Sidnei Tavares (Colorado Rapids)

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,274
4,674
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Continuo sem entender a razão de termos equipa B quando não serve para nada...

Que se mostre na MLS uma liga que vai valorizar imenso o jogador
Outrora, talvez não. Agora, temos Diogo Costa, João Mário, Rodrigo Pinheiro, Baró, Folha, Gonçalo Borges, Namaso, fora os que já vendemos. Mas acho que deveria ser mais tida em conta, ainda assim.
 
  • Like
Reações: lpmacedo

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,656
Outrora, talvez não. Agora, temos Diogo Costa, João Mário, Rodrigo Pinheiro, Baró, Folha, Gonçalo Borges, Namaso, fora os que já vendemos. Mas acho que deveria ser mais tida em conta, ainda assim.
Vitinha, Fábio, André Silva, Ruben Neves, Fábio Silva pouco tempo tiveram na B, saltaram diretamente para a A. Poucos são os que fizeram 1 ou mais épocas na B.

A B serve para comissões e empancar jogadores no seu desenvolvimento.
 
  • Like
Reações: TennantWho

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Vitinha, Fábio, André Silva, Ruben Neves, Fábio Silva pouco tempo tiveram na B, saltaram diretamente para a A. Poucos são os que fizeram 1 ou mais épocas na B.

A B serve para comissões e empancar jogadores no seu desenvolvimento.
O André Silva fez 90 jogos na B
Vitinha e Fábio subiram rápido(fizeram pra aí 15/20 jogos na B) mas tiveram na B o seu primeiro contacto com o futebol profissional e mostraram estar prontos para mais

Neves saltou dos sub 17 para a equipa principal, foi um fenómeno
E o Fábio Silva tinha beneficiado com jogar na B, fizemos um grande negócio mas para a carreira dele teve pra aí 2 ou 3 anos perdidos
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,557
4,322
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Se se chamasse Sidnei Folha certamente tinha tido hipóteses na equipa A, até porque sempre foi melhor na B que o Bernardo. Mas sabendo que a B serve para tudo menos promover miúdos não é surpresa.
Estás a dizer que o SC so joga com o Bernardo por ser filho do Folha?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,338
13,820
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Se se chamasse Sidnei Folha certamente tinha tido hipóteses na equipa A, até porque sempre foi melhor na B que o Bernardo. Mas sabendo que a B serve para tudo menos promover miúdos não é surpresa.
O F.C.Porto fez dele um dos refugiados mais bem pagos da Europa, engoliu o sapo e deu-lhe oportunidade de jogar, o gajo não mexe o cu e ainda vai parar á equipa Principal? Foda-se. Manda mas é as capas dos jornais hó poveiro. Caga pró Sidnei.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,656
O André Silva fez 90 jogos na B
Vitinha e Fábio subiram rápido(fizeram pra aí 15/20 jogos na B) mas tiveram na B o seu primeiro contacto com o futebol profissional e mostraram estar prontos para mais

Neves saltou dos sub 17 para a equipa principal, foi um fenómeno
E o Fábio Silva tinha beneficiado com jogar na B, fizemos um grande negócio mas para a carreira dele teve pra aí 2 ou 3 anos perdidos
O Fábio e o Vitinha foram para lá e pouco tempo estiveram porque notava-se que já não pertenciam ali.
O nosso planeamento da equipa B é degradante, e por isso acho que não vale a pena ter equipa B se não é para fazer as coisas minimamente direitas
 

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,337
114
35
Vila Nova Famalicão
Vitinha, Fábio, André Silva, Ruben Neves, Fábio Silva pouco tempo tiveram na B, saltaram diretamente para a A. Poucos são os que fizeram 1 ou mais épocas na B.

A B serve para comissões e empancar jogadores no seu desenvolvimento.
A B é extremamente importante…coloca aí Diogo Costa, Diogo Leite (apesar de tudo cresceu na b), João Mário…
Eu sinceramente acho que nas últimas épocas falamos de barriga cheia, pois vendo as coisas corretamente, devemos ser das equipas que mais jogadores aproveitou dos juniores / equipa b nos últimos 3 / 4 anos…
 

Pedro Manuel Bártolo

Arquibancada
24 Junho 2019
356
428
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
Estás a dizer que o SC so joga com o Bernardo por ser filho do Folha?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
É uma das perguntas para a qual nunca encontrei resposta.
Claro está, não considero que o Bernardo tenha condições para ser jogador profissional para o nosso nível.
Aliás, um gajo que está a aparecer, que vem com a pinta que ele tem, jogador não é..
 
  • Like
Reações: TennantWho