Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,363
17,907
Posso estar enganado mas acho que o caso do Tomás é mais um exemplo flagrante de questiúnculas pessoais à frente dos interesses do clube.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,130
9,346
Acredito que renova...se ficar difícil a renovação, é usar o Mendes que assim renovará sem dúvida alguma.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,665
1,058
Não há nenhum familiar de um administrador que "o convença" e que fique com 10% do passe??


Que degredo esta gestão de jovens valores, pqp.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,369
4,324
John Wick disse:
Está praticamente vendido.
Essa informação é muito curta. Sem mais dados como sei que isso é verdade. Eu também posso dizer que o Baro está praticamente vendido e no entanto não sei se está ou não.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Não estou a ver esta administração a realizar esforços para vender quem quer que seja.

Nesta perspectiva é tendo em conta que precisa de mais valias relevantes, quem bater á porta com uma proposta de milhões,  é para vender...

Este tem uma Cláusula de 10M o que será Simoes para qualquer agiota ou meia Leça de empresário.... facilmente tem retorno no futuro, mesmo que o jogador não evolua o esperado!
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
A minha esperança é PdC levar o banho e o cartão vermelho que merece nas eleições, e a nova direcção convencer este e outros a ficarem.
 
J

JAEP

Guest
kal-el disse:
A minha esperança é PdC levar o banho e o cartão vermelho que merece nas eleições, e a nova direcção convencer este e outros a ficarem.
Se antes das eleições não o venderem.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,555
15,878
Vila Nova de Gaia, 1975
kal-el disse:
A minha esperança é PdC levar o banho e o cartão vermelho que merece nas eleições, e a nova direcção convencer este e outros a ficarem.
E a nova administração vai buscar as mais-valias onde?

Vai vender o Marega ou o Soares por 50 milhões? O Marcano por 10 ou 20? O Danilo e o Telles acima das cláusulas?

 
J

JAEP

Guest
hawkeyes disse:
E a nova administração vai buscar as mais-valias onde?

Vai vender o Marega ou o Soares por 50 milhões? O Marcano por 10 ou 20? O Danilo e o Telles acima das cláusulas?
Alex Telles
Sérgio Oliveira
Otávio
Marega
Soares
Aboubakar

Se possivel:

Marchesin
Uribe

Mesmo assim, provavelmente não seria suficiente.
Falando de mais-valias.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,555
15,878
Vila Nova de Gaia, 1975
JAEP disse:
Alex Telles
Sérgio Oliveira
Otávio
Marega
Soares
Aboubakar

Se possivel:

Marchesin
Uribe

Mesmo assim, provavelmente não seria suficiente.
Falando de mais-valias.
Essa parte final é o problema.

E tudo até ao final de junho apesar do futebol estar parado (apesar de eu achar que eles vão fazer alguma coisa ao FpF este ano)...
 
J

JAEP

Guest
hawkeyes disse:
Essa parte final é o problema.

E tudo até ao final de junho apesar de o futebol estar parado (apesar de eu achar que eles vão fazer alguma coisa ao FpF este ano)...
Que situação. Isto de termos jogado à roleta russa no ultimo mercado de transferências com 4 jogadores, repito, 4 jogadores com mais de 28 anos que nos custaram 40M vai nos lixar para os próximos 2-3 anos no mínimo.

Isto conjugado ao facto de não termos entrado na Champions. E mesmo se tivéssemos entrado, não deixaria de ser um erro tremendo esta politica desastrosa.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,555
15,878
Vila Nova de Gaia, 1975
JAEP disse:
Que situação. Isto de termos jogado à roleta russa no ultimo mercado de transferências com 4 jogadores, repito, 4 jogadores com mais de 28 anos que nos custaram 40M vai nos lixar para os próximos 2-3 anos no mínimo.

Isto conjugado ao facto de não termos entrado na Champions. E mesmo se tivéssemos entrado, não deixaria de ser um erro tremendo esta politica desastrosa.
O grande problema foi mesmo a não entrada na Champions.

Isso e um orçamento dependente de um volume cada vez maior de mais-valias.
 
