Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Fez agora 18 anos! 18 anos! Nestas idades vê-se o potencial e no caso do Tomás é tremendo. É nisto que nos devemos focar e depois claro, dar oportunidades e tempo de essa qualidade vir ao de cima!

E o Tomás ao contrário do que dizes já demonstrou muito, só quem esteve distraído do seu percurso na formação é que pode dizer o contrário.... agora se na A não tem oportunidades não pode mostrar nada.
A verdade é esta. Não nos podemos esquecer da idade dele!
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,171
9,393
Reconheço o potencial mas até ao momento o TE não demonstrou nada de extraordinário.

Somente a minha humilde opinião.
Tás a gozar certo? E o que ele ia demonstrar a equipa A em 15 minutos? Os cepos da demoram anos a demonstrar que valem algo...
Aos 18 anos ve-se pelo que ele demonstrou nas camadas jovens e isso foi absurdo...mas pelos não acompanhas os jovens, logo é melhor tar calado antes de dizer asneira.
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Renovasse e com certeza teria mais oportunidades.

No vosso trabalho, o patrão vai investir em vocês sabendo que vão sair da empresa dentro de x meses?
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Citando parte do teu comentário anterior "o patrão vai investir em vocês sabendo que vão sair da empresa dentro de x meses?" , questiono como poderia o Tomás sair daqui a x meses se o patrão tivesse investido e renovado com ele ?

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Parece-me claro que ele foi "encostado" quando o clube soube da intenção da não renovação.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Parece-me claro que ele foi "encostado" quando o clube soube da intenção da não renovação.
Também posso supor que tentaram obrigar o miúdo a "mudar de empresário" ou a ceder parte da percentagem a um qualquer "leal" de Pinto da Costa e por isso a coisa não se deu ... e foi encostado para ver se alterava de posição ...

Para além disso, um miúdo que fez toda a sua formação no clube , agora que poderia vir a ser uma opção valida no plantel principal , recusa essa oportunidade ? Treta ...



Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Também posso supor que tentaram obrigar o miúdo a "mudar de empresário" ou a ceder parte da percentagem a um qualquer "leal" de Pinto da Costa e por isso a coisa não se deu ... e foi encostado para ver se alterava de posição ...

Para além disso, um miúdo que fez toda a sua formação no clube , agora que poderia vir a ser uma opção valida no plantel principal , recusa essa oportunidade ? Treta ...



Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Como tu mesmo dizes: são "suposições".

O clube está no direito de propor o que acha ser melhor e o jogador no direito de aceitar ou recusar a proposta do clube.

É por isso que há jogadores que renovam e outros saem a custo zero.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,341
10,354
38
Londres
Tás a gozar certo? E o que ele ia demonstrar a equipa A em 15 minutos? Os cepos da demoram anos a demonstrar que valem algo...
Aos 18 anos ve-se pelo que ele demonstrou nas camadas jovens e isso foi absurdo...mas pelos não acompanhas os jovens, logo é melhor tar calado antes de dizer asneira.
Se honesto ele demostrou ser sequer o melhor defesa direito da equipaB ou da segunda liga?

O Dalot deu bem mais chocolate antes de ser chamado.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,341
10,354
38
Londres
Também posso supor que tentaram obrigar o miúdo a "mudar de empresário" ou a ceder parte da percentagem a um qualquer "leal" de Pinto da Costa e por isso a coisa não se deu ... e foi encostado para ver se alterava de posição ...

Para além disso, um miúdo que fez toda a sua formação no clube , agora que poderia vir a ser uma opção valida no plantel principal , recusa essa oportunidade ? Treta ...



Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
O que tem haver oferecer parte do bolo que o Porto pode ganhar com a transferência, com a renovação do contrato?
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
O que tem haver oferecer parte do bolo que o Porto pode ganhar com a transferência, com a renovação do contrato?
Poderá ter , se essa cedência implicar tirar ao jogador ou ao seu atual empresário de modo a favorecer "outros" ...

Algo cada vez mais comum no FCPorto, onde os interesses pessoais de alguns "leais" se sobrepõe aos interesses do clube.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira
S

Sidious

Guest
Se honesto ele demostrou ser sequer o melhor defesa direito da equipaB ou da segunda liga?

O Dalot deu bem mais chocolate antes de ser chamado.
Ha ai um pequeno GRANDE promenor que faz toda a diferenca, o Dalot ia substituir o Ricardo...o Tomas tem o GOAT Manafa
 
  • Like
Reações: Moreira

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,035
41,171
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Por razões mais ou menos óbvias é com naturalidade que já encaro a sua saida, talvez se fosse representado por outro agente quiçá já tivesse renovado,mas enfim existem interesses obscuros que parecem prevalecer sobre as necessidades do FC Porto.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,949
17,562
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Sinceramente não vejo muita culpa na sad, a não ser o facto de que deviam ter tentado a renovação mais cedo.. Mas o jogador está acabar contrato, tem um agente a prometer lhe o mundo aos 19 anos, é normal que não queira renovar. Não estou a ver interesses do Porto nisto sinceramente, até porque no início de época queriam mete lo a jogar para ver se renovava
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,009
11,066
Sabes quantos contratos renovamos no ultimo ano? Para aí dois... o Fábio Silva e o Vítor Ferreira.
Não conseguimos renovar com ninguém.
O Romário Baró e Fábio Vieira também já devem ter renovado. O João Mario estava a ser tratado. Só mesmo o Tomás Esteves tem sido um processo que não se entende.
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
O Romário Baró e Fábio Vieira também já devem ter renovado. O João Mario estava a ser tratado. Só mesmo o Tomás Esteves tem sido um processo que não se entende.
Quando se fala que um jogador ainda nao assinou, parece que se esquecem que são duas partes a assinar um contrato e nenhuma delas é obrigada a tal. É quase como comprar uma casa, normalmente quem apresenta melhores condições ou o valor mais alto é que fica com a mesma.