UEFA Champions League 2023/2024

Quem será o vencedor da competição?

  • FC Porto

    Votos: 178 57.6%
  • Barcelona

    Votos: 14 4.5%
  • Real Madrid

    Votos: 29 9.4%
  • Manchester City

    Votos: 55 17.8%
  • Bayern Munique

    Votos: 15 4.9%
  • Inter Milão

    Votos: 2 0.6%
  • Paris Saint Germain

    Votos: 4 1.3%
  • Outro

    Votos: 12 3.9%

  • Total de eleitores
    309

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,056
13,339
O do Taremi, por caso, à primeira vista, pareceu igual ao de hoje, mas há um ângulo em que se vê o defesa do Vitória a tocar no pé dele. Um pisão, talvez. Fiquei com dúvidas nesse.
Pois... eu também escrevi aqui algo como "olha!Afinal foram dois penaltis que ficaram por marcar!"... mas depois vi o lance da camera nas costas do Taremi novamente, e o pé do gajo dos vitós ainda fica uns 10cm do pé do Taremi. Há um pequeno contacto com a parte superior do corpo, mas depois de ver o lance novamente, voltei à opinião inicial que não é penalty... neste caso o Taremi tentou dar uma de di piscina...
 

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,415
4,550
Conquistas
1
  • Bobby Robson

Por incrível que pareça ou não tivemos um pênalti marcado contra na equipa b assim.
O engraçado é que o árbitro disse ao Tuchel no fim do jogo que não marcou este penalty porque foi um "erro de criança" do jogador do Arsenal e que nunca iria marcar um penalty desses na Liga dos Campeões. Que explicação de merda. Os alemães têm toda a razão para estar passados com a resposta do árbitro. Nós na B também foram dois putos a fazer o mesmo e o penalty foi (bem) marcado.
 
  • Like
Reações: Vinha

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,733
20,218
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O engraçado é que o árbitro disse ao Tuchel no fim do jogo que não marcou este penalty porque foi um "erro de criança" do jogador do Arsenal e que nunca iria marcar um penalty desses na Liga dos Campeões. Que explicação de merda. Os alemães têm toda a razão para estar passados com a resposta do árbitro. Nós na B também foram dois putos a fazer o mesmo e o penalty foi (bem) marcado.
Conosco seguem as "regras" .
 
  • Like
Reações: Vinha e Chino

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,796
22,356
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Nos últimos 20 anos apenas o FCP ganhou a Champions não sendo uma equipa dos Big 4 - Alemanha, Itália, Espanha e Inglaterra.
E mesmo antes de nós, o último foi o Ajax em 95, já lá vão quase 30 anos.

Isto dá para ter uma ideia da dificuldade desta competição. Nem mesmo as equipas francesas têm conseguido e o PSG tem-se fartado de gastar dinheiro.

Este ano quase conseguíamos de novo, mas aqueles penalties...
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,537
7,401
Nos últimos 20 anos apenas o FCP ganhou a Champions não sendo uma equipa dos Big 4 - Alemanha, Itália, Espanha e Inglaterra.
E mesmo antes de nós, o último foi o Ajax em 95, já lá vão quase 30 anos.

Isto dá para ter uma ideia da dificuldade desta competição. Nem mesmo as equipas francesas têm conseguido e o PSG tem-se fartado de gastar dinheiro.

Este ano quase conseguíamos de novo, mas aqueles penalties...
É que é isto mesmo e eu costumo lembrar sempre que posso que somos o unico clube Portugues com uma Champions.
Porque não é a mesma coisa ganhar uma Champions ou uma Taça dos Campeoes Europeus porque devido a ter as 4 equipas das 4 melhores Ligas é uma tarefa praticamente impossivel para um clube Portugues a vencer... e nós conseguimos o fazer com um super Real Madrid e Milan nesse ano de 2004.
 
  • Like
Reações: Vinha e Dagerman

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,517
2,653
É que é isto mesmo e eu costumo lembrar sempre que posso que somos o unico clube Portugues com uma Champions.
Porque não é a mesma coisa ganhar uma Champions ou uma Taça dos Campeoes Europeus porque devido a ter as 4 equipas das 4 melhores Ligas é uma tarefa praticamente impossivel para um clube Portugues a vencer... e nós conseguimos o fazer com um super Real Madrid e Milan nesse ano de 2004.
Comparada com a Champions, a taça dos campeões era um passeio no parque, e mesmo assim não sei se nós, o Steua, o Estrela Vermelha e o PSV a teríamos conseguido ganhar se não tivéssemos apanhado aqueles seis anos em que os clubes ingleses estiveram excluídos da competição.
O grau de dificuldade da Champions é muito maior, e duvido sinceramente que algum clube fora do top 5 a volte a ganhar. Só se um árabe com mais dinheiro que juízo decidisse estourar 2 mil milhões no Salgueiros ou assim.
 
  • Like
Reações: Vinha

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,438
54,006
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Ora que maravilha, um jogo na TBi comentado pelo Danny

Obrigado Deuses do Futebol…🤨🤨🤨
 
  • Love
Reações: cccmonteiro