Viagens/Escapadinhas/Férias

Portista in Sofia

Bancada lateral
29 Agosto 2022
769
1,228
@Portista in Sofia estive a um passo de me mudar e ir trabalhar para Sofia esta semana. É porreiro?
Olá Luís , sim é porreiro, seguro, mais que certas zonas de Portugal, dependendo de onde és, uma business city mais que tudo que teve um boom nos últimos 10 anos através de empresas internacionais. Taxa de impostos favoráveis.

Não tem mar nem rio mas tens montanhas por todo lado, um país cheio de ski resorts. Fácil de viajar para os países à volta.

De resto, comida é pior, o serviço público em geral não é simpático para os estrangeiros principalmente, fazem cara feia.

Mulheres lindíssimas ;)
 

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,084
2,126
Vila Nova de Gaia, 1981
Olá Luís , sim é porreiro, seguro, mais que certas zonas de Portugal, dependendo de onde és, uma business city mais que tudo que teve um boom nos últimos 10 anos através de empresas internacionais. Taxa de impostos favoráveis.

Não tem mar nem rio mas tens montanhas por todo lado, um país cheio de ski resorts. Fácil de viajar para os países à volta.

De resto, comida é pior, o serviço público em geral não é simpático para os estrangeiros principalmente, fazem cara feia.

Mulheres lindíssimas ;)
Obrigado. A oferta nao era nada demais. Mas ia ser bom mudar de ares. Pode ser que a oportunidade surja outra vez. Sou sincero, deu-me o "medinho" de me mudar assim sozinho. Mas quem sabe.
 

Portista in Sofia

Bancada lateral
29 Agosto 2022
769
1,228
Obrigado. A oferta nao era nada demais. Mas ia ser bom mudar de ares. Pode ser que a oportunidade surja outra vez. Sou sincero, deu-me o "medinho" de me mudar assim sozinho. Mas quem sabe.
De nada. Normal, perfeitamente compreensível, foi o mesmo comigo, de qualquer maneira assim decidisses vir terias sempre alguns de nós para te dar as boas-vindas.

Um abraço.
 
  • Like
Reações: LuisFreitas

Sergio7

Bancada central
2 Julho 2012
2,494
2,406
Conquistas
4
34
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Pessoal vou a Amesterdão 3 dias, sem contar com o Red light district, casa de Anne Frank e o Museu do Van Gogh o que mais há para fazer?
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,551
11,923
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Boas Malta, vou passar o fim de semana a Vigo com a família e estou aberto a sugestões de restauntes.

Actividade há-de existir muita, com o mercado de Natal e vou tentar visitar a cidade que não conheço.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,804
46,146
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Saudades do Funchal!! Que terra linda! Aproveita amigo :)
Já vou embora 🥲

Mas conto voltar ainda em 2024. Não fiz metade do que queria sequer. Ir ao mar e nem sequer sentir frio ao sair da água a 17 de dezembro é absurdo 🤣
 
  • Haha
Reações: Dias_21

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,804
46,146
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Fui em Outubro e apanhei quase 30 graus...
Caralho, esfarrapei-me todo na Prainha e nas piscinas de Porto Moniz...
Semana bem passada...
Eu fui à Ponta do Sol logo mal pude atirar me ao mar

Tenho pena de não ter tido tempo para voltar a fazer uma levada, nem revisitar a Fajã dos Padres e a Ponta de São Lourenço

Na próxima 🤣
 
  • Like
Reações: Raba

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,424
11,581
28
Malta , vou uns dias a Madeira , mas precisava de alugar um carro . Pelas vossas experiências qual o site mais confiável/ em conta que conhecem que possam recomendar
Obrigado
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,804
46,146
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Malta , vou uns dias a Madeira , mas precisava de alugar um carro . Pelas vossas experiências qual o site mais confiável/ em conta que conhecem que possam recomendar
Obrigado
Não alugues nos sites de companhias de viagem

Por norma dá sempre merda

Europcar costuma ser o mais fiável