Eleições FC Porto - 6/7 Junho 2020

Qual é a tua situação perante as próximas eleições do FC Porto?

• Sou sócio e vou votar

Votos: 180 36.8%
  • Sou sócio mas não vou votar

Votos: 25 5.1%
  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

Votos: 24 4.9%
  • Não sou sócio

Votos: 260 53.2%

• Total de eleitores
    489
Estado
Não está aberto para novas respostas.

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,420
7,316
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Precisamos de uma direcção para abater os corruptos.
Por incrível neste momento o mais indicado era uma lista com o Bruno de carvalho e o Mário Figueiredo 😂😂

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,673
3,941
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Maximus disse:
Cada um vota na opção que melhor lhe parece. Nada contra e longe de mim querer condicionar o que quer que seja. Apenas não percebo os "votos em branco", sobretudo quando esses mesmos votos beneficiam claramente uma das listas ...
São opções.
Não vou votar num candidato que acho que não tem condições para liderar um dos grandes amores da minha, só para tirar de lá actual direcção.
O voto é uma "arma" demasiado importante para escolher um candidato só porque é o menos mau de todos, ou confio no projeto e nas pessoas ou voto em branco.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,405
19,171
Realmente é inconcebível um Clube com 140.000 sócios, 105 Delegações em Portugal e 35 no resto do Mundo, ter um único local de voto.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,939
16,240
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
mega_dragon disse:
Realmente é inconcebível um Clube com 140.000 sócios, 105 Delegações em Portugal e 35 no resto do Mundo, ter um único local de voto.
Comobas coisas são faladas aqui, isso seria ainda mais um pretexto para a suspeição.

Quantos sócios do F.C.Porto moram a 50Km ou menos do Porto? Quantos costumam ir votar?

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,925
24,026
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O que me despertou a atenção no video do Portal do candidato
Nuno Lobo , foi o facto de me parecer algo descontrolado emocionalmente.

Sim , tocou em vários pontos importantes , mas expressou-se de forma muito dramática, e não sei até que ponto isso pode ser prejudicial para um presidente do Fcp.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,519
27,615
Gaia
apostador87 disse:

Sim , tocou em vários pontos importantes , mas expressou-se de forma muito dramática, e não sei até que ponto isso pode ser prejudicial para um presidente do Fcp.
--------------

Esse é o problema do Presidente ou candidato/ adepto. Foi exatamente isso que deu cabo do BdC.
Atenção que isto não retira mérito ao Lobo que temótimas ideias, mas se calhar precisa de temperar a emoção.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,890
12,029
Infelizmente, não vejo muita vontade dos 2 novos candidatos em ganhar as eleições.

No último mês que fizeram para cativar os sócios?

D

Dragon_92

Guest
Se fosse sócio, acho que ia votar nulo.

É quase impossível fazer pior que a atual direção, mas esta oposição é de rir para não chorar... Não acredito que estejam aqui soluções para resolver o que quer que seja no clube.

J

JAEP

Guest
Os Oliveiras, os Villas Boas, os Baias são é todos uns cobardes isso sim.

Quando o clube precisa verdeiramente deles, aonde eles estão?

Escondidos.

Daqui a 4 anos lá vão estar eles todos assim se PdC se retire. Ide vos fxder. Desculpem o desabafo.

• Like
Reações: André Dias

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,170
60,394
Dragon_92 disse:
Se fosse sócio, acho que ia votar nulo.

É quase impossível fazer pior que a atual direção, mas esta oposição é de rir para não chorar... Não acredito que estejam aqui soluções para resolver o que quer que seja no clube.
Infelizmente é isto. Nenhum deles tem perfil para ser presidente do FC Porto e mesmo sendo candidato oficial têm perdido tempo para se mostrar. O Nuno Lobo fala com o coração ao pé da boca num discurso mas emocional do que racional e na maioria das vezes sem fio condutor. O JFR, que até podia ganhar a este último que referi nisso, está caladinho. Assim é difícil darem luta. Como as coisas estão até podiam vir a ganhar "alguma coisa" mas assim só facilitam a vida de quem já lá está. Para além disso, mais do que ganhar as eleições, se eles amam realmente o FC Porto como sei que amam, sabem bem que se fizerem uma oposição forte podem abanar alguns alicerces... O que seria bom.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,170
60,394
JAEP disse:

Escondidos.

