Wendell

Wendell 22

Wendell

5.69

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.69 Performance da Época
Jogos
33
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
11
Vermelhos
1

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,236
39,973
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ora bem, o estagiario veio dizer-me que tem uma fonte que lhe disse que está praticamente certo, já ficou acordado tudo com o clube e agora falta limar só umas arestas no contrato, mas que até dia 31 deve estar tudo limado.
Como tinha dito, confirmou-se.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,231
24,063
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Fim da era das galinhas sem cabeça na lateral esquerdo.

Até vou esfregar os olhos para acreditar num jogador que consegue na posição ter critério a jogar.
 
  • Love
Reações: maliano

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,878
12,863
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Bem-vindo, que sejas feliz e um upgrade à nossa lateral esquerda.

Como foi possível roubar este jogador à estrutura competente da 2a circular?

E não, não estou a defender a falta da competência da nossa, só que o desespero não pode servir para o chupa-pilismo aos rivais.
 
  • Like
Reações: Moreira

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,265
4,914
Conquistas
1
  • Junho/18
Bem vindo Wendell, finalmente temos um lateral esquerdo decente, no entanto devo dizer agora que foi contratado que convém não ter expectativas desmesuradas, parece-me que o patamar dele é o do Álvaro Pereira e não tanto o do Telles e do A.Sandro que era o que se apontava quando o interesse estava no Vinã, é um bom jogador sem ser extraordinário, mas acredito que será sem dúvida uma injecção de qualidade no 11 titular onde era mais necessária e isso é que importa.

Não acredito que seja já titular na Madeira, faltam só 2 dias antes do jogo, no limite pode até ser convocado e estar no banco mas seria surpreende algo mais que isso.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Agora precisamos de um suplente.
Triste mas é esta a nossa realidade. O que temos , nem para suplente ...

Que o Wendell tenha a capacidade e a segurança para se aguentar em 99% dos jogos. Sinal de que não precisaríamos de usar as outras ... opções ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
Última edição:
  • Like
Reações: Campeões de Tudo

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
parece-me que o patamar dele é o do Álvaro Pereira e não tanto o do Telles e do A.Sandro que era o que se apontava quando o interesse estava no Vinã.
O patamar Alex Sandro é muito acima do patamar do Telles e o Viña não tem o talento nem margem de progressão para chegar a esse nível. Por outro lado também te digo que entre Alvaro Pereira no seu melhor e Alex Telles, escolho o Alvaro.
 
  • Like
Reações: Moreira

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,257
2,925
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Que tenha muito sucesso com a nossa camisola. Deve ser o reforço que vai entrar direto no 11 com menos pressão da nossa história, tamanha é a falta de qualidade de quem ocupa a posição. Se for um jogador razoavel e que cumpra defensivamente já é um enorme upgrade.
Que se meta pronto para jogar rapidamente.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk