Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,011
4,203
Olimpo
sirmister disse:
Ele fala nos papagaios mas neste momento parece que está a querer provar aos papagaios alguma coisa, já mete a equipa em 4x3x3, deixa o Marega de fora, faz o Telles descansar...
Não se percebe... à pala disso 2pts já voaram. Ele que se "cague" efetivamente para os papagaios e meta a jogar a equipa como ela sabe e teve sucesso.
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,120
9,392
andre_silva disse:
Vamos por partes :

- bufos têm que ser erradicados.
- Não é verdade a Lagartização dos adeptos. A contestação à equipa e ao Sérgio não é ainda muito forte. Deveria inclusive ser maior.
- Sérgio é dos treinadores com mais apoio e compreensão da historia do nosso clube.
- A caminho do terceiro ano como nosso treinador, não se vê evolução no nosso modelo de jogo nem sequer uma regularidade exibicional e de ideias que o longo tempo no comando exigia .
- A realidade : o Sérgio é muito fraco mas mesmo muito fraco treinador. Como condutor ou gestor de homens ele torna-se desgastante, não só pelo seu feitio como pelo facto de não ser justo, de ter 2 pesos e 2 medidas para os elementos do plantel. Situações de manter em campo ou a titularidade a quem só faz asneiras desgasta qualquer equipa.

Posto isto,  de forma alguma desejarei a derrota do meu clube, é impensável. Amo demais o PORTO.

Posto isto nº 2 é que desejo tanto a saída do Sérgio como desejo a saída de toda a Sad, e que o primeiro a sair seja o Presidente. Desejo isso e não é de agora. Já sairá com uns anos de atraso.
Na mouche!

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,745
8,518
Marmita disse:
FC Porto criticou hoje:

"Rui Costa não tem condições para ser árbitro ou VAR de jogos do FC Porto"


Na minha opinião o Sérgio Conceição não tem condições para ser treinador do FC Porto.
Acrescenta aí a parte do presidente ja não ter andamento para essas correrias e começar a disparar contra tudo e todos como fazia a uns anos atrás.
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,120
9,392
sempredragao disse:
apático? Qualidade de jogo é uma coisa agora atitude é outra e os jogadores têm atitude, mas quando nao se joga bem pensa se que é falta de atitude, o que eu disse é que o Sergio quando nao gosta diz aos jogadores e esse jogo do feyenord ele fez ver a eles que nao podiamos perder um jogo daqueles com falhas de concentração e falta de eficácia que somos um clube grande na europa.
Atitude? Onde está a do Capitão?

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

 

Tó Madeira

Bancada central
25 Agosto 2016
1,152
0
sirmister disse:
Já estamos muito perto dos lagartos, ainda há muita gente que ainda não percebeu que aquela realidade de há 20 anos e aqueles anos dos 3 ou 4 campeonatos seguidos já acabaram. 

Agora vamos ter que mudar de treinador até aparecer o novo mourinho e ganhar, enquanto isso não acontecer vamos batendo e encobrindo a maneira como o regime ganha os campeonatos.
O problema é que vem o novo Mourinho e sai na epoca a seguir.

Enquanto nao se desmontar este sistema eles vao ganhar quase sempre. Claro que gostaria de jogar melhor mas engane-se aquele que acha que basta apenas mudar de treinador.

O maritimo preferiu dar tudo contra nos e sacar o empate do que poupar-se para as equipas do seu campeonato e ganhar 3 pontos vitais. Levou 2 na pá.

O Nuno Santos do Rio Ave parecia um cão raivoso contra nos e fez o jogo da vida dele. Contra o Benfas podia ter marcado ao inicio embora o passr tivesse sido a melhor opção e de resto passou o jogo a passo...

Torna-se complicado competir com isto.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,087
19,610
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Marmita disse:
FC Porto criticou hoje:

"Rui Costa não tem condições para ser árbitro ou VAR de jogos do FC Porto"


Na minha opinião o Sérgio Conceição não tem condições para ser treinador do FC Porto.

Numa Newsletter?"!?

E alguém levantar o rabo da cadeira do Dragão e vir em frentes às cameras chamar os bois pelo nome?

Pinto da Costa
Reinaldo Telles
Luís Gonçalves
J.Marques
Rui Cerqueira

Ninguém?

Imcompetentes.
 

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,003
3,937
Fico contente por ele ser portista. E fico feliz por ele tentar mudar alguma coisa lá dentro.

No entanto, é preciso saber dividir as coisas. Uma coisa é o que falei acima. Outra coisa é competência técnica para cumprir a sua função.
E se é verdade que o grupo está unido (quando começam a dizer essas coisas normalmente quer dizer o contrário, mas até provas em contrário, acredito) então a tragédia ainda é maior.

Com um grupo unido e não há dinâmica ofensiva? Não há movimentos de rotura? Ontem vi a bola no Pepe e de repente 4 jogadores a desatarem a correr em frente! (para pontapé direto). Vi o portador da bola sem linhas de passe. Vi os seus colegas a movimentarem para o lado e afastarem-se dele, ficando o portador da bola à mercê de 3 jogadores do aves. Vi jogadores sem ninguém para tabelar a tentar fazer tudo por eles.

