Ussamane Djaló (Southampton)

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,927
9,138
Claro que sim, para mim é simples, atletas de agentes voláteis, se garantes uma venda de 10M, não fiques a pensar muito se ele pode vir a valer 30M no futuro, eu não chorei a saída do Esteves só tive pena que não tivesse rendido nada e quero que ele, o irmão e o pai se fodam..

Se for 1M como dizes, é mau mas é sempre melhor do que 0€ e seja qual for a direção do clube, não é fácil gerir isto, os lagartos vieram cá buscar o Abreu, Esteves, Marco e sinceramente o Rodrigo Fernandes para mim ainda pode ser mais útil cá do que esses 3 juntos lá, Fred Balconies não faz milagres, embora admita boas medidas no plantel A, também largou 16M no Paulinho, ou Sporar tuga como gosto de apelidar..
Mas o Abreu e Cruz não passavam de cepos sobrevalorizados. Mal conseguiam correr.
 
  • Like
Reações: killermartins

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Mas o Abreu e Cruz não passavam de cepos sobrevalorizados. Mal conseguiam correr.
Sim, é como digo, o Rodrigo Fernandes precisava de um clube com métodos de trabalho como o nosso e pode ainda dar coisas ao clube, esses 2 nem meio Rodrigo me parece que vão valer, o Gonçalo prometia mas teve o pai a querer ser mais do que lhe competia..
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,927
9,138
Sim, é como digo, o Rodrigo Fernandes precisava de um clube com métodos de trabalho como o nosso e pode ainda dar coisas ao clube, esses 2 nem meio Rodrigo me parece que vão valer, o Gonçalo prometia mas teve o pai a querer ser mais do que lhe competia..
O Gonçalo sim fiquei lixado com a saída porque tinha qualidade, mas nunca a qualidade do Tomás.
 
  • Like
Reações: killermartins

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
1,782
1,297
24
Barcelos
@Tmgd99 que achas deste empréstimo ?

Achas que é por acreditarem que o jogador não vai evoluir muito mais/chegar a ser jogador para a A, ou porque temos melhor para a posição ?
Eu não o emprestava pelo que tem mostrado esta época. Mas as análises que eu tenho visto aqui roçam o ridículo.
Não, não é dos médios mais promissores da nossa formação (nem lá perto), mas esta época tem mostrado rendimento suficiente para merecer o benefício da dúvida. Não quero aqui estar (outra vez) a mencionar o histórico de jogadores provenientes da Guiné Bissau e do parasita que o agencia, mas neste caso em particular eu "pagava para ver" no que o moço vai dar. Mas não condeno alguém por ter achado melhor tentar ter rendimento financeiro com um jogador que levanta várias dúvidas.
 
  • Like
Reações: Neiva

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,940
9,670
Eu não o emprestava pelo que tem mostrado esta época. Mas as análises que eu tenho visto aqui roçam o ridículo.
Não, não é dos médios mais promissores da nossa formação (nem lá perto), mas esta época tem mostrado rendimento suficiente para merecer o benefício da dúvida. Não quero aqui estar (outra vez) a mencionar o histórico de jogadores provenientes da Guiné Bissau e do parasita que o agencia, mas neste caso em particular eu "pagava para ver" no que o moço vai dar. Mas não condeno alguém por ter achado melhor tentar ter rendimento financeiro com um jogador que levanta várias dúvidas.
Ele é do Catio ?

Não sabia.

Mas face ao histórico habitual do catálogo do Catio, este até me tinha parecido do melhor que tinha visto..

Agora se tem alguma das dúvidas habituais na questão da idade, etc, já não sei..

O defesa esquerdo que está na B o Cassama também é dele ?
 
  • Like
Reações: TennantWho

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
1,782
1,297
24
Barcelos
Ele é do Catio ?

Não sabia.

Mas face ao histórico habitual do catálogo do Catio, este até me tinha parecido do melhor que tinha visto..

Agora se tem alguma das dúvidas habituais na questão da idade, etc, já não sei..

O defesa esquerdo que está na B o Cassama também é dele ?
Ele e o Alfa Balde vieram do SLB precisamente por serem do Catio.

As dúvidas sobre a idade destes jogadores vão sempre existir. Ainda para mais sendo agenciados pelo Catio.
Ontem, no jogo da equipa A jogou um jogador que aos 16 anos podia ter rendido 15M ao SLB e que agora aos 22 está no Rio Ave.

Quanto ao Cassamá, não sei se é o Catio o agente mas não ficaria surpreendido
 
  • Like
Reações: TennantWho

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,857
7,381
A não ser que tenha feito uma grande birra para sair (talvez descontente por não ser aposta na equipa B) não arranjo nenhum motivo válido.
 

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,237
202
Se a cláusula é de 10M isto é simples.
Um jogador que não sabemos se dará ou não. (Eu gosto).
Um jogador que nem sequer fez 1 jogo pela equipa principal do clube.
Veio “grátis”.
Vendemos por 10M.

Fantástico. Com negócios assim seríamos sem dúvida a equipa mais rica do mundo.

Agora bem, aguardamos por esclarecimentos que no nosso clube nunca chegam
 
  • Like
Reações: TennantWho

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Se a cláusula é de 10M isto é simples.
Um jogador que não sabemos se dará ou não. (Eu gosto).
Um jogador que nem sequer fez 1 jogo pela equipa principal do clube.
Veio “grátis”.
Vendemos por 10M.

Fantástico. Com negócios assim seríamos sem dúvida a equipa mais rica do mundo.

Agora bem, aguardamos por esclarecimentos que no nosso clube nunca chegam
Duvido que a cláusula seja 10 milhões
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,927
9,138
Se a cláusula é de 10M isto é simples.
Um jogador que não sabemos se dará ou não. (Eu gosto).
Um jogador que nem sequer fez 1 jogo pela equipa principal do clube.
Veio “grátis”.
Vendemos por 10M.

Fantástico. Com negócios assim seríamos sem dúvida a equipa mais rica do mundo.

Agora bem, aguardamos por esclarecimentos que no nosso clube nunca chegam
Então o Mora ou Gonçalo Sousa por 10 milhões era bom? Isso não faz sentido nenhum.
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,857
7,381
Espero que regresse a não ser que o valor da cláusula de opção compra seja alto e o jogador não queira voltar.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,120
23,752
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Eu não o emprestava pelo que tem mostrado esta época. Mas as análises que eu tenho visto aqui roçam o ridículo.
Não, não é dos médios mais promissores da nossa formação (nem lá perto), mas esta época tem mostrado rendimento suficiente para merecer o benefício da dúvida. Não quero aqui estar (outra vez) a mencionar o histórico de jogadores provenientes da Guiné Bissau e do parasita que o agencia, mas neste caso em particular eu "pagava para ver" no que o moço vai dar. Mas não condeno alguém por ter achado melhor tentar ter rendimento financeiro com um jogador que levanta várias dúvidas.
Este e o Candé são casos de pagar para ver.

Especialmente o caso do Candé que é a meu ver o jogador mais intrigante que temos na formação.
 
  • Like
Reações: miguel1000