Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,060
973
Como é que podes dizer que ele esteve longe do golo quando nesses últimos 3 jogos marcou 3 golos?

Ficou chateado nesse jogo porque teve oportunidades para marcar e não o fez, estar a tentar colar a reacção dele a uma suposta insatisfação porque não ter sido utilizado naquele é supostamente o seu papel favorito não faz sentido na minha opinião.
Obviamente ficou chateado por sair porque queria continuar em campo a jogar. Nunca quis dizer que saiu chateado por jogar nessa posição... Se dei isso a entender, mea culpa.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,931
193,223
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Passamos da renovação para a arma mágica que impede a SAD e o seu presidente de trabalhar

No fundo, a culpa é do Sérgio Conceição, não sei sobre quê mas a culpa é dele
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,040
22,562
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
O Sérgio é tratado como o melhor treinador da história do clube. Esta é a segunda temporada em que não ganha absolutamente nada e arrisca-se a permanecer com o respetivo incremento das condições contratuais.
Tivemos treinadores campeões e bicampeões a serem despachados do clube, e outros podem ter um registo de 2 em 4 e continuar aqui com contrato de reis.
Sinal dos tempos.
Avé nosso Messias

SC aceitou vir para um FC Porto que não era campeão há três anos e quando tinha um bom contrato num clube que o valorizava.

Teria sido fácil dizer não, mas ele disse sim, e conseguiu colocar-nos na rota dos títulos

E eu enquanto adepto estou_lhe grato
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,006
9,903
Passando a frente da questão do salário que só pode ser falsa, o SC "sente o clube como um qualquer adepto" e por isso não iria usar o Interesse do Nápoles para ainda sair disto, não é a ganhar mais, o que seria completamente legítimo, é passar a ganhar muito mais, uma anormalidade para o país onde estamos e o estado financeiro do clube.

O que bate no segundo ponto.

Estou mais preocupado é com as notícias do "gestão do plantel é o último ponto em cima da mesa".

Se por "gestão do plantel" a SAD vai, outra vez, fazer a vontade a tudo que é desejo do Sérgio e não vender, por exemplo, jogador como o SO e o Corona, ou até mesmo o Otávio se surgirem propostas para eles, isso preocupa-me muito mais do que o milhão a mais ou a menos que ele vai ganhar.

Ja lhe fizeram a vontade durante 4 épocas a fio com o jogador Marega e teve o resultado conhecido, continuar a insistir nesta linha os empréstimos obrigacionistas não vão parar no futuro.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,112
15,705
!?
"...No dia seguinte a saber-se que o técnico tinha rejeitado a proposta dos italianos do Nápoles - clube que falhou o acesso à Liga dos Campeões 2021/2022 -, o líder dos azuis e brancos não perdeu tempo e apresentou uma proposta não só extremamente tentadora como irrecusável ao técnico, alargando-lhe a oferta salarial para valores a rondar os cinco milhões de euros limpos ano, ou seja, cerca de 20 milhões brutos em dois anos, o que o transforma no treinador mais bem pago em Portugal" in a abolha
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,931
193,223
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O plantel precisa de alguns reajustes, não precisa de 11 cromos novos e de despachar tudo que temos
Querem renovar? Ok, negociamos, falamos de números que o clube esteja confortável em pagar e pronto

O dinheiro ainda não joga, há um rival que fez a maior venda da história do futebol nacional e depois disso ganhou 1 supertaça em 2 anos
 

El Duro

Arquibancada
1 Junho 2016
128
137
SC aceitou vir para um FC Porto que não era campeão há três anos e quando tinha um bom contrato num clube que o valorizava.

Teria sido fácil dizer não, mas ele disse sim, e conseguiu colocar-nos na rota dos títulos

E eu enquanto adepto estou_lhe grato
Depende do posto de vista. Também é mais fácil ser campeão com o NGC do que com o Nantes.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,253
22,190
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Se é para manter a base adivinhem quem vai ser vendido?! Sim, porque para virem os tais reforços de qualidade há que fazer dinheiro.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,673
3,156
Agora falando a sério, uma coisa é liberdade de opinião e expressão, mas um jornalista não tem um código deontológico em que não pode publicar e divulgar falsas notícias sob pena de perder a carteira de jornalista? E ainda mais, a sua entidade empregadora (seja jornal ou cadeia de televisão) ser imputada por permitir espalhar notícias falsas e criar confusão na sua audiência?
Não deveríamos como cidadãos solicitar à autoridade de televisão que investigue este comportamento recorrente e ostensivo?

recordo as sanções que já existem sobre quem divulga notícias falsas. Isto já não é espalhar notícias falsas isto é um mentiroso a falar e a fazer contra informação e sair constantemente impune deixa-me cego
 
Última edição:

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,755
4,779
Uma dúvida meus amigos
É aqui que mandámos o Brás para o caralho?? 🤔🤔

Ou é noutro tópico?

Bom de qualquer forma como tenho dúvidas aqui vai

BRÁS VAI PARA O CARALHO MEU BOI 🖕🖕🖕

O pessoal do "ou SC ou caos" devia adorar o Brazzers. É o segundo maior chupa pilas do Conceição na comunicação social a seguir ao Vitor Pinto.
 
  • Like
Reações: Tails

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,112
15,705
Temos dinheiro para esse tipo de contratos!?
O que foi pedido/exigido a Conceição para este contrato milionário!?

 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Ninguém dá trabalho ao Sarri??!?!?!!?!?!?!?

Fdxxxxx
A GestiFute tem feito um bom trabalho em censura-lo em vários clubes. Ainda tenho esperança, ainda assim, que substitua o Koeman no Barcelona.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Rhaegar