Grupo unido e sai isto?

Fico muito contente que batas com o punho no peito, que chores nas nossas derrotas. Mas isso é o papel do adepto e não de um treinador.
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,874
Humildemente é minha opinião que é perder tempo andar a pedir a saída do CS.
Isso não vai acontecer, ponto.
A SAD não tem capacidade para manda-lo embora e ele, por agora, não se demite.
A SAD só o mandaria embora numa situação limite. Se os adeptos contestassem de tal forma as coisas que seria: ou eles ou o SC. Isso não acontecerá.
Vamos tomar nota do que se passa e pedir as cabeças que tivermos de pedir, no tempo certo.
Agora é apoiar, para que não digam que a culpa foi nossa!
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
azul+forte disse:
Humildemente é minha opinião que é perder tempo andar a pedir a saída do CS.
Isso não vai acontecer, ponto.
A SAD não tem capacidade para manda-lo embora e ele, por agora, não se demite.
A SAD só o mandaria embora numa situação limite. Se os adeptos contestassem de tal forma as coisas que seria: ou eles ou o SC. Isso não acontecerá.
Vamos tomar nota do que se passa e pedir as cabeças que tivermos de pedir, no tempo certo.
Agora é apoiar, para que não digam que a culpa foi nossa!
se perder contra o rangers e, por exemplo, empatar no bessa, não sei até que ponto não vai mesmo de vela - se os orcs alargarem a vantagem no campeonato.

por iniciativa própria ou corrido, não sei, mas isso também é o menos interessante.
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,874
katatonia10 disse:
se perder contra o rangers e, por exemplo, empatar no bessa, não sei até que ponto não vai mesmo de vela - se os orcs alargarem a vantagem no campeonato.

por iniciativa própria ou corrido, não sei, mas isso também é o menos interessante.
Só se ele quiser ir embora....
 

Marinho87

Bancada central
4 Março 2019
2,222
1,728
katatonia10 disse:
se perder contra o rangers e, por exemplo, empatar no bessa, não sei até que ponto não vai mesmo de vela - se os orcs alargarem a vantagem no campeonato.

por iniciativa própria ou corrido, não sei, mas isso também é o menos interessante.
Que pesadelo ... Só de imaginar isso, dói o coração
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
PdC infelizmente ja deve ter o JJ em mente.

JJ nao se mete no FCP em janeiro num cenario de crise. Por isso so viria para a proxima época (nao sei com que dinheiro para lhe pagar salarios nem para investimentos mas pronto).

A partir dai é uma questao de PdC querer contratar temporariamente um Peseiro ou deixar SC até ao final da época...

Isto num hipotetico cenario apocalyptico.

Pessoalmente prefiro acreditar que vamos dar a volta a esta situaçao e lutarmos pelos titulos até ao fim como sempre aconteceu com SC.
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
azul+forte disse:
Porque haveria de pedir?
Porque a equipa joga horrivelmente mal desde o ano passado, no minímo.
Porque não há evolução nenhuma enquanto treinador.
Porque falhou o primeiro grande objetivo da época.
E porque o que ainda se podia agarrar, tem faltado. Que é atitude e garra da equipa, e boas prestações na Europa.

Se, agora, já nem isto apresenta, então o caminho é só um. O da saída.
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,874
Não li nada de novo que levasse SC a sair.
Sairia se a juntar a isso a Lazio, ou outro qq lhe oferecesse emprego.
Por isso, não sai.
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
azul+forte disse:
Não li nada de novo que levasse SC a sair.
Sairia se a juntar a isso a Lazio, ou outro qq lhe oferecesse emprego.
Por isso, não sai.
Porque está agarrado ao lugar.
Sofre uma ligeira contestação, revolta-se contra os adeptos.
Recebe meia duzia de lenços brancos, manda beijos para a bancada.

Um bronco, que alguns acham que é portista e portanto tem desculpa e carta branca.
Fosse ele realmente portista, ou um homem como ele se acha que é, e já tinha pedido a demissão, perante este medonho "futebol" e falta de resultados.
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Gilvanildo12 disse:
Porque está agarrado ao lugar.
Sofre uma ligeira contestação, revolta-se contra os adeptos.
Recebe meia duzia de lenços brancos, manda beijos para a bancada.

Um bronco, que alguns acham que é portista e portanto tem desculpa e carta branca.
Fosse ele realmente portista, ou um homem como ele se acha que é, e já tinha pedido a demissão, perante este medonho "futebol" e falta de resultados.
Somente para derrubar esse MITO... SC não é portista, nunca o foi. Quem me assegurou isso foi uma prima dele com quem trabalhei há uns anos atrás.
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
877
577
Gilvanildo12 disse:
Então mas um grande portista, como ele se acha, não é capaz de ver o óbvio e pedir pra sair?

Ele pode-se achar o que quiser mas grande portista não é, nunca foi e nunca será.