São opções.Maximus disse:Cada um vota na opção que melhor lhe parece. Nada contra e longe de mim querer condicionar o que quer que seja. Apenas não percebo os "votos em branco", sobretudo quando esses mesmos votos beneficiam claramente uma das listas ...
Comobas coisas são faladas aqui, isso seria ainda mais um pretexto para a suspeição.mega_dragon disse:Realmente é inconcebível um Clube com 140.000 sócios, 105 Delegações em Portugal e 35 no resto do Mundo, ter um único local de voto.
--------------apostador87 disse:O que me despertou a atenção no video do Portal do candidato
Nuno Lobo , foi o facto de me parecer algo descontrolado emocionalmente.
Sim , tocou em vários pontos importantes , mas expressou-se de forma muito dramática, e não sei até que ponto isso pode ser prejudicial para um presidente do Fcp.
Infelizmente é isto. Nenhum deles tem perfil para ser presidente do FC Porto e mesmo sendo candidato oficial têm perdido tempo para se mostrar. O Nuno Lobo fala com o coração ao pé da boca num discurso mas emocional do que racional e na maioria das vezes sem fio condutor. O JFR, que até podia ganhar a este último que referi nisso, está caladinho. Assim é difícil darem luta. Como as coisas estão até podiam vir a ganhar "alguma coisa" mas assim só facilitam a vida de quem já lá está. Para além disso, mais do que ganhar as eleições, se eles amam realmente o FC Porto como sei que amam, sabem bem que se fizerem uma oposição forte podem abanar alguns alicerces... O que seria bom.Dragon_92 disse:Se fosse sócio, acho que ia votar nulo.
É quase impossível fazer pior que a atual direção, mas esta oposição é de rir para não chorar... Não acredito que estejam aqui soluções para resolver o que quer que seja no clube.
Esses nunca iriam contra PdC, só vão aparecer quando este sair ou morrer. Eles sabem bem que são pessoas com hipóteses de assumir o lugar pelo estatuto e carisma que têm, por isso não se iam já expor. É uma pena. Sinto a mesma tristeza e revolta que tu...JAEP disse:Os Oliveiras, os Villas Boas, os Baias são é todos uns cobardes isso sim.
Quando o clube precisa verdeiramente deles, aonde eles estão?
Escondidos.
Daqui a 4 anos lá vão estar eles todos assim se PdC se retire. Ide vos fxder. Desculpem o desabafo.
JAEP disse:Os Oliveiras, os Villas Boas, os Baias são é todos uns cobardes isso sim.
Escondidos.
Daqui a 4 anos lá vão estar eles todos assim se PdC se retire. Ide vos fxder. Desculpem o desabafo.
JAEP disse:Os Oliveiras, os Villas Boas, os Baias são é todos uns cobardes isso sim.
Escondidos.
Tens razão, também tenho a mesma opinião dele.apostador87 disse:O que me despertou a atenção no video do Portal do candidato
Nuno Lobo , foi o facto de me parecer algo descontrolado emocionalmente.
Sim , tocou em vários pontos importantes , mas expressou-se de forma muito dramática, e não sei até que ponto isso pode ser prejudicial para um presidente do Fcp.
O mal menor, é esse critério de decisão para as atuais eleições do FCP.PortoLucido disse:Nuno Lobo é um adepto sonhador. Tem todo o direito disso.
Preocupa-me ter reunido o número de portistas suficientes sequer para ser candidato, mas penso que é apenas e só a demonstração da insatisfação de muitos e não a subscrição à sua validade para presidir o FC Porto, porque essa nunca existiu e é notória.
Nada contra a pessoa em causa, mas são coisas muito distintas em jogo.