Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

Big

Arquibancada
27 Abril 2015
181
55
É preciso ter paciência...
Digam-mo uma coisa. O user Boaventura que toda a gente tem em muito boa conta, já disse que ele ia sair. Já veio dizer mais alguma coisa em contrário? Se não veio...é acreditar no que ele disse, porque ele normalmente não se engana.
Já sabemos que no futebol as coisas podem ser e uma forma e depois mudarem rapidamente. Vamos ter calma...já estou a ver que há aqui muita gente ansiosa...não adianta de nada.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,363
53,876
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Fds tá tudo maluco? O NES teve uma passagem péssima pelo nosso clube e íamos buscá-lo outra vez lá porque conseguiu subir uma equipa da segunda divisão inglesa?

Eu sei que o PdC já não está na forma de antigamente mas daí a fazer uma coisa destas....

Como naqueles anuncios dos classificados

“Segunda oportunidade “

PS. O NES num anuncio desses e capaz de se descrever como Peludinho😂
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,222
24,021
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
É seguro que já foi abordado outro treinador por parte do FCP.
Seria uma loucura se tal não fosse.

O mercado é como a peixaria, quem chega tarde à peixaria não encontra o melhor peixe.

SC ou já deu a resposta, ou se não deu o clube tem de ter planos B, planos C.

Não pode estar dependente de um treinador que legitimamente pode estar também a ganhar tempo a ver a dança das cadeiras dos treinadores.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,222
24,021
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
É seguro que já foi abordado outro treinador por parte do FCP.
Tiago a confirmar-se a saída do SC, não deveria ser marcado uma conferência de imprensa a comunicar?

É que fica um travo amargo de ver um treinador marcante como ele a sair pela porta dos fundos, sem uma única palavra aos adeptos.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,228
33,769
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Tiago a confirmar-se a saída do SC, não deveria ser marcado uma conferência de imprensa a comunicar?

É que fica um travo amargo de ver um treinador marcante como ele a sair pela porta dos fundos, sem uma única palavra aos adeptos.
Quero acreditar que a coisa será bem feita. Que PDC tem um carinho pelo Sérgio e o Sérgio um enorme respeito por ele e por nós.
Se houver uma despedida, acredito que haja pelo menos uma conferência. E o Sérgio merece esse respeito
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,056
50,243
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Está quase a saber-se. Ou, melhor dizendo, faltam menos 24 horas para se saber o fabuloso destino de Sérgio Conceição.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

DonLopes

Arquibancada
6 Dezembro 2013
328
158
36
Odivelas
Quem é que acham que poderia ser, a nível de treinadores estrangeiros, uma opção realista e com qualidade, para nosso treinador? Pessoalmente, gostava de ver um treinador como o Gasperini cá, pôs a Atalanta num patamar superior em Itália e com boas prestações na Champions e apesar de ser um técnico italiano é alguém que premeia bastante o futebol ofensivo e com muitos golos, coisa que todos nós ansiamos ver no nosso clube, no entanto acho complicada a vinda dele.

Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: mesenga e Dias_21
DT199

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,047
746
Mas ainda cá está? O Porto não pode ser a 2ª opção de ninguém, muito menos de um treinador que apesar de ter ganho 2 campeonatos (o último foi entregue de mão beijada pelos filhos da puta), nunca primou pelo futebol espectáculo e tinha jogadores que nem para o CNS serviriam, como vacas sagradas.

Esta espera pela resposta é ainda mais ridícula e um sinal claro da decadência do Porto. Noutros tempos os treinadores faziam fila para treinar o clube, mas hoje em dia já é o clube quem tem de esperar e desesperar por um treinador que não quer estar cá.

Obrigado por tudo, mas chega deste vinho de tasco.

Enviado do meu POCO F2 Pro através do Tapatalk
 

Sir_ultra

Bancada lateral
20 Maio 2021
520
534
A verdade é que neste momento somos a segunda opção do sergio, se surgir uma boa proposta de Itália ou outros pais ele sai se não fica
Não interpreto as coisas dessa forma. Penso que é um decisão que irá tomar em conjunto com a família e tendo como base o projecto que o presidente Pinto da Costa lhe apresentar. Posso estar enganado , mas vejo as coisas mais por esse prisma.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80