Daqui a 4 anos lá vão estar eles todos assim se PdC se retire. Ide vos fxder. Desculpem o desabafo.
Esses nunca iriam contra PdC, só vão aparecer quando este sair ou morrer. Eles sabem bem que são pessoas com hipóteses de assumir o lugar pelo estatuto e carisma que têm, por isso não se iam já expor. É uma pena. Sinto a mesma tristeza e revolta que tu...

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,893
7,263
Nao concordo tout court.

O Villas Boas era e é treinador do Marselha. Tem contrato. Nao vejo sinal de cobardia. Agora um vitor baia, um António Oliveira que teriam disponibilidade imediata e teriam ambições nao faz muito sentido. Mas as estratégias são deles mesmos e de quem os aconselha.

JAEP disse:

Escondidos.

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
JAEP disse:

Escondidos.

100% de acordo. É inacreditável que continuem a idolatrar quem, DE HÁ UNS ANOS PARA CÁ, só está fazer mal ao NGC.

SIM, SÃO UNS COBARDES !!! Depois do barco afundado, vão lá fazer o quê ???

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
47
Porto
apostador87 disse:

Tens razão, também tenho a mesma opinião dele.

Só por curiosidade, no outro dia estava numa troca de argumentos com um amigo de longa data sobre o 25 de abril no Facebook, esse meu amigo é contra e eu a favor, cada um com os seus argumentos, o meu amigo com argumentos mais políticos e eu contra-argumentando com dados mais estatísticos e menos políticos como a taxa de mortalidade infantil só para dar um exemplo...

Assim de repente na nossa conversa aparece o Nuno Lobo (amigo do meu amigo) a dizer que tudo o que eu tinha dito era mentira...assim de repente nem reparei, só mais tarde é que associei esse perfil facebokiano ao candidato Nuno Lobo, perguntei-lhe onde estava a mentira e como é óbvio (pois os dados estatísticos estão à vista de todos) não obtive resposta direta e levei com um sermão ideológico de extrema direita que culminou com a indicação para ler um livro do Hitler para me informar melhor...agradeci a dica dizendo educadamente que o saber não ocupa lugar e nunca mais escrevi naquele post do meu amigo.

Infelizmente para o nosso clube, a opinião que tenho deste candidato, é que se trata de um Bruno de Carvalho na sua fase mais decadente.

O nosso clube precisa de alguém com garra é certo, mas com muito auto-controle sobre si mesmo, coisa que assim de repente acho que o Nuno Lobo não tem.

Contudo não descarto assim à primeira a sua candidatura, fico à espera de o conhecer melhor e de saber as suas ideias para o clube.

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
Nuno Lobo é um adepto sonhador. Tem todo o direito disso.

Preocupa-me ter reunido o número de portistas suficientes sequer para ser candidato, mas penso que é apenas e só a demonstração da insatisfação de muitos e não a subscrição à sua validade para presidir o FC Porto, porque essa nunca existiu e é notória.

Nada contra a pessoa em causa, mas são coisas muito distintas em jogo.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,635
5,781
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Para mim, existiriam duas actividades fundamentais para estas eleições
1) Entrevistas a todos os candidatos;
2) DEBATE
3) Sessão de Perguntas e Respostas

Os sócios merecem ser informados e participar no processo eleitoral, não apenas votar!!

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,890
12,029
PortoLucido disse:
Nuno Lobo é um adepto sonhador. Tem todo o direito disso.

Preocupa-me ter reunido o número de portistas suficientes sequer para ser candidato, mas penso que é apenas e só a demonstração da insatisfação de muitos e não a subscrição à sua validade para presidir o FC Porto, porque essa nunca existiu e é notória.

Nada contra a pessoa em causa, mas são coisas muito distintas em jogo.
O mal menor, é esse critério de decisão para as atuais eleições do FCP.

Estado
Não está aberto para novas respostas.