Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,318
76,232
40
Eclipsisboy disse:
Só podem estar a gozar em sequer equacionar o Oliveira para presidente..!

Os sócios não são burros a esse ponto. Bem me lembro da constante lambe botice aos porcos doa corruptos, semana sim semana sim no programa onde está.
Eu também não gosto, mas face ao que temos lá, qualquer umme parece excelente!
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,424
40,273
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
apocalypto disse:
Eu também não gosto, mas face ao que temos lá, qualquer umme parece excelente!
Amigo, nem me parece que li isso vindo de ti. Com essas ideias apanhas com um tipo o que tem os lagartos e quero ver ..
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,043
9,794
PDuarte disse:
Para mim isto é claro.

Baró já saiu no primeiro jogo. Veremos se o critério, como o caso do Marcano por exemplo, se mantem.
SC está perdido.

É inexplicável andar a passear jogadores entre a bancada e a titularidade.

Um treinador sem estratégia, sem ideias, sem plano.
 

PedroGrande

Superior
25 Maio 2014
61
21
apocalypto disse:
Eu também não gosto, mas face ao que temos lá, qualquer umme parece excelente!
Poor que presidente mau é presidente medíocre. O mau é evidente a todos e a sua falta de competência é quase imediatamente notória para todos.

Um medíocre pode prolongar se no cargo durante demasiados anos enganar muita gente. As TV de clube actualmente são fontes de propaganda gratuita de quem tem o poder e é actualmente muito mais difícil uma direcção de um clube grande sair a não ser que algo muito mais aconteça. São outros assuntos mas algo que vai ser um problema no futuro
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,849
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
apocalypto disse:
Achas que se vai candidatar contra PdC nas próximas eleições?
Contra jamais. Assim que PdC anunciar que sai, acredito que possa avançar, como cabeça ou parte de uma lista.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,424
40,273
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Filipe01 disse:
SC está perdido.

É inexplicável andar a passear jogadores entre a bancada e a titularidade.

Um treinador sem estratégia, sem ideias, sem plano.
Não sei qual o espanto. Já o fez o ano passado.
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,264
2,633
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Já vi que as coisas por aqui continuam animadas e no NGC exactamente na mesma como a lesma.


Eu ainda estou piurso. Parece que tou com uma ressaca brutal. Tristeza profunda.

Ja agora, espero que os graffitis no dragão sejam para continuar. Limpam uma vez faz-se o dobro do estilho, até terem o estádio e as ruas do Porto cobertas.

Foda-se para esta m*rda, eu só quero o PORTO CAMPEÃO...

$AD, $Uper Dragoe$, $ergio C. - Era tudo corrido ja hoje..

#AcordaPorto
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,318
76,232
40
Eclipsisboy disse:
Amigo, nem me parece que li isso vindo de ti. Com essas ideias apanhas com um tipo o que tem os lagartos e quero ver ..
Os adeptos não votam em qualquer um. Mas o que temos é tão mau mas tão mau que não vejo ninguém a fazer pior.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,380
4,330
Liberis disse:
O Sérgio, neste momento, faz lembrar a situação básica dos corruptos em Janeiro do ano passado. Apresentavam um futebol miserável, imensos activos completamente desvalorizados e eram enxovalhados em praça pública por qualquer Tondela desta vida. O treinador, agastado, era alvo de chacota intensa e revelava-se cada vez mais instável nas suas entrevistas.

Trocou-se de treinador, trocaram de paradigma. Verdade seja dita, muito do bom que tiveram adveio de empurrões arbitrais, mas ... Rafa, de flop imenso, começa a jogar à bola e disparata a marcar golos. Samaris, excomungado e com um pé fora do clube, começa a jogar à bola e torna-se elemento fundamental no 11. Gabriel, que ainda não tinha mostrado nada de relevante, começa a jogar à bola e torna-se um elemento fundamental no meio campo deles. Sobem miúdos, revelam qualidades e tornam-se soluções. Foda-se, conseguiram fazer com que o André Almeida pareça um jogador de futebol decente.

