Vítor Baía - Ex Vice Presidente e Administrador da SAD

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
543
872
O AVB que nem se lembre de o manter na estrutura.

Não serve para nada. O verdadeiro inútil.
Nem pensar. Acredito que o AVB esta por dentro que se passa. Se nao estiver que investigue.

Eu tenho uma camisola de jogo, autografada, com dedicatoria do VB e do Poncio.

Sempre foi meu idolo e espero que se mantenha. Se for so um inutil ja nao e mau, e sempre lhe estarei grato pelas alegrias que me deu.
 
Última edição:

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,901
4,236
Na minha cabeça já penso que existem duas pessoas, o Baía de cabelo grande que quando ia um gajo isolado para a baliza me fazia dizer aos meus amigos com quem via os jogos "relaxem tá lá o Baía, já defendeu", ou quando havia um canto aos 90 e eu já sabia que ele ia sair ao cruzamento e agarrar a bola", o gajo que fez alguns amigos benfiquistas atirar a bola ao ar para saltar e agarrá-la e dizer "Baía. Agora é um gajo qualquer de cabelo curto, nem sei o nome dele. É como o presidente, na minha cabeça são duas pessoas diferentes o maior presidente do mundo que quando tudo estava mal eu dizia " ele tem um truque na manga" e agora existe este senhor idoso que anda meio perdido.
Muito sinceramente começo a fazer a distinção de forma fácil e acho que isto só acontece porque a distância entre o que foram e o que são é gigante.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,889
22,562
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Este é o administrador que tem a vida mais dura...
É viagens para os sorteios europeus, é viagens e almoços com as casas do clube...
Deve ser um trabalho bem stressante.
 

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,173
1,047
Em Abril espero ver te a trabalhar a serio noutro sitio para pagares a quem deves... O continente e o pingo doce estão sempre a recrutar.. Nao te aconselho o mercadona porque a exigência é muita e nao tens capacidade para isso..
 
  • Wow
Reações: Raba

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Em Abril espero ver te a trabalhar a serio noutro sitio para pagares a quem deves... O continente e o pingo doce estão sempre a recrutar.. Nao te aconselho o mercadona porque a exigência é muita e nao tens capacidade para isso..
Merecia. Mas não tem humildade para ser bom nessas posições, é preciso ter mais qualificações e mais qualidades.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,584
6,903
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Apareceu vindo do fundo das cavernas....já não o via prai a uns bons 2anos,desde daquela final ganha em Coimbra na altura do COVID a dizer todo fanfarrão que já estou a trabalhar na nova época á MT tempo e mal tivemos contratações de jeito......pois agora já nem sei,se negociamos reforços ou são só contratações.........