Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,818
5,660
Bem... dar o nes como exemplo... o pessoal diz que o futebol agora é horrível, mas o que dizer do futebol do nes?!?! Fomos jogar contra a roma na retranca... e a aposta na formação também era top! O que se diria do SC se desse o mesmo tratamento ao Rúben Neves? Para mais, quando depois o veio buscar ao desbarato. Até parece que esteve a desvaloriza-lo de propósito para depois o padrinho o levar ao desbarato...

Depois convém não esquecer essa pré-época, em que se perdeu Militão, Herrera, Brahimi, Felipe, Casillas e Oliver... meia equipa titular! E os reforços Uribe e Marchesin só chegaram já bem próximo da pré-eliminatória...
Um.classico da SAD
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,278
19,454
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Viste os jogos? Consegues dizer-me que aquele campeonato perdido para o Lage foi por causa da corrupção??? Aquele campeonato foi, apenas e só, má gestão por parte do treinador, que perdeu uma vantagem considerável.

No campeonato perdido para o Chaimite, o Porto também jogou mal. A arbitragem não nos fez estar atrás do Benfas sistematicamente desde o início do campeonato.
João, entraste no sábado passado, o ideal é nao dizeres este tipo de coisa passado uma semana.

É que neste portal todos sabemos na pele os roubos que somos sujeitos em proveito dos criminosos corruptos do clube a quem Salazar deu avanço.
 

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
705
802
Agora a falacia das equipas dos outros serem muito melhores que os nossas, ja fiz aqui o desafio e fiquei sem resposta, se alguem me colocar aqui os onzes dos outros nos anos desde que ele chegou diz-me quantos jogadores deles metes na nossa equipa. Nao é preciso muito, na equipa da liga do ano em que ja é feito para favorecer os borra botas da capital tens epocas que nem fomos campeoes tens tantos jogadores representados como o campeao. Mas pronto é a lenga lenga do SC ser coitadinho e nao ter materia prima e depois acaba a epoca e tens uns a ir para o liverpool outros para o PSG. Enfim

E o sporting desde que ele está aqui investiu praticamente o mesmo. Alem disso quando falamos de qualidade nao falamos de dinheiro, o felix saiu por 120 so para lembrar, o vitinha por 40. Estamos a avaliar a materia prima que ele tinha nao quanto custou
Esse incompetente ainda não foi embora?
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,773
4,818
A diferenca e que no Sporting a prioridade desportiva nas contratacoes recai sobre realmente o que e a melhor valia para o clube, nao porque vai beneficiar o agente x com comissoes, ou o senhor da sad y. E a grande diferenca.

O plantel nao e bom por essas razoes, so temos cepalhada, e na minha opiniao muito fez o Sergio com essa materia prima. Ou achas o Marega por exemplo jogador de futebol?

O Sergio ao manter-se cá revelou ser conivente com essa "estratégia". Marega foi um pilar no estilo de jogo dele. Eu não gosto, mas quem elevou o estatuto do Marega foi o próprio SC, a ponto de não querer abdicar dele
 
  • Like
Reações: grandeFCP e vale
Viena

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,812
4,191
Conquistas
1
há malta que ficou chateado com a renovação dele a 3 dias das eleições, eu imagino a pressão que o pc fez sobre ele, mas pronto sou só eu a divagar.
Porque continuamos nesta narrativa?

Na narrativa que o SC foi coagido a ser um trunfo eleitoral da lista A?

Foi porque quis.

Apareceu na cerimónia e deu um abraço com as lágrimas nos olhos a Pinto da Costa porque quis.

Deixou o PdC usá-lo como trunfo da campanha através de discursos como "com AVB o Sérgio nunca se sentará" porque quis.

Renovou como manobra eleitoral a 3 dias das eleições porque quis.

Não tirem o livre arbítrio a ninguém, muito menos a quem ganha milhões. Até parece mal.

O Sérgio fez o que fez porque quis. A partir daqui, cada um que tire as suas ilações. Podem continuar a gostar do SC e admitir que ele apoiou uma das listas (mesmo que não fosse a vossa). Não é impeditivo. Podem até achar que ele não fez nada de especial. Achem o que quiserem sobre as acções dele, mas não criem uma narrativa que lhe tira o livre arbítrio. Porque não é verdade.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,042
41,178
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Teríamos que pagar por ele? Hmm, parece-me cada vez mais improvável.
Francamente não sei quais são os termos do contrato de Gaspirini, além disso aparentemente está na lista do Nápoles, finalmente tem uma abordagem ao jogo que nos obrigaria a repensar o plantel para jogar com três centrais, veremos o que sucederá.
 
