Cartel do regime (Organização Criminosa)

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,875
17,488
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Claro que falam, o Jesus quer voltar a Portugal, o Vieira não quer o Jesus no Porto, assim vão se mantendo informados sobre um possível futuro
 
  • Like
Reações: Dragao_man

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,875
17,488
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Jesus é bom a engolir sapos, gostava de o ver à frente do guerra e afins todos aqueles que o ofenderam e que desde a saída do Rui Vitória o voltaram a idolatrar
 
  • Like
Reações: dragao86

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,551
7,414
gostava bastante da vinda do JJ para os corruptos mas apenas se a justiça começar a atuar porque seria a queda de um mito.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Uau ... coisa única. Um ex treinador ter uma boa relação com o seu ex presidente e com o seu ex clube. Por aqui não há disso ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Tudo normal, até a saída dele dos cornudos.

Depois foi o circo total em que o cabrão orelhudo ia pedir de indemnização um euro por cada corno existente no mundo, mas depois do nada o assunto morreu.

Nunca percebi como de um assunto super mediático envolvendo muitas coisas e acaba sem quase se dar por isso, só sei que entretando o BdC caiu, e hoje até se sabe que afinal ele não foi o responsável pela treta de alcochete como eu sempre disse.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,345
40,152
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tudo normal, até a saída dele dos cornudos.

Depois foi o circo total em que o cabrão orelhudo ia pedir de indemnização um euro por cada corno existente no mundo, mas depois do nada o assunto morreu.

Nunca percebi como de um assunto super mediático envolvendo muitas coisas e acaba sem quase se dar por isso, só sei que entretando o BdC caiu, e hoje até se sabe que afinal ele não foi o responsável pela treta de alcochete como eu sempre disse.
Depois o orelha e o JJ fizeram um acordo e o scp perdeu o 2 lugar para o slm na ultima jornada da liga.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,364
40,158
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Uau ... coisa única. Um ex treinador ter uma boa relação com o seu ex presidente e com o seu ex clube. Por aqui não há disso ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Tudo normal estarmos a falar de um treinador, que treinou uns filhos de uma grande put@, a dizer que é amigo de um presidente ladrão, traficante, gatuno, de um ex clube corrupto, porco e desonesto.

Nada melhor que o ter cá sem dúvida.

Nada melhor do que relembrar o seu amor ao glorioso, como requisito para o ter cá.

Ainda bem que achas tudo normal. Se calhar andas é no fórum errado.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Tudo normal estarmos a falar de um treinador, que treinou uns filhos de uma grande put@, a dizer que é amigo de um presidente ladrão, traficante, gatuno, de um ex clube corrupto, porco e desonesto.

Nada melhor que o ter cá sem dúvida.

Nada melhor do que relembrar o seu amor ao glorioso, como requisito para o ter cá.

Ainda bem que achas tudo normal. Se calhar andas é no fórum errado.
Gostava que citasses um comentário meu aqui no fórum onde refira de algum modo que gostaria de ver o JJ no FCPorto.

Quanto ao resto, desvaneios a esta hora não são para mim.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Tudo normal estarmos a falar de um treinador, que treinou uns filhos de uma grande put@, a dizer que é amigo de um presidente ladrão, traficante, gatuno, de um ex clube corrupto, porco e desonesto.

Nada melhor que o ter cá sem dúvida.

Nada melhor do que relembrar o seu amor ao glorioso, como requisito para o ter cá.

Ainda bem que achas tudo normal. Se calhar andas é no fórum errado.
Concordo contigo.

Contudo, sabes quem tambem é grande amigalhaço do orelhas e do jesus? (apesar de a amizade com o orelhas ter que ser contida em publico...)
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,364
40,158
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Concordo contigo.

Contudo, sabes quem tambem é grande amigalhaço do orelhas e do jesus? (apesar de a amizade com o orelhas ter que ser contida em publico...)
A pessoa a quem te referes já é amiga do JJ desde o tempo do Amora. Desde que não tenha a ideia brilhante e peregrina de o trazer para dentro do Clube, tudo bem. Se o trouxer então precisa que o internem.

Quanto ao orelhas já foram tempos. No Alverca.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Tudo normal estarmos a falar de um treinador, que treinou uns filhos de uma grande put@, a dizer que é amigo de um presidente ladrão, traficante, gatuno, de um ex clube corrupto, porco e desonesto.

Nada melhor que o ter cá sem dúvida.

Nada melhor do que relembrar o seu amor ao glorioso, como requisito para o ter cá.

Ainda bem que achas tudo normal. Se calhar andas é no fórum errado.
O JJ depois de ter perdido o dinheiro todo lá no BPN ou que foi tornou se numa verdadeira meretriz, vai a tudo por dinheiro.
Nunca se fala disto, mas é a verdade. Regime, calimeros, percentagens de compras/vendas de jogadores, notícias nos jornais sobre interesse do Porto para conseguir bons contratos, Arábia, Flamengo, ele vai a todas.
Só lhe falta o tal tubarão europeu, onde vai ganhar a Champions.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,523
5,494
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Que ele fale na OrcTV a mim não me interessa muito... Desde que quando viesse estivesse 100% connosco, defendesse os interesses do nosso clube sempre que fosse necessário, fosse sempre profissional e dedicado.
Bobby Robson também esteve nos lagartos e Mourinho nos orcs, só para citar dois exemplos, e não foi por aí que deram menos por nós ou tiveram menos sucesso. Então jogadores nem se fala.
Além disso nunca, que eu me lembre, o JJ teve uma palavra de desrespeito para com o nosso clube.

O meu problema em ele vir para cá não é esse, mas sim o salário chorudo que ele consumiria, os recursos que ele exigiria, a falta de aposta na formação com uma das melhores gerações jovens da história, e as boas alternativas que existem no mercado face ao JJ. Esses sim são os meus problemas.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,648
5,685
Porto
Que ele fale na OrcTV a mim não me interessa muito... Desde que quando viesse estivesse 100% connosco, defendesse os interesses do nosso clube sempre que fosse necessário, fosse sempre profissional e dedicado.
Bobby Robson também esteve nos lagartos e Mourinho nos orcs, só para citar dois exemplos, e não foi por aí que deram menos por nós ou tiveram menos sucesso. Então jogadores nem se fala.
Além disso nunca, que eu me lembre, o JJ teve uma palavra de desrespeito para com o nosso clube.

O meu problema em ele vir para cá não é esse, mas sim o salário chorudo que ele consumiria, os recursos que ele exigiria, a falta de aposta na formação com uma das melhores gerações jovens da história, e as boas alternativas que existem no mercado face ao JJ. Esses sim são os meus problemas.
Nem mais, o JJ para mim é o melhor a actuar em PT, mas para jogar tambem necessita de um plantel que vá de encontro as suas ideias.
Gostava muito de o ver por cá, sou sincero, mas este momento não é o certo para ele, pois ele não arrisca em por miudos, porque sabe que tem pouca experiencia e isso pode facilmente custar pontos e titulos.

Espero que vá para fora e não para os orcs... O plantel que eles tem, nas maos do jj limpava tudo no tugao...
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Mais do mesmo, a covardia dos cornudos em que apenas atacam em superioridade numérica e adeptos do sporting a levar, é sempre assim.

Ansioso é por saber a opinião do porco fascista do ventura, vai pedir confinamento para tudo o que tenha um par de corno em PT?
 
  • Like
Reações: Kelvin87

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Mais uma vitória para o ministro do desporto, os protegidos continuam a espalhar brasas.
 
  • Like
Reações: Porto