Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,587
22,469
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Se tivesse sido titular frente ao Krasnodar até nos tinha dado um apuramento para a Champions. Mas a opção Marega era imperativa, mesmo que estivesse numa forma física lastimável.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,676
8,420
Alguém conhecia o Warris, só o Sérgio Conceição devia sonhar com ele.
Já para não falar no Loum, se não estou em erro, o Sérgio também disse que o conhecia desde o tempo que andou a treinar em Braga.
No fim, zero... Só uns Milhões queimados. A culpa não é do Sérgio, deve ser do Ricardo salgado, que faz desaparecer os milhões. O Sérgio "queima os."
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

DUMAS

Bancada lateral
27 Maio 2016
834
868
Devia era ter mudado a tática para 343. Corona e Manafa nas laterais. É a tática chave para os clubes com pouco dinheiro.
Em posts anteriores já defendo algo parecido, mas num 3-5-2. Corona um dos laterais sem dúvida, agora o outro teríamos que avaliar melhor porque de Manafas, Zaidus e Nanus chega por favor!

Com a equipa que temos de momento mais o Pepê seria assim:
Marchesin
Marcano - Pepe - Mbemba
Pepê - Uribe - Otávio - S. Oliveira - Corona
Evanilson - T. Martinez
 
Última edição:

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,520
11,958
Não acho que seja, nem faz muito sentido para mim ainda para mais porque tivemos muitos problemas com centrais, e se o Mbemba e o Pepe até tem caracteristicas para jogar assim faltava um terceiro central que o pudesse jogar, acho mais interessante teres 1 trinco fixo que ter um terceiro central. Se nos lembrarmos do que fazia por exemplo o Fernando com o Jesualdo.

Mas a jogar com 3 centrais tambem não poderias ter o Manafá, porque o manafá é inútil ofensivamente, mas se calhar daria para integrar mais facilmente o Tomás..

Se desse para manter o Corona e se o Pêpê valer o que custou , dava para fazer um bom 11 contratando um bom DE e um bom medio centro, caso se venda o Corona é preciso um LD tambem..

-----------Marche

Corona Mbemba Pepe DE

Otavio Uribe MC Pêpê

Taremi Evanilson
O terceiro central podia ser o Diogo Leite.
O Manafá em forma física não é mau ofensivamente, mesmo tendo em conta a laxu a dos seus cruzamentos combina bem com o extremo do seu lado.

Nesse 11 o MC à partida é o Oliveira, não obstante termos de contratar para essa posição. O Corona tem q ser para vender. Se não for também não o vejo a DD. Já num 343 como falei anteriormente...
Também tenho algumas dúvidas da compatibilidade Taremi/Evanilson.
 

Big

Arquibancada
27 Abril 2015
181
55
Acho que está muito claro que o Sérgio não tem estrutura psicológica para continuar em Portugal. Tem de sair para evoluir na carreira e mudar de ares. Não tenho dúvida de que ele já terá percebido isso. Não se trata de querer sair do nosso clube, tem que ver com a sua situação pessoal. Já não dá. Muito ruído, comunicai social, expulsões, problemas com outros colegas...
Só lhe vai fazer bem...
Se não sair é porque na SAD não percebem que lhe estão a fazer mal...ele tem mesmo de mudar o CHIP. Para bem de todos...
O Sérgio é um ser humano incrível...mas tem muita dificuldade em gerir emoções...principalmente no futebol...até com os melhores amigos se zanaga numa peladinha...mas zanga mesmo...
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,836
14,150
Se já temos o culpado, SC que o tire. Teve 3 jogos para o colocar no banco, segundo essa lógica.

E já agora, os golos sofridos nesses jogos também são culpa do Taremi?
Pronto reconheço que tens razão. Os verdes são muito melhores que nos. Fomos massacrados em todos os jogos e o SC é nabo. Está bom assim?
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,556
4,475
No futebol tudo é por timmings e no nosso clube sempre nos habituámos ( nos últimos anos) a levar com coisas em cima do joelho por isso calma que ainda são 19:58 do dia 8 de Maio