Wendell

Wendell 22

Wendell

5.71

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.71 Performance da Época
Jogos
36
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
11
Vermelhos
1

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,127
6,842
Está cá e a aposta está feita, eu acredito que nos vai permitir melhorar em todos os tempos de jogo porque deixa de haver um desiquilíbrio no onze..

Agora é treinar a sério todos os dias, não existem titulares e embora a concorrência seja frágil, existe e não se cansa de correr..

Siga para os Aliados em Maio..
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Não conheço, mas pelo percurso deve ser um upgrade e melhoramos muito em relação ao ano passado.

Com o upgrade nas laterais e Marega ter perdido o lugar cativo, parece-me que temos melhor equipa que no ano passado.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,618
22,603
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
O Cissokho quando chegou em 2009 estávamos numa situação deplorável na ala esquerda e mesmo assim só foi titular passado uma semana na Taça da Liga. Não acredito que o Wendell jogue já este fim de semana com um treino nas pernas.
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,058
7,594
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Bem-vindo e boa sorte.

Que seja o fim dos nossos problemas na lateral esquerda.

P. S. O Engenheiro está com umas olheiras que vai lá vai.
 
  • Like
Reações: N. e MartinsDragão

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Cissokho quando chegou em 2009 estávamos numa situação deplorável na ala esquerda e mesmo assim só foi titular passado uma semana na Taça da Liga. Não acredito que o Wendell jogue já este fim de semana com um treino nas pernas.
Mas teve uma semana a analisar os dentes
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,465
2,702
Um pouco fora do tópico...
As declarações do presidente sobre empresários, no momento da oficialização do Wendell, ilustram bem a nossa fragilidade negocial.
 
  • Like
Reações: mega_dragon

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,002
5,952
Bragança
Pelas palavras do presidente, pelo que deu a entender os corruptos vermelhos tentaram interferir no negócio até á última da hora... Fdp
 

PCS

Arquibancada
9 Agosto 2015
184
250
Bem vindo Wendell, finalmente temos um lateral esquerdo decente, no entanto devo dizer agora que foi contratado que convém não ter expectativas desmesuradas, parece-me que o patamar dele é o do Álvaro Pereira e não tanto o do Telles e do A.Sandro que era o que se apontava quando o interesse estava no Vinã, é um bom jogador sem ser extraordinário, mas acredito que será sem dúvida uma injecção de qualidade no 11 titular onde era mais necessária e isso é que importa.

Não acredito que seja já titular na Madeira, faltam só 2 dias antes do jogo, no limite pode até ser convocado e estar no banco mas seria surpreende algo mais que isso.
Bem vindo wendell, agora que estás cá és um dos nossos.
Como o Zaidu também o é, não esquecer que é um atleta do clube e farta se de ser gozado por aqui.
Não vou embandeirar em arco, parece me que foi a 3 ou 4 escolha, entre elas foi a possivel, mas também não vou fazer um juízo precipitado sem o ver a jogar.
É uma mudança de perfil, nas escolhas que estamos habituados a fazer, mas já que cá está, qie tenha a melhor sorte do mundo.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,134
23,128
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Face ao momento que atravessamos, necessidade de lateral esquerdo e pouco dinheiro, parece-me boa opção.
Boa relação rendimento/custo.
Sobretudo pela experiência que já tem na Europa.

Por este dinheiro acho que não deve ser fácil encontrar melhor.

E jogar na Europa há anos é muitíssimo importante.
 

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
747
666
40
Bem vindo Wendell. Que sejas muito feliz e que tenhas os maiores sucessos com a camisola mais linda do mundo. Uma coisa parece certa... Tem carácter, não é por acaso o video de despedida que o Leverkusen lhe dedicou, e as palavras do nosso presidente. Bora campeão