Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,498
9,723
quem andou a rapar às dezenas os rolos de papel higiénico das prateleiras dos hiper/supermercados pode aproveitar para limpar a baba e ranho.

se ele for mesmo embora, vão deixar saudades os anos de glória no plantel principal.
Vá fica-te pelo André Silva.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Nota-se que o empresário anda numa pseudo-campanha nos media. Agora é esperar a repercussão disso, pode sempre ser uma renovação mais célere ou uma venda proveitosa (com o discutível que isto possa ser).

Nesta altura o que menos me chocava era que o vendessem.
 

Andreia Silva

Superior
26 Maio 2019
86
31
Nota-se que o empresário anda numa pseudo-campanha nos media. Agora é esperar a repercussão disso, pode sempre ser uma renovação mais célere ou uma venda proveitosa (com o discutível que isto possa ser).

Nesta altura o que menos me chocava era que o vendessem.
Não precisa. A cláusula é de 10 milhões. Facilmente existem interessados
 
  • Like
Reações: Sakamoto

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Não precisa. A cláusula é de 10 milhões. Facilmente existem interessados
Já é um clássico estas movimentações dos empresários, mesmo que não seja preciso. Ainda para mais, quanto mais interessados puder angariar, mais poder negocial o jogador vai ter e, consequentemente, mais o empresário poderá ganhar.

Num mundo porreiro, isto era a maneira do empresário mostrar também um pouco de pressão junto do Porto para agilizar a sua renovação. Mas, como já bem conhecemos algumas das acções da nossa SAD, temos que concordar que é a hipótese mais remota. Mas podemos ter uma surpresa, quem sabe.
 
S

Sidious

Guest
Eu se fosse o Tomas e passasse uma epoca inteira a ver o cracalhao Manafa a ter minutos atras de minutos e eu nem calço tambem pensava duas vezes antes de me comprometer. Nao falta por ai fora quem de valor ao talento em vez do ego...
 
  • Like
Reações: Moreira e incrivel

Andreia Silva

Superior
26 Maio 2019
86
31
Eu se fosse o Tomas e passasse uma epoca inteira a ver o cracalhao Manafa a ter minutos atras de minutos e eu nem calço tambem pensava duas vezes antes de me comprometer. Nao falta por ai fora quem de valor ao talento em vez do ego...
A sorte é que o Benfica ainda não se lembrou de pagar a clausula de 10 milhões. Também não sei se o Tomás iria.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu se fosse o Tomas e passasse uma epoca inteira a ver o cracalhao Manafa a ter minutos atras de minutos e eu nem calço tambem pensava duas vezes antes de me comprometer. Nao falta por ai fora quem de valor ao talento em vez do ego...
Achas que alguém se preocupa com o jogar ou nao?
Olha o Dalot no ManU...
O Tomas, se vier uma equipa qualquer que lhe de um bom salário, nem que fosse suplente do Manafa inglês ou espanhol, achas que era por aí?

Ele não renova porque provavelmente não lhe dão o que ele quer, ou porque sabe que noutro lado estao dispostos a dar. Acho perfeitamente compreensível.

Se eu fosse o Tomás, ficaria lixado sim se o Manafa, o Janko, o João Pedro ou o Saravia ganhassem mais.do que eu: não jogam nada, ninguém lhes reconhece potencial para ser dos melhores do mundo, dificilmente vão render ao clube mais do que custaram, não há grandes perspectivas de melhorarem...pois aí eu pensava duas vezes.
 

Andreia Silva

Superior
26 Maio 2019
86
31
Achas que alguém se preocupa com o jogar ou nao?
Olha o Dalot no ManU...
O Tomas, se vier uma equipa qualquer que lhe de um bom salário, nem que fosse suplente do Manafa inglês ou espanhol, achas que era por aí?

Ele não renova porque provavelmente não lhe dão o que ele quer, ou porque sabe que noutro lado estao dispostos a dar. Acho perfeitamente compreensível.

