Fucile

fantastico

Arquibancada
1 Setembro 2012
437
6
Ele é o maior culpado da situação que vive neste momento mas houve uma altura em que ele podia nos ter rendido alguns milhões e o Porto esticou a corda de mais.
 
P

ptolomeu

Guest
Concordo completamente com vocês, não devia ter feito parte deste plantel e devia ter sido vendido após o grande mundial que tinha feito.
 
J

Jimi Hendrix

Guest
Merecia ir mesmo para os orcs.Detesto-o.Sempre demonstrou que em cima dos ombros se encontra o mais completo vazio.Todos os treinadores tiveram problemas com o menino.Queres ver que eram todos maus e ele e que era muito injusticado?Rua Fucile!
 
P

ptolomeu

Guest
Da maneira que o presidente deles é, Fucile abrindo a boa vai ser lindo de se ver vai.
 
G

gohancore

Guest
Sempre gostei deste jogador, de o ver com uma garra incrível nos jogos. Não consigo perceber o desaparecimento gradual até chegar a este ponto.
 
F

Floppyers

Guest
Devia ter saído há muito mais tempo, quando tinha mercado.
Preferia 1000x ter ficado com o Sapunaru e ter saído este.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,410
4,162
Sangue Azul disse:
Ao menos vai continuar a dar dinheiro ao FCP com a passagem do Uruguai
cada dia no mundial da para pagar dois ou três juniores durante um mês.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
Fucile reforça Nacional Montevideu
LATERAL DIREITO VOLTOU AO PAÍS NATAL

O defesa lateral uruguaio Jorge Fucile, que nas últimas oito temporadas representou o FC Porto, vai representar o Nacional Montevideu nas próximas duas épocas, assegura esta terça-feira o portal local "El Observador".

Apesar de ainda não ser oficial, a mudança foi já comentada pelo técnico da equipa da capital, Álvaro Gutiérrez: "Se vier será para dar qualidade ao Nacional, mas também ao futebol uruguaio. Esperemos que nos dê muito".

Recorde-se que Fucile estava em final de contrato com os azuis e brancos, seguindo agora carreira na capital do seu país, onde já representou o Liverpool.

 

ssm

Bancada central
6 Maio 2007
2,088
0
Fucile: «O FC Porto é uma monarquia absoluta»
uruguaio até evocou época de escravatura

Jorge Fucile concluiu, no passado dia 30 de junho, uma ligação de oito temporadas com o FCPorto. Entretanto, já assinou pelos uruguaios do Nacional Montevideo e, ontem, no seu primeiro treino ao serviço do novo clube, o lateral, de 29 anos, mostrou que continua com o FC Porto bem vincado no seu pensamento.

Num tom extremamente crítico, em declarações prestadas à rádio "Sport 890", Fucile explicou a sua saída do Dragão e, ao fazê-lo, até evocou o tempo da escravatura, tendo os dirigentes azuis e brancos como alvos das suas palavras. Tudo começou assim: “Já não vivemos no tempo da escravatura, mas era isso que se passava no clube. O FC Porto é uma monarquia absoluta, em que todos fazem o que eles querem, e eu revoltei-me contra eles.”

E Fucile prosseguiu no mesmo registo: “Queriam que renovasse o meu contrato por mais um ano, mas disse-lhes que não. Queriam decidir a minha vida, para onde tinha de ir, onde deveria jogar, mas disse-lhes que quem decidia o meu futuro era eu. Depois disso, disseram-me que se não renovasse, não me emprestavam e iam afastar-me do plantel. Senti-me injustiçado. Nenhum clube do Mundo faz isto a um jogador, mas foi o que aconteceu. Até arrisquei a minha presença no Mundial.”
fonte: algures na net


*  *  *  *  *  *  *  *

é óbvio que ele ia dar com língua nos dentes, saiu raivoso
 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
A sério que um jogador profissional, internacional pelo seu país, depois de estar 8 anos num grande clube europeu, se compara a um escravo?

Fucile, estrelinha que te guie...
 
S

SADRUMS

Guest
Cospe no prato onde comeu e na mão de quem lhe deu tudo.... Não passa de um porco...
 
J

JoelSantos

Guest
Se tds os clubes fizessem o que o Porto fez com este gajo, havia muito mais respeito pelas entidades que lhes pagam o salário.

O Porto agiu muito bem mesmo, que vá lá para a selva o Uruguai e que fique por lá.
 
P

Pelado

Guest
Relativamente a este indivíduo, o que eu gostava mesmo era de ouvir o Antero Henrique ..........