UEFA Champions League 2023/2024

Quem será o vencedor da competição?

  • FC Porto

    Votos: 178 57.2%
  • Barcelona

    Votos: 14 4.5%
  • Real Madrid

    Votos: 30 9.6%
  • Manchester City

    Votos: 55 17.7%
  • Bayern Munique

    Votos: 15 4.8%
  • Inter Milão

    Votos: 2 0.6%
  • Paris Saint Germain

    Votos: 4 1.3%
  • Outro

    Votos: 13 4.2%

  • Total de eleitores
    311

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,957
193,328
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tantas e tantas vezes já se viu o bandeirinha levantar o braço antes e o árbitro só esperar pelo fim do lance

O árbitro enganou-se
É o que é
 
  • Like
Reações: Viena

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,003
51,302
O que????? Defender aquela bola rasteira? Tas maluco so pode
Não garanto nada.

O remate não é muito colocado e também não é muito forte. Árbitro apita bem antes, parece-me que o Lunin tinha todo o tempo do mundo para ir ao chão e defender a bola com relativa facilidade.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,863
20,326
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Eu acho mais incrível como em mais de 20 falta só deu amarelo ao camavinga por chutar a bola para longe.

Na merda dos nossos jogos é amarelo por Tito e por nada..

E neste jogo ouve gajos a cortar contra ataques.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,912
4,279
Não garanto nada.

O remate não é muito colocado e também não é muito forte. Árbitro apita bem antes, parece-me que o Lunin tinha todo o tempo do mundo para ir ao chão e defender a bola com relativa facilidade.
Tudo ao contrario do que disseste, vai ver o lance outra vez, estás equivocado
 

RGalego

#DEIXEMASADASAP
12 Março 2012
11,342
11,814
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
😂

Ninguem tem culpa que nao saibas as regras. O arbitro é soberano
Fui árbitro por 4 épocas. Achar que arbitragem é só o cumprimento de leis ( sim o futebol tem leis não regras) é uma visão tão redutora como ignorante.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,003
51,302
Pode-se gostar mais ou menos do Real, mas a verdade é que a forma como têm gerido o clube tem sido brilhante.

Uma transição bem planeada de uma das equipas e gerações mais vencedoras da história do clube para uma equipa recheada de jovens talentos já super vencedora. Com um ou outro erro pelo meio, como o Hazard, mas sempre dentro das possibilidades que são muitas e sem entrar em desequilíbrios financeiros. Próxima época com Mbappé e mais um jovem talento como Endrick.

Não estão presos a interesses nem têm relações privilegiadas com nenhum empresário. Não há ninguém acima do Real Madrid nem estão presos a gratidões.

A ver se o Florentino Perez não se vai deixar consumir pelo tempo.
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,159
12,345
O árbitro aqui leva quase o apito a boca e ainda levanta o braço lol

Faltou apitar mas enganou completamente a nossa equipa.
Nessa jogada, eu lembro me bem, que o que me deixou frustrado foi que aquilo que quer o assistente e quer o árbitro fizeram, fez com que muita gente da nossa equipa parasse.

Foi uma filha da putice, que na altura (felizmente), não serviu para nos tirar a vitória no jogo.
 
  • Like
Reações: jcmp17 e fcportos90

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,863
20,326
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Nessa jogada, eu lembro me bem, que o que me deixou frustrado foi que aquilo que quer o assistente e quer o árbitro fizeram, fez com que muita gente da nossa equipa parasse.

Foi uma filha da putice, que na altura (felizmente), não serviu para nos tirar a vitória no jogo.
Culparam a nossa equipa que não se pode parar e tal..

Então se o árbitro faz que leva o apito a boca e ainda levanta o braço queriam o que lol
 
9 Março 2012
3,062
3,341
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Tantas e tantas vezes já se viu o bandeirinha levantar o braço antes e o árbitro só esperar pelo fim do lance

O árbitro enganou-se
É o que é
Nao quero justificar a ação do árbitro ou do auxiliar mas repara numa coisa:

Eles deixam seguir uma fase atacante do Bayern…depois há um corte/alívio da defesa do Real e é nesse momento que marcam a suposta irregularidade inicial…como está estabelecido no regulamento…o problema é que o alívio é defeituoso e na minha interpretação não há uma nova fase ofensiva mas sim o prolongamento da inicial….”devia” ter deixado seguir o lance, sim! É uma precipitação coletiva, mas com maior responsabilidade do árbitro principal…se até posso entender como um “ato reflexo“ a sinalização do auxiliar, ao árbitro pedia-se uma interpretação diferente, mesmo que em micro segundos…na era VAR ainda menos compreensivel…
 
  • Like
Reações: jcmp17 e Ruben1893

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,912
4,279
Fui árbitro por 4 épocas. Achar que arbitragem é só o cumprimento de leis ( sim o futebol tem leis não regras) é uma visão tão redutora como ignorante.
Ou seja acabas a dizer que foste arbitro durante 4 anos e nao sabes que um arbitro é que manda no campo, pelo menos aprendeste que nao se diz fiscal
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,948
6,268
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
O que "devia" ter sido mais fácil contra um Bayern destes, acaba, com "a flor de Carletto", em nova virada épica ao cair do pano. Sobrenatural.
Real, no Bernabéu, para a Champions..."nunca morrem". 90 minutos intermináveis. Paixão eterna. Mais uma noite estelar no limbo da glória e fracasso para inundar de emoção e afeto.
Não há, nem haverá igual.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,003
51,302
Aqui como em quase tudo hoje em dia... há sempre aqueles que se colocam nos extremos. Os fãs do Barcelona e anti-madridistas e os fãs do Real Madrid e anti-barcelonistas.

Aparte do FC Porto não tenho mais nenhum clube. Só quero ver bola e disfrutar um bocadinho dos jogos.

Há um erro claro do árbitro assistente e uma precipitação, que também não deixa de ser um erro, do árbitro principal. Não me parece nada que tenha tido influencia, nem consigo ver aquela bola a entrar com um GR ligado ao jogo e pronto a defender. Antes do remate já o árbitro tinha apitado e Lunin "desligado" do jogo.