Eleições FC Porto - 6/7 Junho 2020

Qual é a tua situação perante as próximas eleições do FC Porto?

• Sou sócio e vou votar

Votos: 180 36.8%
  • Sou sócio mas não vou votar

Votos: 25 5.1%
  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

Votos: 24 4.9%
  • Não sou sócio

Votos: 260 53.2%

• Total de eleitores
    489
Estado
Não está aberto para novas respostas.

meireles

Arquibancada
19 Junho 2018
161
95
Conquistas
2
  • João Pinto
  • Lucho González
Completamente. Deveria ser obrigatória a entrega de um programa e a definição dos elementos da lista no momento da sua entrega. Parece-me evidente...
Concordo. Caso contrário promove-se o amadorismo, o que num clube da dimensão do NGC e tendo presente a actual situação é totalmente de evitar.

• Like
Reações: Kandinsky

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,671
3,940
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
No meu ponto de vista, os potenciais candidatos quando entregam as candidaturas devia ser obrigatório apresentarem as listas completas.
Temos uns estatutos que precisam urgentemente de sofrer algumas alterações, sobretudo no que respeita às eleições do clube.

Neste momento temos 3 candidatos, e não é conhecido nenhum nome para vice-presidente das respectivas listas à direcção do clube.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,938
56,338
Não esperem debates onde o JNPC possa entrar. Nem campanha fará, obviamente. Também lhe ficava mal fazer, diga-se... Se como presidente já mostra as suas fragilidades todas desde à 7 anos para cá, não era agora como candidato a presidente que iria mostrar alguma coisa de diferente.

Mas os outros, inclusive os elementos candidatos ao Conselho Superior, podiam muito bem fazer debates.

• Like
Reações: pedromanuelmorei

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,482
752
“ Eu deixo um apelo para irem votar.
Mas agora que só há 2 votos possíveis aqui.
Ou no Pinto da Costa ou em branco.
Acho que ninguém que está aqui acha que tanto o Lobo como o Rio sejam pessoas indicadas para serem precisares do nosso clube.
Eu também não concordo com tudo que o Pinto da Costa faz, mas daí até ir votar num dos outros dois que não tem capacidade para liderar o clube vai uma grande diferença. “

Isto é o que se anda a vender pelas casas do porto !!!

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
47
Porto
“ Eu deixo um apelo para irem votar.
Mas agora que só há 2 votos possíveis aqui.
Ou no Pinto da Costa ou em branco.
Acho que ninguém que está aqui acha que tanto o Lobo como o Rio sejam pessoas indicadas para serem precisares do nosso clube.
Eu também não concordo com tudo que o Pinto da Costa faz, mas daí até ir votar num dos outros dois que não tem capacidade para liderar o clube vai uma grande diferença. “

Isto é o que se anda a vender pelas casas do porto !!!
Cabe a cada frequentador das casas do FCP, pensar pela sua cabeça e decidir por si.
Além que não me acredito que isso esteja a ser feito, o que não inválida que seja falso o que escreveste, pode muito bem um apoiante do PdC dizer isso enquanto bebe uma cerveja, cabe ao apoiante dos outros contrariar isso.

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,482
752
Cabe a cada frequentador das casas do FCP, pensar pela sua cabeça e decidir por si.
Além que não me acredito que isso esteja a ser feito, o que não inválida que seja falso o que escreveste, pode muito bem um apoiante do PdC dizer isso enquanto bebe uma cerveja, cabe ao apoiante dos outros contrariar isso.
estou a contar a verdade ! cada um acredita no que quer ... e o que anda a circular no WhatsApp

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
835
1,803
Porto
É com estas subtilezas que se vai condicionando o eleitorado!

E só quem não conhece a pressão hierárquica que existem nas casas é q ignora o como isto pode subverter uma eleição!

• Like
Reações: Northside

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
47
Porto

E só quem não conhece a pressão hierárquica que existem nas casas é q ignora o como isto pode subverter uma eleição!
Nunca frequentei casa alguma do FCP, mas não consigo perceber tendo como referência a minha personalidade como é que isso pode influenciar uma votação.
Digo isto, imaginando-me a mim a frequentar uma casa do FCP, e a ver por exemplo alguém a dizer isso à boca cheia durante uma sueca e uma mini...tinha que falar, era garantido que falava e criticava.

Mas também, seja a eleição que for, seja em clubes de futebol, seja em partidos políticos, acontecem sempre destas histórias, sejam com as casa, filiais ou distritais. Nada de novo.

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,482
752

Obrigado por tornar credível o que outros dizem ser um mito ...

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,065
10,889
O que cada um escreve fica ao respeito de cada um , só referi que se esta a fazer campanha . Nada mais , anda é muita gente nervosa
Eu nem vou votar PdC, assinei a lista do JFR em principio vou votar nele, mas ainda tenho que comparar as propostas dele e do Nuno Lobo.
Isso das casas é o normal, fazem sempre campanha por alguém não é preciso que lhe sejam dadas ordens superiores. Eu assinei a lista do JFR e quem me pediu até pertence e já foi dirigente de uma casa do FC Porto.

Estado
Não está aberto para novas respostas.