  • Like
Reações: RGalego

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
30,036
54,993
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Porque continuamos nesta narrativa?

Na narrativa que o SC foi coagido a ser um trunfo eleitoral da lista A?

Foi porque quis.

Apareceu na cerimónia e deu um abraço com as lágrimas nos olhos a Pinto da Costa porque quis.

Deixou o PdC usá-lo como trunfo da campanha através de discursos como "com AVB o Sérgio nunca se sentará" porque quis.

Renovou como manobra eleitoral a 3 dias das eleições porque quis.

Não tirem o livre arbítrio a ninguém, muito menos a quem ganha milhões. Até parece mal.

O Sérgio fez o que fez porque quis. A partir daqui, cada um que tire as suas ilações. Podem continuar a gostar do SC e admitir que ele apoiou uma das listas (mesmo que não fosse a vossa). Não é impeditivo. Podem até achar que ele não fez nada de especial. Achem o que quiserem sobre as acções dele, mas não criem uma narrativa que lhe tira o livre arbítrio. Porque não é verdade.
Nao acho nada que ele tenha sido coagido, obviamente que foi uma opcao dele.

Parece me bem mais simples. PdC propõe e SC nao tem coragem de dizer que nao. Como sempre, nao é capaz de afrontar PdC. E assina.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,812
4,191
Conquistas
1
A diferenca e que no Sporting a prioridade desportiva nas contratacoes recai sobre realmente o que e a melhor valia para o clube, nao porque vai beneficiar o agente x com comissoes, ou o senhor da sad y. E a grande diferenca.

O plantel nao e bom por essas razoes, so temos cepalhada, e na minha opiniao muito fez o Sergio com essa materia prima. Ou achas o Marega por exemplo jogador de futebol?
O mesmo Marega que o treinador nunca quis deixar sair?
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,812
4,191
Conquistas
1
Nao acho nada que ele tenha sido coagido, obviamente que foi uma opcao dele.

Parece me bem mais simples. PdC propõe e SC nao tem coragem de dizer que nao. Como sempre, nao é capaz de afrontar PdC. E assina.
Que a renovação partiu do Presidente também concordo, mas eu acho mesmo que ele queria que PdC continuasse e que deu a sua ajuda nesse sentido (mais do que ter sido por falta de coragem em dizer não a uma pessoa pela qual tem grande estima). Mas não estou por dentro para ter a certeza. Agora só não faz sentido tirar responsabilidade ao Sérgio pelas suas decisões.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
30,036
54,993
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Que a renovação partiu do Presidente também concordo, mas eu acho mesmo que ele queria que PdC continuasse e que deu a sua ajuda nesse sentido (mais do que ter sido por falta de coragem em dizer não a uma pessoa pela qual tem grande estima). Mas não estou por dentro para ter a certeza.
Sim, tambem concordo que a ideia seria caso PdC ganhasse ele continuar.

Mas nao acredito que este contrato va ser um problema para o clube. Se AVB entender acho que o Sergio sai e pronto. Sem stress.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska e Viena

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
705
802
Porque continuamos nesta narrativa?

Na narrativa que o SC foi coagido a ser um trunfo eleitoral da lista A?

Foi porque quis.

Apareceu na cerimónia e deu um abraço com as lágrimas nos olhos a Pinto da Costa porque quis.

Deixou o PdC usá-lo como trunfo da campanha através de discursos como "com AVB o Sérgio nunca se sentará" porque quis.

Renovou como manobra eleitoral a 3 dias das eleições porque quis.

Não tirem o livre arbítrio a ninguém, muito menos a quem ganha milhões. Até parece mal.

O Sérgio fez o que fez porque quis. A partir daqui, cada um que tire as suas ilações. Podem continuar a gostar do SC e admitir que ele apoiou uma das listas (mesmo que não fosse a vossa). Não é impeditivo. Podem até achar que ele não fez nada de especial. Achem o que quiserem sobre as acções dele, mas não criem uma narrativa que lhe tira o livre arbítrio. Porque não é verdade.
Não percebo como é que há gente que acha que um gajo que mama 4 milhões por ano, gordo de tanto dinheiro que tem...., é capaz de ser coagido/obrigado a assinar uma m3rda dum papel.....

Enfim o SC não passa de um pobre coitado....

Foda-se!

Há espíritos para tudo.....
 

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
705
802
O SC já praticou finalmente a sua boa ação ao fim de muito tempo:

Ajudar a "enterrar" o PdC!

A partir de agora poderá finalmente ir praticar outras boas ações para outros lados, que também precisem....