Sidnei Tavares (Colorado Rapids)

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,723
28,848
 
  • Like
Reações: Moreira

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,723
28,848
Emprestado com opção de compra até Junho de 2024.

Tópico movido para o espaço dos jogadores emprestados.

Boa época, Sidnei!
 
  • Like
Reações: Moreira

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,591
6,698
Só para ver se eu percebi este processo.

• O jogador é contratado no verão de 2021, mas só chega ao Porto em janeiro do ano seguinte, devido a divergências com o pai. Apesar de ter agente, apesar de ter assinado contrato.
• Passa o resto da época de molho a recuperar forma.
• Na época seguinte, mostra qualidade, mas foi constantemente ultrapassado na hierarquia por alguém que tem menos que ele.
• Na terceira época, é emprestado para os Estados Unidos (!), essa fabulosa liga competitiva, com opção de compra.
• Mas ao que parece, o contrato acaba no final dessa época.

Esqueci-me de alguma coisa?
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,847
7,330
Só para ver se eu percebi este processo.

• O jogador é contratado no verão de 2021, mas só chega ao Porto em janeiro do ano seguinte, devido a divergências com o pai. Apesar de ter agente, apesar de ter assinado contrato.
• Passa o resto da época de molho a recuperar forma.
• Na época seguinte, mostra qualidade, mas foi constantemente ultrapassado na hierarquia por alguém que tem menos que ele.
• Na terceira época, é emprestado para os Estados Unidos (!), essa fabulosa liga competitiva, com opção de compra.
• Mas ao que parece, o contrato acaba no final dessa época.

Esqueci-me de alguma coisa?
Se o último ponto se confirmar é completamente surreal!
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,723
28,848
Só para ver se eu percebi este processo.

• O jogador é contratado no verão de 2021, mas só chega ao Porto em janeiro do ano seguinte, devido a divergências com o pai. Apesar de ter agente, apesar de ter assinado contrato.
• Passa o resto da época de molho a recuperar forma.
• Na época seguinte, mostra qualidade, mas foi constantemente ultrapassado na hierarquia por alguém que tem menos que ele.
• Na terceira época, é emprestado para os Estados Unidos (!), essa fabulosa liga competitiva, com opção de compra.
• Mas ao que parece, o contrato acaba no final dessa época.

Esqueci-me de alguma coisa?
Veremos apenas se houve alguma alteração no contrato que não se saiba.
 
  • Like
Reações: cccmonteiro

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,762
30,763
51
Moimenta do Douro
Só para ver se eu percebi este processo.

• O jogador é contratado no verão de 2021, mas só chega ao Porto em janeiro do ano seguinte, devido a divergências com o pai. Apesar de ter agente, apesar de ter assinado contrato.
• Passa o resto da época de molho a recuperar forma.
• Na época seguinte, mostra qualidade, mas foi constantemente ultrapassado na hierarquia por alguém que tem menos que ele.
• Na terceira época, é emprestado para os Estados Unidos (!), essa fabulosa liga competitiva, com opção de compra.
• Mas ao que parece, o contrato acaba no final dessa época.

Esqueci-me de alguma coisa?
Acho que não. Mas não estou habituado a tantas afirmações corretas seguidas.

P.S.: Sendo empréstimo com opção de compra é impossível o contrato acabar em 2024. Ou renovou ou existia uma cláusula para prorrogar o contrato em vigor.
 
  • Like
Reações: Jules Winnfield

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,374
13,728
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Quantos tiveram sucesso?

E neste caso o jogador deve ter muita culpa.
É fácil dizer que ninguém chegou a ter sucesso, pois a maioria dos jogadores que têm poucas oportunidades aqui vão para patamares competitivos inferiores e depois não se voltam a encontrar. Por vezes tudo se resume a oportunidades... O Sidnei foi o melhor médio de longe na equipa B (muito superior aos Leafs desta vida) e nem uma oportunidade teve, nem numa pré-época ou como suplente utilizado para se mostrar na A.

A mim mete-me um pouco de confusão andarem a sair tão facilmente jogadores que já demonstraram talento em alguma parte e nem oportunidades na A tiveram. Este é um exemplo, o Esteves é outro.
 
  • Like
Reações: Sergio7

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,676
59,305
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Sinceramente nunca vi nada de mais no Sidnei, dizem os entendidos do tasco que seria\será um prospecto interessante, até pelo que mostrou em Inglaterra.

Como não acompanhei a sua estadia lá fora e regendo-me só pela sua prestação na nossa B, é jogador que não choca a saída...
Em inglaterra mostrou precisamente a mesma coisa que o João Carlos Teixeira, por alguma razão veio cá parar a custo 0, fez 3 jogos na equipa principal do Leicester e mesmo nos sub 23 fez apenas 9 jogos em 38 possíveis !

Nem sequer um Mikel Agu conseguiu ser !
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Quem terá mamado com esta renovação de um jogador que claramente não conta para o clube?