Se eu fosse o Tomás, ficaria lixado sim se o Manafa, o Janko, o João Pedro ou o Saravia ganhassem mais.do que eu: não jogam nada, ninguém lhes reconhece potencial para ser dos melhores do mundo, dificilmente vão render ao clube mais do que custaram, não há grandes perspectivas de melhorarem...pois aí eu pensava duas vezes.
O Porto actualmente não tem dinheiro para renovações e temos tantas para fazer...vamos perder, Soares, Aboubakar, Marega, Sergio Oliveira, Otavio e Tomas Esteves a custo zero? Isso seria uma catastrofe. E depois se dermos dinheiro a um para renovar, os outros vão querer também e não há dinheiro para todos. Telles é vendido.

Vamos andar preocupados com estes e no verão do próximo ano ficam a um ano de acabar contrato Danilo, Corona, Fábio Silva, Diogo Costa, Mbemba e Loum.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos
J

Jorge Pacino

Guest
O Porto actualmente não tem dinheiro para renovações e temos tantas para fazer...vamos perder, Soares, Aboubakar, Marega, Sergio Oliveira, Otavio e Tomas Esteves a custo zero? Isso seria uma catastrofe. E depois se dermos dinheiro a um para renovar, os outros vão querer também e não há dinheiro para todos. Telles é vendido.

Vamos andar preocupados com estes e no verão do próximo ano ficam a um ano de acabar contrato Danilo, Corona, Fábio Silva, Diogo Costa, Mbemba e Loum.
Marega, Danilo, Corona, Mbemba e Loum são para vender até lá. Soares depende das propostas. Renovação será com Otávio, Diogo Costa, Fábio Silva, Tomás Esteves (se não sair já), Sérgio Oliveira (em equação) e Soares depende das propostas.

Aboubakar será um alívio tanto se conseguirmos vender no fim deste campeonato como se sair a custo zero.
 
25 Maio 2016
198
162
Arcozelo - Vila Nova de Gaia
Tomás...
Estranho este caso... Minha opinião já renovou e vai ser joguete campanha eleitoral.
Porque digo isto?
Primeiro o Tomás tem todo um processo de aprendizagem, merece minutos mais ainda não está preparado para ser titular e ele próprio o saberá.
Reparo e creio que não é por acaso, que vai um tempo que aparecem muitas notícias do Tomás nos jornais e sempre a elogiar... Notícias nos três jornais.
Mas acima de tudo reparo que... O Porto através da sua aplicação pública várias e várias vezes fotos dos treinos da equipa... Sabem quem aparece em todas as fotos das sessões e muitas vezes com destaque? Sim o Tomás... Fosse um jogador perdido e de mal com a sad e que já sabíamos que ia sair, diz o bom senso que teríamos cuidados de não mostrar o jogador em destaque etc.
E também temos a história do número 2 e a história de que o Tomás é Portista dos pés a cabeça.
Espero não estar enganado.
Saudações portistas
 
  • Like
Reações: fgomes

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Porto actualmente não tem dinheiro para renovações e temos tantas para fazer...vamos perder, Soares, Aboubakar, Marega, Sergio Oliveira, Otavio e Tomas Esteves a custo zero? Isso seria uma catastrofe. E depois se dermos dinheiro a um para renovar, os outros vão querer também e não há dinheiro para todos. Telles é vendido.

Vamos andar preocupados com estes e no verão do próximo ano ficam a um ano de acabar contrato Danilo, Corona, Fábio Silva, Diogo Costa, Mbemba e Loum.
Aboubakar, Loum e Mbemba ou a custo zero ou la perto, mas vamos perder dinheiro certamente. Ou fazemos um negócio à Mendes, como o Boly, das.compras.mais estapafúrdias que vi no Porto.

O Sérgio Oliveira se não renovar conosco vai jogar para a Grécia ou para a Turquia, o Soares rejeitamamos uma.oferta de 20 milhões da China, certamente aparecerá outra (a mesma que rejeitamos pelo Herrera).

Fábio, Diogo e Otávio são para renovar, obviamente. Ou então vender por 15 milhões cada um.

Não se preocupem que quando vendermos o Nakajima as mais valias vão cobrir tudo o resto.