Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,919
1,576
Parabéns grande mister! Adorei quando foi anunciado como nosso treinador, sempre o admirei como jogador e agora como treinador! Força Sérgio!
 
D

Dragon_92

Guest
Parabéns ao nosso ENORME treinador!

Que faça do nosso clube bi-campeão e que fique por muitos anos na cadeira de sonho do clube do coração dele!
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Parabéns Sérgio.

De um aniversariante para outro.

Já agora acho de muito mau tom o Clube ter publicado um video com os melhores momentos do Mister e não ter publicado um com os meus. E tenho muitos.

É que o meu festejo no golo do costinha em manchester por exemplo foi nomeado para o festejo puskas de 2004.

Já enviei mail para lá em forma de protesto.
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,095
2,497
RicardoPortista99 disse:
Parabéns mister !!


Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
No dia que ele fez isso nem a borracheira escondeu a minha azia pela derrota.... depois conduzir 300 e tal km.... puta que pariu...
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Não tive oportunidade de comentar a excelente vitória contra o Braga apesar das oportunidades que o adversário criou e do nó táctico que o Abel aplicou ao SC até final do jogo...

Mas no fim, qual  Alexandre o Grande a desembaraçar o nó górdio, o Braga capitulou pela espada do SC que mexeu muito bem na equipa, mais uma vez!

Merecidos 4 dias de descanso, a equipa trabalhou muito até ao momento, apesar de um início periclitante, hoje parecemos muito melhores do que o ano passado e acredito que atleticamente a época será menos sofrida também, os movimentos da equipa parecem mais inteligentes.

Muitos Parabéns pelas últimas exibições e pelos resultados na Liga NOS e dos Campeões.

Depois de bater no peito após a derrota contra as galinhas, SC disse que os adeptos não queriam figuras de estilo e adereços emocionais de dedicação ao Clube; queriam títulos!

Da minha parte bastam a seriedade, o profissionalismo e o repertório técnico exibidos ultimamente.

Interessa é a consistência do trabalho, os resultados aparecem naturalmente depois agora que o polvo parece um verdade polvo que cozinhado perde dois terços do seu tamanho.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,516
21,368
Gaia
Parabéns Sérgio Conceição.

Gratidão imensa não só pelo jogador que foste, mas também por nos salvares das garras do lampionismo.

Além de tudo isso, sabemos que és um ser humano IMPAR e DISTINTO.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
Declaraçoes em atraso

https://www.fcporto.pt/pt

SÉRGIO CONCEIÇÃO: "TEMOS ESPÍRITO DE CAMPEÕES"

Treinador salientou a luta constante pela vitória frente ao Sporting de Braga
O FC Porto isolou-se na liderança na Liga ao vencer o Sporting de Braga no Estádio do Dragão (1-0), na 10.ª jornada da prova. Sérgio Conceição diz que a vitória sorriu a quem mais lutou por ela.

O treinador aplaudiu o desempenho dos seus jogadores, recordando o esforço despendido na terça-feira, para a Liga dos Campeões, frente ao Lokomotiv de Moscovo.

FC Porto procurou a felicidade
“Foi um jogo muito competitivo, com duas equipas muito organizadas. Houve ocasiões de parte a parte, tivemos a felicidade mas procurámos essa felicidade. Fiz mexidas sempre à procura de fazer o golo. Jogámos na terça-feira, num campo muito pesado aqui no Dragão, mas vi os jogadores hoje com grande intensidade, com ritmo alto. Quem joga na terça-feira e hoje consegue marcar nos últimos minutos, é de louvar.”

Sétima vitória consecutiva
“Houve um espírito fantástico destes jogadores e um grande estado físico e anímico dos jogadores. Tenho muito respeito pelo Sporting de Braga, uma equipa muito ambiciosa, mas nós somos o FC Porto. Quando montei a equipa pensei em ganhar, quando fiz as substituições foi a pensar em ganhar. Sofremos um dissabor grande na Luz e depois disso foram sete vitórias consecutivas. Somos um clube que está habituado a ganhar, um clube que se dá muito mal com as derrotas.”

Boa propaganda para o futebol português
“Os jogadores mostraram de que fibra são feitos e foi uma boa propaganda para o futebol português. Normalmente a felicidade cai para quem a procura.”

Aplausos para o balneário do FC Porto
“O Otávio faz parte do grupo como por exemplo o Adrián López, que hoje ficou de fora mas tem trabalhado de forma fantástica. Há tristeza mas igualmente respeito pelas decisões do treinador. Nisso o balneário do FC Porto é fantástico.”

O processo e o trabalho diário
“Tenho uma equipa de caráter, com grande personalidade, ambição e determinação. Importante é o processo e a forma como trabalhamos diariamente. Com este espírito penso que iremos ser felizes no final da época. Temos espírito de campeões.”