Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época
F

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,875
8,709
Um fórum com membros que bajulam e fazem broches a um treinador que tem um historial europeu miserável tanto no Braga como no Sporting de Lisboa e que preferem deitar constantemente abaixo um treinador que em 4 anos, chegou 2 vezes aos quartos-de-final da Champions e que a nível nacional é completamente assaltado semana após semana.….

Pensei que a nossa massa adepta fosse diferente e tivesse mais cabeça, mas preferem ouvir rui santos e cmtvs e ter tiradas extraordinárias como, “somos roubados, mas também jogámos mal!”, brilhante de facto.

Afinal os e-mails não abriram os olhos a toda a gente, mérito à CS que conseguiu mais uma vez não levantar muitas ondas sobre o tema.

Na época passada avisei que a nossa luta ia ser pelo segundo lugar e até isso fizeram de tudo para nos tirar. Esta época vai ser mais do mesmo. E quando devíamos estar todos a remar na mesma direcção, vejo portistas que conseguem ter mais ódio ao próprio Sérgio Conceição do que a um João Pinheiro.

CANSEI.
 

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,314
1,170
Pode ter tido sorte (que acompanha quem merece) mas para mim o Benfica mereceu passar. Aliás, fez-me lembrar como o Porto jogava há muitos anos atrás. Equipa sempre concentrada, solidária e coesa, a saber o que queria do jogo e emocionalmente muito estável mesmo a jogar com 10. Depois olha-se para a classe do João Mário, que interpreta todas estas características na perfeição, e percebe-se porque estão eles mais perto de ser campeões do que nós. Há muito que já me cansei de ver jogadores inteligentes a irem para os outros. Nós preferimos os Zaidus e os Looms da vida. Preferimos os Brunos Costas e deixamos os Vitinhas no banco. Fala-se de Moutinhos ou de Morelos para fazer a diferença , mas esses nunca vêem.
 

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
Pode ter tido sorte (que acompanha quem merece) mas para mim o Benfica mereceu passar. Aliás, fez-me lembrar como o Porto jogava há muitos anos atrás. Equipa sempre concentrada, solidária e coesa, a saber o que queria do jogo e emocionalmente muito estável mesmo a jogar com 10. Depois olha-se para a classe do João Mário, que interpreta todas estas características na perfeição, e percebe-se porque estão eles mais perto de ser campeões do que nós. Há muito que já me cansei de ver jogadores inteligentes a irem para os outros. Nós preferimos os Zaidus e os Looms da vida. Preferimos os Brunos Costas e deixamos os Vitinhas no banco. Fala-se de Moutinhos ou de Morelos para fazer a diferença , mas esses nunca vêem.
Equipa estável o slb? Ontem não perderam por mera azelhice do PSV. O PSV teve passadeiras autenticas e nem um golo conseguiu marcar. O slb meteu o autocarro e teve sorte. Diria que teve a sorte de 1 em 10. O PSV queria entrar com a bola pela baliza dentro, e pela zona central. Foram anjinhos e incompetentes.
 

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,314
1,170
Equipa estável o slb? Ontem não perderam por mera azelhice do PSV. O PSV teve passadeiras autenticas e nem um golo conseguiu marcar. O slb meteu o autocarro e teve sorte. Diria que teve a sorte de 1 em 10. O PSV queria entrar com a bola pela baliza dentro, e pela zona central. Foram anjinhos e incompetentes.
amigo comeicei por escrever assim "Pode ter tido sorte " eles sabem o que fazer dentro do campo ao contrário de nos ......que a ganhar por diferença de dois golos contra o BRaga nos deixamos empatar
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Já começa a “sorte” dos rivais?
O fcp fez 0 remates enquadrados na 2.a parte na madeira .


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não te preocupes, "eles vão cair" , "não chegam a Dezembro" ...

A cartilha (perdão ...) recuperação está marcha e o FCPorto estará lá para aproveitar. Calma boy, andas muito stressado!

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Já começa a “sorte” dos rivais?
O fcp fez 0 remates enquadrados na 2.a parte na madeira .


