VINHO - Opiniões, promoções, questões, sugestões, dicas, etc...

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,198
9,443
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
meus amigos, volto às sugestões, das boas... claro está...

Pegões Syrah, uma agradável surpresa a preço bem acessivel, encorpado, notas de madeira, chocolate, baunhilha, fruta preta QB, um syrah bem composto duma zona que me agrada muito

 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,198
9,443
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
agora recomendo-vos a melhor surpresa deste verão

nunca um vinho me soube tanto a maracuja como este... uma delicia, um pedacinho de céu engarrafado

fresco, atrevido, cheio de notas tropicais

não será fácil encontrar... eu comprei no Pingo Doce

um sólido 4.0 no Vivino (o que é uma nota optima para um branco)


 
  • Like
Reações: eljoni

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,400
6,558
44
Lisboa
Esta é a melhor altura das "feiras", das grandes superficies,...continentes e afins....., feira do vinho e enchidos :ROFLMAO:
 
  • Haha
Reações: Pavão
24 Março 2008
2,729
1,583
agora recomendo-vos a melhor surpresa deste verão

nunca um vinho me soube tanto a maracuja como este... uma delicia, um pedacinho de céu engarrafado

fresco, atrevido, cheio de notas tropicais

não será fácil encontrar... eu comprei no Pingo Doce

um sólido 4.0 no Vivino (o que é uma nota optima para um branco)


Quanto ? €
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,059
18,769
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Esta é a melhor altura das "feiras", das grandes superficies,...continentes e afins....., feira do vinho e enchidos
O Pingo Doce também anda com bons preços.
Vinhos doutras gamas tenho aqui a garrafeira.
 
  • Like
Reações: LR

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,198
9,443
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
comprei-o por menos de 10 euros... penso que foi por 9... foi no Pingo Doce de Santa Maria da Feira, mas penso que já não tem lá mais

um bom sitio para encontrar assim coisas diferentes é o Auchan e o El Corte Inglês, ou então fazes como eu, muitos vinhos compro online e vem por correio

este vinho e o Astoria Pinot Grigio arrependo-me, e muito, de não ter comprado mais garrafas
 
  • Love
Reações: Dragão da Beira

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,198
9,443
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
O Pingo Doce também anda com bons preços.
Vinhos doutras gamas tenho aqui a garrafeira.
por falar em Pingo Doce

mesmo os vinhos de rótulo deles têm muita qualidade... o ultimo que experimentei foi uma delicia



um blend de cabernet sauvignon com aragonez... não se deixem enganar pelo rótulo pingo doce... é um vinho da CARMIN, bem composto, robusto, lagrimas fartas, um vinho redondo e cheio de aroma e corpo. Notas de fruta preta, madeira, baunilha e um ligeiro toque a fumo com 15º de alcool... tudo por 3,99 euros...
 
24 Março 2008
2,729
1,583
comprei-o por menos de 10 euros... penso que foi por 9... foi no Pingo Doce de Santa Maria da Feira, mas penso que já não tem lá mais

um bom sitio para encontrar assim coisas diferentes é o Auchan e o El Corte Inglês, ou então fazes como eu, muitos vinhos compro online e vem por correio

este vinho e o Astoria Pinot Grigio arrependo-me, e muito, de não ter comprado mais garrafas
Hoje bebi Três Bagos Reserva…muito bom preço qualidade
 
  • Like
Reações: Pavão e pcarvalho

desde_pequenino

Bancada lateral
16 Dezembro 2013
733
382
comprei-o por menos de 10 euros... penso que foi por 9... foi no Pingo Doce de Santa Maria da Feira, mas penso que já não tem lá mais

um bom sitio para encontrar assim coisas diferentes é o Auchan e o El Corte Inglês, ou então fazes como eu, muitos vinhos compro online e vem por correio

este vinho e o Astoria Pinot Grigio arrependo-me, e muito, de não ter comprado mais garrafas
onde compras online? E será que entregam em Espanha? Preciso de binho tuga😫
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,049
39,636
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
por falar em Pingo Doce

mesmo os vinhos de rótulo deles têm muita qualidade... o ultimo que experimentei foi uma delicia



um blend de cabernet sauvignon com aragonez... não se deixem enganar pelo rótulo pingo doce... é um vinho da CARMIN, bem composto, robusto, lagrimas fartas, um vinho redondo e cheio de aroma e corpo. Notas de fruta preta, madeira, baunilha e um ligeiro toque a fumo com 15º de alcool... tudo por 3,99 euros...
Já comprei umas dessas e também aconselho
 
  • Like
Reações: Pavão

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,059
18,769
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
por falar em Pingo Doce

mesmo os vinhos de rótulo deles têm muita qualidade... o ultimo que experimentei foi uma delicia



um blend de cabernet sauvignon com aragonez... não se deixem enganar pelo rótulo pingo doce... é um vinho da CARMIN, bem composto, robusto, lagrimas fartas, um vinho redondo e cheio de aroma e corpo. Notas de fruta preta, madeira, baunilha e um ligeiro toque a fumo com 15º de alcool... tudo por 3,99 euros...
Esse nunca bebi, mas já comprei uma ou duas da marca deles que eram razoáveis para dia-a-dia.
 
  • Like
Reações: Pavão