Viagens/Escapadinhas/Férias

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,858
22,512
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Farinha foda-se mas tu já alguma vez escreveste algo ou é só copy-paste?

Já não te chegam as redes sociais? crl men já parece pancada, sempre que aqui venho lá está um link qualquer sensacionalista..
Eu até acho informativo.
Mas eu não tenho redes sociais, portanto não tenho tanto acesso à informação como vós...
 

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
2,911
2,999
Eu até acho informativo.
Mas eu não tenho redes sociais, portanto não tenho tanto acesso à informação como vós...
Tudo bem, mas como tudo na vida tem que haver moderação e eu também faço mea culpa porque me excedi.

No entanto não deixo de sentir alguma curiosidade de como uma mente como a do Farinha funciona. O que procura? Quais são as suas verdadeiras motivações? Trabalha para o estado? ou é mais um produto da I.A. para nos distanciarmos dos verdadeiros problemas??
 
  • Haha
Reações: Dragon Lonis e Raba

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,038
4,578
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
cralho nao é obvio que o farinhatrabalha numa agencia de viagens..
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,060
19,545
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Farinha foda-se mas tu já alguma vez escreveste algo ou é só copy-paste?

Já não te chegam as redes sociais? crl men já parece pancada, sempre que aqui venho lá está um link qualquer sensacionalista..
Crl pah !!!!

O homem faz um autêntico serviço público neste fórum.
Mais respeito por favor.

É uma injustiça nunca ter sido nomeado para user do mês.

Administrador mal.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,934
6,256
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Grécia secreta: das pitorescas aldeias de pedra ao azeite saudável


Grécia, foi à "primeira vista". Contagiante selvagem abandono e remoto para estranhar e entranhar em fins de 90, inícios de 00. Nalguns locais, já achei tarde demais...
Depois, desbravar tanto desde aí. Ir sempre à descoberta e no trilho do desconhecido. O mais longe das massas, o mais perto de ser "só nosso". Enquanto ainda for possível...
 
  • Like
Reações: André Farinha

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,120
1,170
Farinha aqui é quase sinónimo de bot
Confesso que acrescentei o quase à minha frase anterior porque para além dos reposts que enchem os tópicos de chacha sem qualquer contribuição verdadeira da parte dele, há a outra parte super simpática desse user, que é o :mad: que ele deixa, furioso sempre que alguém diz alguma coisa em relação ao spam que ele cria.

Ainda bem que outros gostam, comigo está ignorado há anos
 
  • Like
Reações: jorgebest

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,605
4,390
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Eu sou do tempo em que existiam 2 como o Farinha. Era o joao alverca e outro que nao me recordo do nome.
As vezes andavam a bulha .

Sent from my M2007J17G using Tapatalk
 
  • Haha
  • Wow
Reações: Raba e bluevertigo

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,342
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Boas! Este verão estava a pensar fazer uns 4/5 dias de campervan por Portugal no entanto nas plataformas de rental é o arrombo do costume...

Alguém qual a melhor forma para arranjar uma boa coisa a um bom preço?

Btw, quem já tenha experiência ou de autocaravana ou campervan, alguém sabe como funciona a questão legal de um aluger entre particulares?


Abraço
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,313
33,917
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Olá malta! Alguém recomenda um restaurante fixe em Madrid? Com ambiente e boa comida (Sem deixar um rim vá)
 

tripeiro95

Bancada central
9 Dezembro 2019
1,195
1,086
Olá, alguém aqui já foi de férias para Fuerteventura em julho? Qual a opinião/hoteis/regime? Obrigado.