Fucile

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Porra incrivel o numero de respostas negativas ao meu comentario, nem vou responder individualmente a ninguem.

Ao dizer "leva o Lica contigo" nao me estava a referir ao facto de o Lica ser mau profissional porque sei bem que é um bom moço e dedicado, alias um amigo meu é natural do mesmo sitio que o Lica, Castro Daire, em Viseu. Mas isso nao faz dele um bom jogador, nem sequer mediano. Simplesmente fraquissimo, nao é por nada esta época de terror. Nao lhe quis faltar ao respeito, longe disso, alias tenho muitissimo mais respeito por ele do que por uma certa vedeta que anda no nosso clube, no entanto, é um jogador muito mau e se o Fucile o levasse e fosse titular dos orcs era sinal que jogavam mancos numa ala. Apenas e so isso.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,410
4,165
Apesar do contrato terminar, recebemos a verba por ele ter ido ao Mundial?
 
M

MegaPorto

Guest
Wetl disse:
Apesar do contrato terminar, recebemos a verba por ele ter ido ao Mundial?
Se o contrato não acabou ele ainda é nosso jogador, portanto não vejo porque não.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,739
28,919
Wetl disse:
Apesar do contrato terminar, recebemos a verba por ele ter ido ao Mundial?
Recebemos, pois ele vai como jogador do FC Porto. Da mesma forma que a verba do Opare será transferida para o Standard, apesar dele já ter contrato connosco.
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
Roberto_FCP disse:
Recebemos, pois ele vai como jogador do FC Porto. Da mesma forma que a verba do Opare será transferida para o Standard, apesar dele já ter contrato connosco.
Há alguma verba fixa a receber por cada jogador?

Confesso que estou completamente fora deste assunto
 
M

MegaPorto

Guest
VarioR disse:
Há alguma verba fixa a receber por cada jogador?

Confesso que estou completamente fora deste assunto
"As contas são simples de fazer: a FIFA informou que vai pagar 2180 euros por jogador e por dia, neste Mundial, um valor bem superior ao que distribuiu há quatro anos, no campeonato do mundo disputado na África do Sul e que foi de 1224 euros; esta compensação começa a ser contabilizada duas semanas antes do jogo inaugural e vai até à última partida da respetiva seleção, pelo que já há um mínimo de 28 dias a ter em consideração porque a prova arranca a 12 de junho e a última jornada da fase de grupos será no dia 26. Assim, no caso de se confirmarem os nove internacionais em causa, renderão ao FC Porto 549 360 euros, ou seja, 19 620 euros diários."

O Jogo
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,410
4,165
MegaPorto disse:
"As contas são simples de fazer: a FIFA informou que vai pagar 2180 euros por jogador e por dia, neste Mundial, um valor bem superior ao que distribuiu há quatro anos, no campeonato do mundo disputado na África do Sul e que foi de 1224 euros; esta compensação começa a ser contabilizada duas semanas antes do jogo inaugural e vai até à última partida da respetiva seleção, pelo que já há um mínimo de 28 dias a ter em consideração porque a prova arranca a 12 de junho e a última jornada da fase de grupos será no dia 26. Assim, no caso de se confirmarem os nove internacionais em causa, renderão ao FC Porto 549 360 euros, ou seja, 19 620 euros diários."

O Jogo
Assim, não só os jogadores podem ser valorizados no Mundial como ainda sacamos mais de meio milhão. É uma quantia simpática. Só lá falta o Quaresma.
 
F

Floppyers

Guest
Wetl disse:
Apesar do contrato terminar, recebemos a verba por ele ter ido ao Mundial?
Sim.

Espero mesmo que vá parar ao Benfica. Seria bem capaz de destabilizar aquilo tudo.
 

Dragonin

Bancada central
26 Maio 2014
1,267
0
Eu sinceramento nem queria que o moço ficasse nem que fosse para o regime .... Que vá mas é para a terrinha dele ... Se ficar vai ser para criar guerras estúpidas na minha opinião.
 

Teixeira1893

Bancada lateral
26 Maio 2014
535
0
Nunca percebi como este jogador ficou no plantel na presente época. Recordo-me de ele ter problemas com Jesualdo Ferreira, Villas-Boas e V. Pereira.

Um erro claro a permanência dele. Voltou a fazer asneiras, voltou a ser encostado. Perdeu o clube que ficou sem o lateral polivalente.

Erro enorme de gestão.