Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,018
4,627
Reconheço o potencial mas até ao momento o TE não demonstrou nada de extraordinário.

Somente a minha humilde opinião.
Fez agora 18 anos! 18 anos! Nestas idades vê-se o potencial e no caso do Tomás é tremendo. É nisto que nos devemos focar e depois claro, dar oportunidades e tempo de essa qualidade vir ao de cima!

E o Tomás ao contrário do que dizes já demonstrou muito, só quem esteve distraído do seu percurso na formação é que pode dizer o contrário.... agora se na A não tem oportunidades não pode mostrar nada.
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Se não vai renovar e em tempos de pandemia, prefiro 10M na mão do que a voar...
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,613
14,324
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Quem nos dera vender todos os toscos a 10M, isso sim.

Os outros, acho que podemos pedir algo mais.
Pelo Tomás também podemos pedir mais de 10M porque ninguém vai acionar a clausula de rescisão.

Neste processo não há lobos e cordeiros, de ambos os lados parece haver coisa.
- Muito estranho o contrato ainda não tenha sido renovado.
- Muito estranho só ter renovado com estes pormenores no contrato.
- No meio disto tudo, o jpgador é o menos culpado.

A minha convicção é que aparecerá junto do Fábio Silva e do Pinto da Costa nos próximos dias.
 
  • Like
Reações: Kandinsky e Moreira

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,287
11,621
Jackpot de quê ? ... Para o FCPorto não é de certeza ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Se não renovar, terá o mesmo destino que Dalot.

Valores atuais é um saldo para os tubarões e uma necessidade para o FCPorto.

Eu gostava que Tomás Esteves renovasse o contrato e com uma cláusula de 80 milhões. Mas isso sou eu a sonhar com o meu e nosso Porto do passado.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,287
11,621
Jackpot de quê ? ... Para o FCPorto não é de certeza ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Infelizmente, no cenário atual, é dinheiro em caixa e para cumprir com muitas responsabilidades.

Mas como estamos em campanha, pode ser que Pinto da Costa renove o contrato.
 

Andreia Silva

Superior
26 Maio 2019
86
31
Infelizmente, no cenário atual, é dinheiro em caixa e para cumprir com muitas responsabilidades.

Mas como estamos em campanha, pode ser que Pinto da Costa renove o contrato.
Sabes quantos contratos renovamos no ultimo ano? Para aí dois... o Fábio Silva e o Vítor Ferreira.
Não conseguimos renovar com ninguém.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
A minha convicção é que aparecerá junto do Fábio Silva e do Pinto da Costa nos próximos dias.
Quem nos dera, mas mais depressa aparece o Quaresma ou o Domingos ou Jorge Costa para a SAD; não me parece que a maioria dos sócios que vão votar saibam (no sentido de não estar na A, de o contrato acabar para o ano) quem é o Tomás Esteves.
 
  • Like
Reações: Moreira

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,524
5,494
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Tomás...
Estranho este caso... Minha opinião já renovou e vai ser joguete campanha eleitoral.
Porque digo isto?
Primeiro o Tomás tem todo um processo de aprendizagem, merece minutos mais ainda não está preparado para ser titular e ele próprio o saberá.
Reparo e creio que não é por acaso, que vai um tempo que aparecem muitas notícias do Tomás nos jornais e sempre a elogiar... Notícias nos três jornais.
Mas acima de tudo reparo que... O Porto através da sua aplicação pública várias e várias vezes fotos dos treinos da equipa... Sabem quem aparece em todas as fotos das sessões e muitas vezes com destaque? Sim o Tomás... Fosse um jogador perdido e de mal com a sad e que já sabíamos que ia sair, diz o bom senso que teríamos cuidados de não mostrar o jogador em destaque etc.
E também temos a história do número 2 e a história de que o Tomás é Portista dos pés a cabeça.
Espero não estar enganado.
Saudações portistas
Oxalá tenhas razão. O facto de ele aparecer recorrentemente nas fotografias que o clube publica é inegável.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,287
11,621
A cláusula é de 10 milhões. Por mais que isso não sairá.
Penso que depende.

Há uns tempos saíram notícias do interesse do Dortmund e da Juventus. A partir daqui será que só conta a vontade do jogador? Ou será que não pode haver leilão?

Eu quero acreditar que o Tomás continuará de Dragão ao peito.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,906
6,060
Reconheço o potencial mas até ao momento o TE não demonstrou nada de extraordinário.

Somente a minha humilde opinião.
É justo...

Mas para demonstrar algo precisa pelo menos de ter metade dos minutos do Manafá.
O Manafá tem 2300 minutos de utilização.Gostaria que o Tomás tivesse 1100( neste momento tem 15) e depois logo se faziam as comparações