Não digo que o nosso plantel seja uma fantasia, mas ... Nakajima é uma solução agradável, mas nunca o será no bombo na frente. Zé Luis será fundamental, mas não no bombo na frente. Saravia não devia estar a fazer piscinas feito desgraçado, e revelar-se-á uma boa solução, senão que jogue o Tomás Esteves.

Há soluções, existe plantel, bom ou mau. Não existe é tática, não existem conceitos em campo e, muito honestamente, não há treinador.

Vamos andar a arrastar esta situação nefasta até levarmos uma ensaboadela no antro e a contestação aumentar a nível exponenciais. Depois, que suba o Rui Barros ou outro afilhado qualquer para manter o barco bem afundado até ao fim da Liga.
Verdade seja dita que tiveram muita sorte com o Bruno Lage. Ver o futebol que o Benfica actual pratica com este treinador  e que o Benfica praticava com RV é uma diferença da agua para o vinho.Com Bruno Lage o Benfica  tem um conceito de futebol atractivo, com dinâmicas que funcionam, etc, etc.

Com SC tens um futebol do mais básico que existe.Resta saber se o Porto muda-se agora de treinador se acertava com o seu sucessor. De qualquer sou dos que acho que SC não vai  durar muito tempo no comando tecnico, ou pelo menos não devia, a não ser que ocorra uma espécie de milagre e as coisas mudem significativamente.
 

Jorupe

Superior
6 Junho 2017
76
38
Draconem disse:
Contra jamais. Assim que PdC anunciar que sai, acredito que possa avançar, como cabeça ou parte de uma lista.
Enquanto estiver na câmara, duvido.... depois talvez


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,318
76,232
40
Parece-me é que o AVB, ao subscrever a candidatura de PdC, está a tentar conseguir o seu apoio para assumir em 2024.

Nessa altura pode é não haver clube para salvar.
 

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
412
89
Gelsenkirchen disse:
Pergunto porque não sei qual a influência que os adjuntos têm nas decisões do treinador. Até podem ser competentes
Falando por experiência própria, quando o principal é teimoso, na hora da verdade de pouco valem as opiniões dos adjuntos.
E durante os jogos não é muito fácil discutir seja o que for. Ou está trabalhado ou não.
 

Helder82

Arquibancada
27 Abril 2016
110
140
apocalypto disse:
Os adeptos não votam em qualquer um. Mas o que temos é tão mau mas tão mau que não vejo ninguém a fazer pior.
Eu gostava que quem se chegasse a frente não fosse alguém como Antônio Oliveira.. gostava de alguém que percebesse da poda sim mas alguém com currículo também no mundo ecomomico e financeiro.. com conhecimentos de pessoas do mundo das finanças bancas e afins que poderiam nos ajudar a reeguer nos.. e não sermos obrigados a um dia pensar em alguém comprar o clube.. deve haver por esse mundo fora gestores tão portistas como nós.. que já tem o seu dinheiro e por isso não irão precisar de enriquecer com o nosso clube e prontos para virar de vez a página e fazer nos entrar no mundo do futebol do século 21 com um projeto viável e sustentável. Não me importava de passar por um ano 0 só com miúdos para por as contas como deve ser. Apostar num treinador que nos fizesse crescer e ele também cresceria a nos orientar. Nós fomos conhecidos por estar sempre 5 anos a trás face aos nosso concorrentes. E de momento estamos uns 20 anos a trás. Vimos o que aqueles fdf fazem para controlar tudo e todos e ficamos caladinhos e quietinhos. Não me revejo em nada nesse clube. Andava eu todo contente por voltar ao meu país de vez no fim deste ano para poder voltar a acompanhar meu clube no nosso lindo estádio. Mas agora até a m...da nossa relva que até isso metiamos todos num canto dum bolso mais parece que mais umas semanas e está bom para tirar batatas. Peço desculpa pelo desabafo.

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk