Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
O clube nem sequer lhe deu os parabéns nas redes sociais. Por o jogador não ter redes sociais não quer dizer que não pudessem ter deixado a mensagem na mesma, infelizmente está tudo dito..

menos uma "chama" para atacar a nova época, estas situações nunca são um bom sinal dentro do grupo, em tempos idos qualquer "manco" virava vedeta no nosso clube quer desportivamente, quer financeiramente, hoje nem sei o que dizer.
 
Maximus

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Quero acreditar que o nosso grande amigo Theodoro vai encontrar uma solução para o "problema" Nakajima ...

Já acendi uma velinha também ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,540
34,325
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O Naka esteve mal ao mostrar falta de compromisso e tal mas depois de falar o Presidente, o Luis Gonçalves, o empresário... não há uma posição do clube para a ausencia? Vamos fazer de conta que não é um ativo nosso? E bem caro por sinal...
 
  • Like
Reações: Kandinsky e Moreira

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
E se o jogador for o principal responsável por não se ter apresentado hoje de manhã?
Claro que não há qualquer hipótese de reconciliação. Será impossível de gerir com o grupo e especialmente com SC.

Agora ver se há mercados interessados no seu futebol e ver qual a melhor solução. Para mim a melhor solução é sempre , mesmo a perder dinheiro, é emprestimo com opção de compra obrigatória.
 

Marinho87

Bancada central
4 Março 2019
2,228
1,733
Mas que merda é esta?

Andam a brincar? Nem sim nem sopas?

Andamos há MESES neste limbo sem saber quem fala verdade. O mínimo que podiam dizer aos ADEPTOS é se vai ou fica. Já chega de palhaçadas destas, só alimentam a desestabilização. Situações destas são mel para a imprensa prostituta e sulista.
 

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
691
927
Não recebe os parabéns do clube ontem. Hoje não se explica a ausência.
Para o Porto nem existe este jogador.
Eu acho isto simplesmente lamentável. A gestão do processo do Nakajima é surreal. Será que ele cometeu algum crime para ser tratado desta forma? Matou alguém? Já ter sido omitido naquele vídeo do SC e o Madi Queta, que não jogou, ter sido incluído foi muito, muito triste... Era preferível o SC dizer de uma vez: eu não o quero no plantel. E matava logo o assunto. Anda a empurrar para a SAD, a SAD diz que é reintegrado e depois não é
 

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,209
3,950
também acho muito mal conduzido este dossier. nem que seja a nível de comunicação do clube com os adeptos.
 
  • Like
Reações: Kandinsky

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,108
1,812
Ontem fez anos e o clube, ou muito me engano, ou não desejou-lhe os parabéns nas redes sociais como faz com todos os jogadores e ex-jogadores de relevo.
Lamentável e revelador.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Não recebe os parabéns do clube ontem. Hoje não se explica a ausência.
Para o Porto nem existe este jogador.
Se calhar não deram os parabéns ontem porque o jogador a essa altura já devia estar em PT mas afinal deve estar no Japão, ou noutro sitio qualquer.

Tentou-se integrar o jogador mesmo até com a entrevista á revista Dragões mas o gajo novamente fez com que se o FCP não existisse.
 

joca

Bancada central
31 Agosto 2012
1,622
1,619
Conquistas
4
66
Porto
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Reinaldo Teles
Não se consegue vender este tipo para o japão?
Custa muito a acreditar, um internacional A e os clubes japoneses com limitações de estrangeiros
 
D

Dragon_92

Guest
A comunicação neste clube foi algo que deixou de existir, e isso já vem de há muito, mais precisamente desde que nos andaram a roubar à descarada na época do Lopetegui e a SAD a assistir de cadeirinha.

Neste caso é uma vergonha os adeptos não serem esclarecidos em relação à situação concreta do jogador, desde o início do processo.