Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,843
5,987
45
Lisboa
Sim, claro...

1- Nunca fizemos isso. O nosso MO nunca foi esse.

2- Último jogo da época com múltiplas manifestações de despedida.

3- Pai do Taremi confirma que ele já se tinha despedido dos jogadores.

4- Há uns tempos passa para o clube Mendes.

São tantos os sinais...

É garantido? Claro que não. Agora que é altamente provável, é.
Ninguém está a dizer que isto não estava para acontecer há várias semanas. Não acho é que se possa concluir que o PdC não continuou a tentar até à última. E tb não faço ideia do que é que se passou nas saídas de outros treinadores que PdC quisesse mesmo segurar (como o AVB).
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,741
18,803
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Foda-se... Luís Castro, Paulo Fonseca, NES, Lage.

Eu que estava entusiasmado para voltar ao Dragão para o ano...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,216
19,309
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Malta que queria ver o Sergio fora do nosso clube a força toda.. satisfeitos com a escolha do seu possível sucessor professor Luis Castro?
Eu ando com desfibrilador à mão. Já dei instruções à minha mulher, se assina um LC ela que me choque de volta para a vida (pelo menos tente) se assina um PF ou um NES, deixe-me ir...nem gaste a electricidade.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,467
15,739
Vila Nova de Gaia, 1975
Ninguém está a dizer que isto não estava para acontecer há várias semanas. Não acho é que se possa concluir que o PdC não continuou a tentar até à última. E tb não faço ideia do que é que se passou nas saídas de outros treinadores que PdC quisesse mesmo segurar (como o AVB).
Ele continuou a tentar depois do SC já se ter despedido dos jogadores.

Acho que nem tu acreditas nisso.
 
  • Like
Reações: Filipe01

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,145
5,022
Luís Castro um treinador fraco? Só ganhou duas vezes ao Real Madrid este ano com um plantel que é inferior ao nosso.
Não estou a dizer que é fraco, até porque ele disse Luis Castro mas podia ter dito NES, Paulo Fonseca ou outro qualquer. Estava a responder à mensagem que ele queria passar.

De toda a maneira, não queria o Luis Castro. Venceu duas vezes o Real Madrid, mas também levou forte duas vezes do Gladbach...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,216
19,309
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A escolha do substituto será muito possivelmente a última escolha para treinador do NGP. E tenho poucas dúvidas que vai ditar a forma como acabará o seu reinado no nosso clube.
Não estejas assim tão certo...a julgar pelos nomes falados, vai poder mudar várias vezes de treinador...por época...