na prova.

Um adversário competente
“Sabemos que vai ser um jogo difícil, é historicamente difícil. Não será disputado no Restelo, mas sim no Jamor, contra uma equipa que entrou bem no campeonato, uma equipa positiva, com uma dinâmica interessante. Acho que é uma equipa competente. Temos de saber superar as dificuldades porque muitas vezes o jogo depende daquilo que nós fazemos. Estamos preparados. Preparámos o jogo da melhor forma para chegar ao Jamor e conquistar os três pontos.”

Sobre o regresso de Marega
“Depende se o Marega treinar, se o Marega estiver envolvido, se o Marega estiver comprometido. Não quero falar mais disso, depois do que disse à margem do jogo com o Desportivo de Chaves”.

Sem adiantar o onze
“Nunca anunciei um onze na véspera, quando fiz uma referência a um ou outro jogador foi por algo de especial. No último jogo tivemos muitas coisas boas e provavelmente muitos dos intervenientes desse jogo vão estar em campo, mas não irei adiantar mais que isso.”

Adversário sem condicionalismos
“Os jogadores do Belenenses estão focados naquilo que é o jogo, não vejo que estejam de certa forma condicionados por haver essa guerra entre clube e SAD. Penso que não será uma vantagem acrescida para os adversários. Claro que se calhar a equipa técnica do Belenenses preferia jogar no Restelo e não no Jamor, mas quando a bola começa a rolar isso não interessa para nada.”

O jogo no Restelo da época passada
“Não gosto de pegar em situações negativas para as transformar em positivas. Prefiro não as ter. Mas é verdade que no ano passado, aquilo que se passou depois do jogo foi mais importante que o próprio jogo, pois fizemos um jogo fraco. Mas aquilo que se passou depois do jogo foi muito importante para nos dar uma vitamina e fazermos a reta final de acordo com aquilo que eram as nossas perspetivas e ganhar o campeonato.”

Não é momento para falar do mercado
“Falei do mercado quando tive de falar, quando achei que tinha de falar. Conhecem a minha postura, não sou padre, sou direto, com isso não quer dizer que não esteja em sintonia com a minha direção, o meu presidente. Quando tive de falar, foi num período de pré-competição oficial. A partir do momento em que fomos para a disputa da Supertaça, não falei mais de mercado. O mercado para mim fica à porta do Olival. Concentro-me nos jogadores que tenho à disposição, esses para mim são os melhores jogadores do mundo para preparar cada jogo como se fosse uma final e para ganharmos.”

Sobre o processo a Brahimi
“No ano passado havia histórias e a novela das denúncias anónimas e por aí fora, este ano está-se a pegar nos jogadores individualmente. O Herrera levou três ou quatro pontos contra o Aves, foi agredido pelo adversário, e não vi ninguém a falar desse lance. Vejo sim papagear, vejo os dirigentes na tentativa de desestabilizar, de criar guerrilhas. Gostava que o campeonato fosse o campeonato dos adeptos, dos comentadores que falam de futebol, e que criticassem os treinadores pelas opções, pelas substituições, pela estratégia de jogo. Queria muito que isso acontecesse. De cada vez que ligamos a televisão, vemos certas e determinadas coisas que não fazem nada bem ao futebol. Ao contrário do que dizem, a forma mexida e apaixonada como estou no banco faz bem ao futebol. Estou a ver que este ano vamos pelo mesmo caminho e o que quero dizer é que o jogo é bonito, o jogo é apaixonante, o futebol move tanta gente, dá de comer e de beber a tanta gente que devia ter mais respeito pelo futebol…”

Felipe na seleção do Brasil
“Fiquei muito contente por isso. É a vitória dos colegas dele, da equipa técnica, e a vitória de um jogador que acreditou que era possível chegar à seleção. Os bons jogadores são esses, os que conseguem evoluir sempre, e o Felipe surpreende-me por isso. Ter um jogador na seleção brasileira é muito prestigiante.”

Jogadores totalmente comprometidos
“Todos os jogadores estão muito comprometidos, muitos envolvidos. Viram o caso do Marcano no ano passado, acabou por sair mas foi um profissional fantástico e foi uma peça chave na conquista do campeonato. O Diego Reyes também. Neste clube, pelo menos comigo, do que é a minha realidade, não tenho um jogador que tenha estado menos envolvido ou menos comprometido por situações vindas de fora. Acho que um dos grandes segredos para o FC Porto ganhar o título foi a frontalidade, a honestidade que sempre existiu dentro do nosso balneário. Foi a nossa grande força. Este ano está exatamente igual e quem não pensar dessa forma não tem espaço no nosso balneário.”
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Concordei com o 11, depois de um excelente jogo na 1ª jornada, não fazia sentido fazer alterações, as substituições também as achei pertinentes, talvez Oliver devesse ter entrado uns minutos antes, mas do ponto de vista de leitura de jogo e opções no banco, fez as substituições certas.

Dito isto, espero e sei que o Sérgio vai tomar ilações de hoje, não se pode voltar a jogar assim ou não temos hipótese de sermos campeões. Todo jogo foi mau, mas acho que a nossa 2º parte foram os piores 45 minutos que fizemos desde que o Sérgio é nosso treinador. Serve de atenuante ser inicio de época.

A situação do Marega tem que se resolver ou tem que vir um reforço, com Soares lesionado e Marega castigado ficamos muito pobres de opções no ataque.

Valeu pelos 3 pontos, campeonatos ganham-se com vitórias destas em que se joga mal, mas esperemos que não se volte a jogar assim. Confio e espero que não se voltará a repetir.

Faltam 32 jogos para o Bi campeonato, hoje foi dado um passo importante.
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,482
3,570
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Continua sem arranjar solução para os imensos problemas que temos nos jogos fora de casa.
Hoje ouvi várias vezes ele a pedir para a equipa circular a bola e os jogadores insistiam com os chutões para a frente, alguma coisa não funcionou bem.