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Faz lembrar os empates no Jamor e em Moreira de Cónegos no ano passado... O jogo todo sem fazer um caralho mas tivemos lances polémicos aos 80 e tal minutos portanto a culpa do empate nesses jogos foi apenas e só da arbitragem.

O facto de termos passado 80 minutos sem fazer nada é apenas um pormenor. A culpa nunca é nossa.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,745
4,752
O SC subiu os niveis de exigencia, agora é assim, tudo o que seja um campeonato só co vitorias e sem golo sofridos é mau..
Realmente o SC fez subir imenso os níveis de exigência. Depois de uma época em branco (é a segunda em 4 anos) e um campeonato perdido para o Sporting ainda tem uma franja de adeptos a vê-lo como uma espécie de messias. Mas sim, os níveis de exigência estão nos píncaros.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,745
4,752
Um fórum com membros que bajulam e fazem broches a um treinador que tem um historial europeu miserável tanto no Braga como no Sporting de Lisboa e
Eu tendo a considerar que o Porto tem obrigação de fazer melhores campanhas europeias do que o Braga e o Sporting. Mas se calhar é feito meu.

Mas se for por chegadas aos quartos de final da champions então se calhar iamos buscar o Rui Vitória que também ganhou 2 campeonatos em 3 anos. Ou então o Lopetegui que em 1 ano também chegou aos quartos de final da champions.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,745
4,752
Há dois jogadores que o SC quis que me deixam muito de pé atrás com ele no que diz respeito a escolher jogadores: Waris e Zé Luís. Já para não falar no fetiche pelo Marega que, na primeira época, ainda se compreendeu, mas depois...
Loum, Zaidu, Fernando Andrade....

Basicamente, cada vez que é um pedido expresso dele há uma grande probabilidade de dar merda.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Faz lembrar os empates no Jamor e em Moreira de Cónegos no ano passado... O jogo todo sem fazer um caralho mas tivemos lances polémicos aos 80 e tal minutos portanto a culpa do empate nesses jogos foi apenas e só da arbitragem.

O facto de termos passado 80 minutos sem fazer nada é apenas um pormenor. A culpa nunca é nossa.
A questão não é essa: é que mesmo sem fazer um caralho mereciamos ter ganho, e não ganhamos porque fomos roubados.
Os rivais, mesmo quando não jogam um caralho, acabam por ser ajudados, p.e. Calimeros em Faro.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,151
5,025
O treinador ideal quando chegou, depois daqueles anos a seco.
Passados 4 anos está claramente a mais.
Devia ter saído no final da terceira época.

Chegou, viu e venceu. Devolveu-nos o título de campeão nacional, mas mais importante, incutiu um espírito de luta no plantel que já se tinha perdido. O problema é que já terminou a primeira época com um futebol pior do que aquele que vimos no início e, daí para a frente, foi sempre a descer. De repente, jogos como o do Marítimo ou do Famalicão passaram de algo esporádico a algo normal. Não pode ser.

Na terceira época, conseguiu recuperar de uma grande desvantagem pontual e sagrar-se novamente campeão. Tinha sido a melhor altura para sair, saía pela porta grande. Não só não saiu, como entretanto ainda renovou. Tal como a reeleição do presidente, um grande erro.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
A questão não é essa: é que mesmo sem fazer um caralho mereciamos ter ganho, e não ganhamos porque fomos roubados.
Os rivais, mesmo quando não jogam um caralho, acabam por ser ajudados, p.e. Calimeros em Faro.
Quem joga como nós jogámos nesses jogos arrisca-se a empatar. Não fizemos absolutamente nada até aos últimos 15 minutos, eu não me esqueço.

O que os rivais fazem ou deixam de fazer a mim não me interessa, quero é saber do Porto. Sempre tivemos de fazer mais para ganhar.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,606
4,498
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
O que é que fazer segundas partes muito fracas como contra Famalicao e Maritimo, duas equipas frágeis nesta altura, tem a ver com contrações ou com a forma como jogam os rivais? Não existiam opções no banco para mexer mais cedo? Não entramos na segunda parte empatados e amorfos como já sucedeu no passado? Não há confiança em quem está no banco para mexer quando o plano A falha? Ou são todos fracos?