UEFA Europa Conference League 2023/2024

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,121
52,825
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Enquanto os Proenças e os outros presidentes da maioria dos clubes em Portugal continuarem nesta saga ridícula de andarem a fazer enormes mamadas ao fenfinque o futebol português será cada vez menos competitivo na Europa.

Mas também, sejamos honestos: os Aroucas da vida preferem receber o guito do fenfinque do que andarem a desgastar-se e a gastar guito por essa europa fora, né?
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,665
17,601
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Convém recordar que o campeão Norueguês precisou de prolongamento para ultrapassar o campeão das Ilhas Faroé.

É para terem noção do nível relativo deste Brann e do Arouca.
O Vitória e o Arouca podiam ter arrumado a eliminatória na 1ª mão.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,574
112,311
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
não digas mal das ilhas faroé. estou a fazer um save no FM com o NSÍ runavik e nunca me diverti tanto. Aquilo é tudo tosco mas já consegui trazer alguns brasileiros da 2 divisão que me ajudaram a garantir o título e a chegar à liga europa. e também trouxe o francisco guedes que é o meu nr 10, melhor save de sempre :LOL:
Nas ilhas Faroé até o Balseiro (gajo do meu avatar) era grande guarda-redes
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,121
52,825
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Calma, seus maldizentes, que o Arouca na segunda parte dá a volta a isto.
 

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
8,231
19,027
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
não digas mal das ilhas faroé. estou a fazer um save no FM com o NSÍ runavik e nunca me diverti tanto. Aquilo é tudo tosco mas já consegui trazer alguns brasileiros da 2 divisão que me ajudaram a garantir o título e a chegar à liga europa. e também trouxe o francisco guedes que é o meu nr 10, melhor save de sempre :LOL:
Não queres vir ao Porto buscar o Zaidu e o Franco? 😏
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
84,396
191,586
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Temos que dar mais dinheiro a estes caralhos que nem na Conference League entram porque são eliminados por agricultores e tirar dinheiro ao Porto que tenta bater de frente com clubes com orçamentos de 500 ou 600 milhões

Ide gozar com o caralho
Metam a centralização pelo cu acima
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,574
112,311
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Fui ao zerozero ver em que lugar tinha ficado o Brann na época passada, ficaram em 1º lugar... da 2ª divisão. Conseguiram o acesso aos play-offs da Conference porque ganharam a Taça da Noruega.
O Brann nos 2000's era presença frequente na UEFA/LE

Mas nos ultimos anos têm perdido relevância lá na Noruega, apesar de tudo são um clube de 1ª que passou pela 2ª por "acidente".

Basta olhares para o estádio e condições que tem.
Mas futebolisticamente qualquer 5º lugar do tugão tem que estar acima de qualquer 5º lugar da Noruega.
 
  • Like
Reações: Kloppeição

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
8,231
19,027
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Temos que dar mais dinheiro a estes caralhos que nem na Conference League entram porque são eliminados por agricultores e tirar dinheiro ao Porto que tenta bater de frente com clubes com orçamentos de 500 ou 600 milhões

Ide gozar com o caralho
Metam a centralização pelo cu acima
Isto sim, é poesia portuguesa!
 
  • Love
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,574
112,311
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Temos que dar mais dinheiro a estes caralhos que nem na Conference League entram porque são eliminados por agricultores e tirar dinheiro ao Porto que tenta bater de frente com clubes com orçamentos de 500 ou 600 milhões

Ide gozar com o caralho
Metam a centralização pelo cu acima
Não é falta de dinheiro, se fores ver o orçamento deste Brann deve ser mais pequeno que o do Arouca.

É falta de mentalidade competitiva, a ida à Europa é encarada como um "que fixe participar, que experiência".
 

tozequio

Bancada lateral
20 Julho 2006
907
316
Vila Nova de Gaia, 1987
Temos que dar mais dinheiro a estes caralhos que nem na Conference League entram porque são eliminados por agricultores e tirar dinheiro ao Porto que tenta bater de frente com clubes com orçamentos de 500 ou 600 milhões

Ide gozar com o caralho
Metam a centralização pelo cu acima
Se calhar precisamente porque há um fosso enorme nas receitas televisivas é que existe esta enorme discrepância a nível das prestações na Europa.

A longo prazo o futebol português só terá a ganhar com a centralização. Por muito que nos possa custar inicialmente.
 
  • Like
Reações: Daikan

PortugueseBeauty

Bancada central
20 Junho 2019
1,487
1,931
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Não queres vir ao Porto buscar o Zaidu e o Franco? 😏

quem me dera um zaidu e um andré franco no meu plantel. não tenho orçamento para esse tipo de jogadores, o francisco guedes fui buscar à B porque é dos mais fraquinhos que por ali anda e é o porto a pagar-me o salário na totalidade e mesmo assim o cabrão andou 1 ano a rejeitar-me :LOL:
 
  • Haha
Reações: Nonnenmacher