J

JAEP

Guest
hawkeyes disse:
O grande problema foi mesmo a não entrada na Champions.

Isso e um orçamento dependente de um volume cada vez maior de mais-valias.
Não só. Porque a não entrada na champions iria acontecer, mais tarde ou mais cedo.
Comprar jogadores de +28 anos, sem potencial para serem mais-valias no futuro, num clube como o nosso, simplesmente não pode acontecer.

 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,130
9,346
JAEP disse:
Não só. Porque a não entrada na champions iria acontecer, mais tarde ou mais cedo.
Comprar jogadores de +28 anos, sem potencial para serem mais-valias no futuro, num clube como o nosso, simplesmente não pode acontecer.
Agora gostava de saber quem quis esses jogadores.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,036
9,771
JAEP disse:
Não só. Porque a não entrada na champions iria acontecer, mais tarde ou mais cedo.
Comprar jogadores de +28 anos, sem potencial para serem mais-valias no futuro, num clube como o nosso, simplesmente não pode acontecer.
Obviamente.

É olhar para os resultados financeiros dos últimos anos, a nossa desgraça financeira, o nosso buraco cavado pela SAD já dura à muito.

A eliminação da LC só acelerou a desgraça.

E petgunto, a eliminação foi em Agosto, que fez a SAD até agora para baixar custos?.

A responta desta SAD era ganhar a LE!!

Estupidez, atrás de estupidez destes incompetentes.
 
J

JAEP

Guest
miguel1000 disse:
Agora gostava de saber quem quis esses jogadores.
O valor que pagamos por Uribe foi o mesmo que recebemos por Oliver.
Isto não é uma defesa ao Oliver, mas quem no seu perfeito juízo prefere um Uribe a um Oliver?
Ou um Marcano a um Diogo Leite nesta altura?

Isto fazendo uma comparação direta.

Depois há aqueles casos de compras absurdas como o Zé Luis, em que toda gente sabe quem o quis trazer, mas que a SAD (principal responsável) permitiu.

Se houvesse uma politica definida, em que só podíamos contratar jogadores até um certa idade, não existiriam Uribes, Marcanos, nem Zé Luis por muito que o treinador quisesse... Mas quando não há, tens disto.

Só em casos muitos especiais e a "custo zero" de jogadores com qualidade superior e reconhecida (Casillas & Pepe)  é que devíamos nos aventurar. Sendo o caso de GR´s um caso especial e à parte. (por isso não falei no Marche)
E o do Pepe por exemplo, seria de pensar duas vezes visto a qualidade que tínhamos à disposição na altura. (Felipe & Militão + Mbemba + fornada toda de belos centrais que tínhamos e ainda temos)
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,130
9,346
JAEP disse:
O valor que pagamos por Uribe foi o mesmo que recebemos por Oliver.
Isto não é uma defesa ao Oliver, mas quem no seu perfeito juízo prefere um Uribe a um Oliver?
Ou um Marcano a um Diogo Leite nesta altura?

Isto fazendo uma comparação direta.

Depois há aqueles casos de compras absurdas como o Zé Luis, em que toda gente sabe quem o quis trazer, mas que a SAD (principal responsável) permitiu.

Se houvesse uma politica definida, em que só podíamos contratar jogadores até um certa idade, não existiriam Uribes, Marcanos, nem Zé Luis por muito que o treinador quisesse... Mas quando não há, tens disto.

Só em casos muitos especiais e a "custo zero" de jogadores com qualidade superior e reconhecida (Casillas & Pepe)  é que devíamos nos aventurar. Sendo o caso de GR´s um caso especial e à parte. (por isso não falei no Marche)
E o do Pepe por exemplo, seria de pensar duas vezes visto a qualidade que tínhamos à disposição na altura. (Felipe & Militão + Mbemba + fornada toda de belos centrais que tínhamos e ainda temos)
Concordo em tudo mas o Diogo Costa não faria pior que o Marchesín. Quem me dera que o Porto usasse politica de contratações tipo Ajax ou RBS.