UEFA Europa Conference League 2023/2024

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,603
7,473
os clubes portugueses tirando os melhores 4 são uma vergonha e mais valia nem perderem tempo a competir.
O 5º classificado da Noruega é melhor que o Arouca... mas se jogarem contra 11 tipos de azul e branco as riscas comem a relva como se tivessem a jogar a final da Champions.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,560
112,274
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
bem, somos mesmo muito fracos na europa
Há em PT 5 clubes com condições para fazer coisas engraçadas na Europa.
FCP
Carnidão
Lumiar
Braga
Vitós

Os Vitós não querem, não conseguem, são um clube em permanente reboliço, sem direcções estáveis, sem treinadores estáveis, basicamente
Reduz para 4.

Os outros vão lá passear.

Olha 3 secos
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,083
16,887
Vila Nova de Gaia, 1975
os clubes portugueses tirando os melhores 4 são uma vergonha e mais valia nem perderem tempo a competir.
O 5º classificado da Noruega é melhor que o Arouca... mas se jogarem contra 11 tipos de azul e branco as riscas comem a relva como se tivessem a jogar a final da Champions.
Falta saber se é isso ou é incompetência e/ou laxismo dos grandes...
 

PortugueseBeauty

Bancada central
20 Junho 2019
1,487
1,930
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Mais um ano sem equipas na Conference.

Até as Ilhas Faroé lá vão levar clubes.
não digas mal das ilhas faroé. estou a fazer um save no FM com o NSÍ runavik e nunca me diverti tanto. Aquilo é tudo tosco mas já consegui trazer alguns brasileiros da 2 divisão que me ajudaram a garantir o título e a chegar à liga europa. e também trouxe o francisco guedes que é o meu nr 10, melhor save de sempre :LOL:
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,208
26,445
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Estes gajos mal atravessam a fronteira com Espanha começam logo a tremer, só pode.. A equipa do arouca pura e simplesmente viu jogar e está completamente perdida em campo.. E são gajos que jogam contra nós e sportings e afins e fazem bons jogos.. devia trabalhar-se muito mais o aspeto psicológico da coisa..